Vergonha e confusão.

25 7 1
                                    

                                                                                      *JOZEF*

Depois que saímos do shopping fomos para uma cafeteira que tinha ali perto,minha mãe e a Lilith pediram só um café, como eu já estava com muita fome fui pedir alguma coisa para comer.

Chegando na bancada percebi que era a menina do shopping, quando ela me viu ficou toda vermelha e eu logo disse:

-Ei,o que você está fazendo aqui?

Ela toda vermelha falou gaguejando.

-C-como assim e-eu trabalho aqui.- Ela disse com uma feição confusa.

Então eu disse jogando meu charme:

-Bom,você poderia me ver com um suco de laranja e uma coxinha fazendo um favor.

E então com toda seriedade do mundo ela me olha e fala:

-Minha mãe já me alertou sobre você filho de afrodite.

E eu fiquei assustado porque sempre funciona e dessa vez não funcionou.

Quem é você?- Perguntei pois estava muito assustado.

Logo minha mãe chegou com um sorriso no rosto e disse:

-Essa, minha filho,é filha de Deméter com um mortal, Charllotte não é?

-Sim lady Afrodite, filha de Deméter.- Disse Charllotte com um sorriso lindo no rosto.

-Ei, por que todos me conhecem como "filho de Afrodite" e não como "grandioso Jozef"?- Eu disse e todas começaram a gargalhar.

-Por que quando te vimos sentimos o glamour de Afrodite, e não querendo te deixar triste mas de grandioso você não tem nada.- Disse Lilith debochando.

-Olha quem fala, tampinha.- Eu disse e ela fechou a cara.

-Você só é um pouco mais alto que eu, e eu sim sou grandiosa "a temida lilith princesa do submundo'' .- Disse ela fazendo gestos com as mãos.

Quando eu ia retrucar minha mãe cortou falando:

-Que bom que encontramos rápido Charllotte, ela também faz parte da profecia!- Disse minha mãe animada.

-Espera ai, só fala de três pessoas na profecia. Sobre o que você está falando?- Disse Lilith e mamãe entrou em pânico.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                nota dos autores

Oi, tudo bem com vocês?

Essa semana postamos mais capítulos que nas outras semanas!

Este é o decimo capitulo da empolgante historia do trio do monte olimpo, agradecemos a todos que nos acompanham desde o inicio e agradecemos você que começou a ler agora, todo apoio que vocês dão é muito importante para a gente. 

Comentem, votem e se divirtam lendo as historias que o trio tem para te contar!

Atenciosamente, Os autores!    

O trio do monte olimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora