𝙲𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 - 10 𝙰𝚋𝚛𝚒𝚕 𝚍𝚎 1976

6.4K 773 40
                                    

Sirius Orion Black olhou carrancudo para o Profeta Diário, mais precisamente para a seção 'social'. 

A fotografia de seu pai acompanhando Lord Peverell a um restaurante privado chique na Áustria o encarou de volta. 

Ambos os homens estavam vestidos com a elegância casual e desdenhosa que parecia ser o direito e a herança de um puro-sangue e havia um pequeno sorriso no rosto de seu pai.

Aquele sorriso. 

Ele nunca tinha visto tal expressão no rosto de seu pai perto de sua mãe, apenas raramente dirigida a ele. 

É verdade que ele dificilmente esteve perto de seu pai por escolha quando ele teve idade suficiente para notar e quando ele agiu, odiando a 'própria herança das Trevas' de sua família. 

Foi por essa herança das Trevas e outra razão particular que ele mandou de volta o presente de aniversário de seu pai fechado.

Ninguém em sua família sabia o principal motivo pelo qual ele odiava quase tudo que vinha com o nome Black. Apenas uma pessoa sabia e como ele era uma das principais causas da mágoa e da raiva de Sirius, ele duvidava muito que o homem em questão se importasse em perguntar sobre isso. 

Tudo o que alguém sabia era que ele odiava o nome Black e os Sonserinos, que carregavam aquele nome com um fervor que assustou todos os seus amigos e conhecidos.

Ele olhou para a foto novamente, olhando com raiva para o homem que havia captado as atenções de seu pai. 

Quando seu pai, sem dúvida, se unisse a Lord Peverell, ele seria bem e verdadeiramente substituído nas afeições de seu pai e qualquer chance de reconciliação com sua família estaria perdida. 

Afinal, a gravidez masculina não era incomum entre famílias de sangue puro e seu pai estava longe de ter passado da idade em que ele ainda poderia gerar filhos.

Ele arremessou o papel com uma raiva que assustou até mesmo seus colegas Grifinórios e saiu do Salão Principal, procurando a distração de sua primeira aula.  Poções com Slytherin, maravilhoso, ele pensou com um rosnado sarcástico.

Já que ele quase não prestava atenção à mesa de verde e prata agora, ele não percebeu a carranca preocupada em um rosto que quase espelhava o seu, nem o pedaço de pergaminho que seu observador tirou de uma mochila e começou a escrever um  carta em cima.

Harrigan riu de algo que seu companheiro havia dito e olhou ao redor no silêncio que se seguiu. 

Ele havia sido convidado para a Mansão Malfoy e ficou surpreso com a elegância simples da casa.  Por alguma razão, sua mente tinha evocado madeiras escuras, cortinas pesadas e pisos de ladrilhos pretos com uma abundância de cobras. A verdade não poderia estar mais longe daquela imagem se Harry a tivesse mencionado em voz alta para alguém tirar.

Enormes janelas abertas do chão ao teto dominavam a parede de frente para um lindo pôr do sol. 

Os tons de rosa, dourado e vermelho filtrados por painéis de cristal estilhaçaram um mosaico de luz no tapete branco puro, profundo o suficiente para que Harrigan fosse visitado por um estranho desejo de tirar os sapatos e mexer os dedos dos pés nele. 

A mobília nesta linda 'sala de visitas' era toda cereja, polida com um alto brilho e variando de clara a um rico púrpura-avermelhado escuro. 

As almofadas na multidão de poltronas macias e os dois sofás eram de prata com ricos travesseiros de acento roxo, o brasão da família Malfoy em costura de ouro fino que mal podia ser sentido, muito menos visto.

Órion, que o acompanhou até a reunião, informou-o de que as cores oficiais da família eram prata e roxo, combinando bem com a família Black, cujas cores oficiais eram preto e prata. 

*+:。.。𝓕𝓸𝓻𝓽𝓾𝓷𝓪 𝓑𝓵𝓪𝓬𝓴。.。:+*Onde histórias criam vida. Descubra agora