Harrigan estava sentado à mesa principal no Salão Principal, esperando os alunos chegarem.Ele já estava aqui há alguns dias e
já queria estrangular o velho que se autodenominava 'Diretor'.O choque e a irritação mal disfarçados do homem ao vê-lo ali tinham sido sua única diversão, isso e o fato de que o velho idiota não conseguia removê-lo. Harrigan não tinha dúvidas de que o homem já havia tentado, talvez mencionando um conflito de interesses, já que estava noivo do pai de dois alunos.
O que quer que ele tivesse feito ou dito, não importava muito, pois aqui estava ele, sentado à mesa com o pessoal e tentando ignorar a vontade de revirar os olhos enquanto ouvia a conversa 'grave' do velho algumas cadeiras abaixo sobre a nova ameaça representada por este personagem 'Voldemort'.
Honestamente, era um comportamento como esse que estava inflamando a importância do aspirante a bruxo na Grã-Bretanha mais do que qualquer coisa.
Ele não iria chegar a lugar nenhum, não sem as famílias Lestranges, Blacks ou Malfoy em suas costas.
Eles eram três dos nomes mais respeitados e considerados antigos nas chamadas famílias 'Dark' e não havia muitos que estavam dispostos a ir contra suas decisões. Como Orion deixou claro para seu primo Cygnus algumas semanas atrás, eles não iriam apoiar este arrivista.
Sem eles, ele não tinha chance.
A investigação sobre este 'Lord Voldemort' revelou que embora ele fosse o Herdeiro de Slytherin, ele também era um meio-sangue, produto de um quase aborto e um trouxa.
Nenhuma das famílias de sangue puro que se preze jamais se curvaria a um meio-sangue e o chamaria de Senhor, não importando sua linhagem.
Se ele não quisesse ser descoberto, ele realmente não deveria ter feito um anagrama de seu nome verdadeiro ...
Ele foi distraído de seus pensamentos pela aparência dos alunos, pelo menos aqueles que haviam pegado as carruagens.
Os primeiros anos estariam viajando sobre o Lago Negro e Harrigan não os invejou nem um pouco, olhando para o teto encantado com suas nuvens de tempestade agourentas e a chuva torrencial.
Ele estava feliz por não ser o chefe da casa, provavelmente havia vários novos alunos aterrorizados que odiavam alguma coisa sobre o tempo tempestuoso, fosse o som ou os repentinos flashes de luz.
Ele sorriu quando viu Regulus se aproximando da mesa da Sonserina com alguns de seus amigos e sua prima mais velha Bellatrix.
Ele gostava genuinamente do irmão mais novo desde o início e achava que ele tinha uma boa cabeça sobre os ombros.
Ele queria ser um Curandeiro e Harrigan achou que isso combinava perfeitamente com ele. Ele era calmo e reconfortante e tinha mão e mente firmes, tudo o que seria essencial para um curador.
Ele também era talentoso em Poções, Feitiços e Herbologia, três das classes mais importantes para um aspirante a Curandeiro.
Enquanto isso, Bellatrix estava começando a aceitar o fato de que ela tinha uma escolha sobre seu futuro.
Druella Rosier e sua família tinham prejudicado a jovem incrivelmente, sem mencionar seu pai Cygnus e seus comentários zombeteiros sobre a falta de importância que as mulheres tinham em sua sociedade.
Todas eram visões antiquadas, o que, ao falar sobre bruxos que ainda usavam penas e pergaminhos, era realmente dizer algo.
Com a presença firme de Órion e a ajuda de uma curandeira, Bellatrix Black estava a caminho de uma recuperação total e a jovem e perspicaz mulher tinha uma carreira promissora esperando por ela em Aritmancia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*+:。.。𝓕𝓸𝓻𝓽𝓾𝓷𝓪 𝓑𝓵𝓪𝓬𝓴。.。:+*
أدب الهواة*:..。o○𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖○o。..:* ℍarry quebra um espelho logo após o fim da guerra. E é enviado de volta a 1975, e acaba por assumir o manto de Lord Peverell. Ele espera poder reverter a trágica história da família Black. Como? Conseguindo fazer...