Cinco anos depois....
O choro de um bebê quebrou o silêncio no quartinho, trazendo sorrisos e lágrimas de felicidade ao ouvir o som do primeiro lamento indignado.
A chegada desse pequenino tinha sido muito aguardada, assim como a recente onda de chegadas depois daquele dia fatídico no Wizengamot.
Muitas coisas mudaram desde então, lágrimas foram derramadas, a raiva foi expressa e posta em prática, escândalos revelados.
No entanto, para a família Black e seus amigos, a vida continuava.
O sorriso de Orion e os parabéns aos novos avós foram distraídos por um choramingo aborrecido em seus braços com o som alto e perturbador.
Ele riu baixinho e acalmou o bebê em seus braços, falando com seu filho mais novo em um tom calmo e firme.
Com apenas alguns meses de idade, o pequeno Dragos Galen Black era um sodomita bonito, com as feições pálidas de Harrigan, os ricos cabelos negros de Orion e olhos verdes prateados.
Uma vez que Dragos voltou a dormir, ele olhou para ver como Harrigan e Rodolphus estavam lidando com sua filha de quase cinco anos, Larissa Rhiannon. Larissa era uma linda garotinha, com uma cabeça cheia de ricos cachos castanhos escuros e os olhos mais azuis que Órion já tinha visto.
Ela certamente era a filhinha do papai, Orion tinha estado em volta de seus minúsculos dedos desde o momento em que ela foi colocada em seus braços, chorando baixinho com aqueles olhos azuis brilhantes olhando para ele.
Como sua única filha, ela talvez fosse um pouco mimada, mas Orion fez vista grossa para isso.
Era dever do marido controlar a esposa, não do pai.
Ele foi indulgente com ela na maior parte do tempo, enquanto Harrigan observava, balançando a cabeça com exasperação afetuosa pela falta de controle de seu marido.
Orion quase perdeu seu marido e filha há cinco anos, seu novo filho nem seria uma possibilidade.
Seu aperto aumentou ligeiramente em Dragos, quando o bebê fez um pequeno ruído de protesto, ele o trouxe para seu ombro, saboreando o calor e o cheiro de bebê da cabeça cheia de cabelos negros descansando alegremente em seu ombro.
Albus Dumbledore estava morto.
Cinco anos atrás, na sessão de Wizengamot onde Harrigan revelou sua evidência chocante sobre a morte de Dumbledore, Grindelwald e a jovem Ariana Dumbledore, uma prisão para toda a vida tinha sido o futuro que Alvo esperava, não o Supremo Mugwump de Wizengamot.
Enfurecido pela perda de seu assento como Diretor e agora de sua posição no Ministério, Alvo Dumbledore lançou uma Maldição da Morte em Harrigan.
Órion empurrou seu marido para o chão e se preparou para o impacto do feitiço.
Ele nunca tinha vindo, em vez disso, o chão tinha vibrado de um corpo pousando nas proximidades.
Em meio aos gritos, berros e ecos de feitiços voando na sala, Orion virou a cabeça e olhou, com medo do que iria ver.
Afinal, ele havia perdido alguém, mas não sua nova esposa grávida.
Seu querido amigo Lucien Lestrange estava deitado ali, uma expressão vazia e pacífica em suas feições aristocráticas.
Abraxas estava ajoelhado ao seu lado, um olhar de chocado luto claro em seu rosto.
Muitos não sabiam exatamente o quão perto o par tinha sido, Orion era um deles.
Se Harrigan tinha adivinhado que os dois eram amantes, ele não disse uma palavra.
E agora Abraxas estava olhando para seu amante de longa data com uma expressão vazia e perdida no rosto.
Quando informados sobre a morte de seu pai e quem a causou, Rodolphus e Rabastan mostraram uma mistura horrível, mas compreensível de raiva e tristeza.
Um dia depois de tomar posse do anel da Senhoria usado por seu pai, Rodolphus invadiu o Ministério, em uma reunião completa do tribunal de Wizengamot e exigiu a morte do homem que matou seu pai.
Quando confrontado com a fúria cheia de tristeza do jovem e a memória de seu pai aristocrático e altamente respeitado, nenhum membro da corte de Wizengamot foi capaz de encontrar os olhos de Rodolphus.
Foi unânime, Dumbledore recebeu o Beijo do Dementador, que era quase o mesmo que uma sentença de morte no mundo bruxo.
Seu corpo não durou nem meia hora sem a alma para mantê-lo unido e não muitos se encontraram lamentando um velho manipulador com muitos segredos obscuros em seu passado.
Suas vidas estavam indo bem desde aquele dia, Larissa havia nascido sem qualquer empolgação com a gravidez de Harrigan.
Cerca de dois dias depois de seu nascimento, James Potter havia proposto a seu meio-irmão mais velho Regulus, o casal se unindo quatro meses depois.
Remus e Bellatrix continuaram namorando informalmente, embora Orion suspeitasse que um noivado não estava longe para a dupla intelectual, que se dava muito bem.
Porém, hoje era hora de conhecer o mais novo membro da família. Harrigan acalmou sua filha, endireitando seu pequeno vestido com um sorriso e algumas palavras suaves para acalmá-la.
Ela deslizou os dedos na mão de Rodolphus, a outra sendo segurada por Severus.
Larissa estava apaixonada por Rodolphus, algo que todos em seu pequeno grupo familiar achavam adorável.
Ela era freqüentemente encontrada sentada com ele e Severus, curiosamente assistindo Rodolphus trabalhar em um projeto ou pedindo a Severus que explicasse o que uma das 'grandes palavras' em seus textos significava.
Movendo-se em direção à porta, Orion fez sinal aos outros primeiro, como tal, ele foi um dos últimos a entrar na sala e ver a expressão cansada, mas obcecada, no rosto de seu filho mais novo enquanto ele aninhava um pequeno pacote de cobertores azuis em seus braços.
Cabelos escuros eram apenas visíveis por cima da borda do cobertor, assim como um pequeno conjunto de dedos que estavam apertando a borda bordada macia.
James Potter tinha um sorriso incrivelmente brilhante no rosto enquanto olhava, obcecado, para o rostinho à direita de Regulus.
Olhando para cima, ele sorriu para seus diversos membros da família e amigos.
"Família, amigos", ele começou com alegria absoluta brilhando em seus olhos, "Eu gostaria que vocês conhecessem nosso filho, nascido em 31 de outubro de 2002. Este pequeno é Hadrian James Potter, nomeado em homenagem a quem eu acho que podemos todos concordar, garantimos que fôssemos capazes de ficar juntos.
Sem você, Harrigan, não tenho certeza de onde estaria neste momento.
Não consigo pensar em nenhuma maneira melhor de agradecê-lo por simplesmente fazer parte do minha família do que honrá-lo de alguma forma em nome do meu filho."
Os olhos de Harrigan estavam brilhantes de lágrimas quando ele reconheceu as palavras de James.
Órion sorriu para o marido, enrolou o braço esquerdo sobre os ombros e em particular ecoou as palavras do genro.
Obrigado Harrigan, por realmente mudar a sorte da família Black.
Obrigado, amado, por mudar minha vida.
𝓕𝓲𝓶
VOCÊ ESTÁ LENDO
*+:。.。𝓕𝓸𝓻𝓽𝓾𝓷𝓪 𝓑𝓵𝓪𝓬𝓴。.。:+*
Fiksi Penggemar*:..。o○𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖○o。..:* ℍarry quebra um espelho logo após o fim da guerra. E é enviado de volta a 1975, e acaba por assumir o manto de Lord Peverell. Ele espera poder reverter a trágica história da família Black. Como? Conseguindo fazer...