𝙲𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 - 3

7.4K 997 179
                                    

Lord Orion Arcturus Black recostou-se em sua cadeira de Wizengamot e estudou seus pares. 

Era 2 de novembro de 1975 e esta foi a primeira sessão do novo trimestre no governo bruxo britânico. 

Ele estudou seus adversários conhecidos com estreitos olhos prateados, cerrando a mandíbula inferior firme em um esforço para controlar seu aborrecimento. 

Ele esperava que Lorde Harold Potter não se recuperasse de seu surto de gripe bruxa. 

O Potter masculino com sua marca registrada de cabelo bagunçado, o seu próprio um castanho-rato estava inegavelmente presente.

Extraoficialmente, as câmaras Wizengamot já estavam se dividindo em três seções, as da 'Escuridão', a 'Luz' e a bastante poderosa seção Neutra. 

Os nomes mais conhecidos na seção Light foram as famílias Potter, Abbott e Fawcett. 

Seus equivalentes das Trevas eram a própria família de Orion, os Malfoys, Lestranges e Flint. 

Os únicos nomes de aviso para os Neutros eram as famílias Bones e Ogden. 

Não importa o que acontecesse em uma guerra, todo mundo ainda comprava Firewhiskey de Ogden, então o velho Lord Charles Ogden estava em boa forma.

Sentado à sua esquerda estava seu bom amigo Abraxas Malfoy, um indivíduo distinto com profundos olhos azuis celestes e longos cabelos loiros claros. O cabelo era uma marca registrada da família Malfoy, mas Orion gostava de provocar Abraxas, dizendo que seu cabelo era mais branco do que loiro. 

O homem sempre fungava com desdém e dizia: "Pelo menos não é tão perceptível quanto o seu, Órion."

Orion Black era um indivíduo bonito e ele sabia disso. 

Seus dois filhos seguiram ele e seu lado da família Black, algo pelo qual ele era grato. Ele tinha um imponente 1,80 metro e ombros largos, braços muito fortes e uma cintura surpreendentemente estreita.

Órion estava orgulhoso de sua figura e ajudou que fosse realçado por um par de olhos azuis enevoados e cabelos negros profundos, embora ele tivesse se divertido com os cabelos brancos que já haviam aparecido. 

Eles o faziam parecer ainda mais distinto do que normalmente parecia, confinado a um pequeno espaço em ambas as têmporas.  Seu cabelo foi cortado na altura do lóbulo da orelha, com franjas um pouco mais longas que ele normalmente colocava atrás da orelha esquerda por hábito.

Sentado à sua direita estava Lorde Lucien Alexis Lestrange, que possuía um par de surpreendentes olhos prateados que compartilhava com seu parente distante e homônimo, Lucius Malfoy. 

Seus filhos gêmeos Rodolphus e Rabastan estavam em Hogwarts junto com os dois filhos de Orion, no mesmo ano que seu mais velho, Sirius. 

Orion franziu a testa ligeiramente para si mesmo, preocupado com seu filho mais velho. Apesar de ter mandado um recado de que Sirius ainda era bem-vindo em casa no feriado após a morte surpreendente, mas sem lamentar, de Walburga, ele não recebeu uma resposta de volta.

Um leve bufo de diversão passou pelos lábios firmes e expressivos enquanto ele considerava a questão de seu inesperado estado de viúvo. 

Para uma mulher tão orgulhosa e anti-trouxa, ser derrubada pelo câncer enfureceu sua falecida esposa além da medida.  O mundo mágico não tinha nenhuma pesquisa melhor sobre a doença invasiva do que a trouxa, e Walburga recusou-se a ser tratada por qualquer coisa inventada por 'sujeira comum', portanto, ela faleceu menos de quatro meses antes de câncer no coração, amargo até o próprio fim. 

*+:。.。𝓕𝓸𝓻𝓽𝓾𝓷𝓪 𝓑𝓵𝓪𝓬𝓴。.。:+*Onde histórias criam vida. Descubra agora