Narrado por Sienna
Ele tinha me farejado no salão de baile. Ele sentiu o cheiro da Bruma e me seguiu até o banheiro.
Mas será que Aiden Norwood podia farejar, agora, a um metro de distância, apenas separado por uma frágil porta de metal, que eu estava sentada com minha calcinha em volta dos tornozelos, meus dedos dentro de mim, bem pertinho do orgasmo?
Aiden: A Bruma pode atingir você nos lugares mais imprevisíveis.
Ele rosnou. Mas havia uma diversão casual em seu tom que me enfureceu. Antes que eu pudesse me conter, eu rosnei de volta.
Sienna: E daí?
Nossa, ninguém falava com o Alfa dessa maneira. Qual era o meu problema, queria morrer?
Eu lentamente puxei meus dedos. Meu corpo gemia de frustração, mas minha mente graças a Deus ainda funcionava, estava assumindo o controle.
Quando me inclinei para puxar minha calcinha, Aiden sussurrou, e foi como se não houvesse nenhuma porta entre nós.
Aiden: E então, mulher? Por que você não esta resolvendo o problema?
Mas ele não estava perguntando. Ele estava ordenando.
Um puro macho alfa do alto do seu pedestal, ordenando que um de seus membros de escalão inferior entrasse na fila. Me chamando de "mulher" como se eu não tivesse nome. Condescendente. Julgando.
Eu me endireitei, reajustando meu vestido, incapaz de controlar meu temperamento.
Estava enfurecida.
Sienna: O que te dá o direito de falar comigo dessa maneira? De entrar em um banheiro feminino, me dizendo como devo me recompor? Quem diabos você pensa que é?!
Não tive a chance de pensar duas vezes, de me arrepender de minhas palavras ou de implorar perdão porque, a próxima coisa que percebi, foi a porta se abrindo.
E lá estava ele.
Aiden Norwood, em toda a sua glória, aterrorizante e belo. Ele olhou me fixamente, os olhos verde-dourados brilhando, todo o seu comportamento cheirando a agressão.
Graças a Deus eu puxei minha calcinha a tempo, ou quem sabe o que teria acontecido.
Aiden: Quem eu acho que sou? Preciso te lembrar?
Agora, enquanto o cheirava, percebi que o Alfa não estava apenas irritado. Ele estava confuso.
As perguntas sacudiram em meu cérebro, mas não houve tempo para respondê-las. Porque a Bruma ressurgiu com uma intensidade repentina, pulsante e insuportável.
Logo minha raiva estava derretendo com o puro calor dela.
Sucumbindo. Querendo, implorando, precisando que ele se aproximasse.
Como se pudesse ler minha mente nublada, ele o fez, entrando na cabine.
Meu coração ameaçou abrir meu peito e minhas pernas ficaram bambas.
Eu gaguejei.
Sienna: Oq-o que você está fazendo?
Aiden: Você sabe quem eu sou.
Deu mais um passo em minha direção
Aiden: Diz.
Sienna: Você é o... o Alfa.
Aiden: O meu nome.
Será que eu ousaria? Ninguém deveria pronunciar esse nome além de seus conselheiros mais próximos e parceiros sexuais.
Não. Eu balancei minha cabeça, me recusando a ceder. Forçando minha Bruma a resistir. Não.
Tentei sair da cabine e ele levantou a mão, me bloqueando.
Aiden: Do que você tem medo?
Tentei afastar sua mão e ele agarrou meu pulso.
Eu deveria estar com medo. Eu deveria estar apavorada, sendo encurralada por um lobisomem,pelo Alfa, nada menos que isso, em um banheiro.
Mas, na verdade, não acho que Aiden Norwood pretendia me forçar a fazer nada contra a minha vontade. Acho que ele podia sentir a necessidade absoluta de minha Bruma por ele.
Ele queria saber por que eu estava resistindo quando nenhuma garota havia resistido a ele antes.
Sienna: Por favor... me deixa ir.
Aiden: Você ousa dar ordens ao seu Alfa?
Sienna: Eu disse por favor, não disse?
Não pude acreditar na minha própria audácia.
Pela primeira vez, pude ver seu rosto de perto. O tormento nadou dentro daqueles olhos verdes dourados. Parecia que ele estava realmente considerando meu pedido. Mas foi quando suas narinas contraíram.
Ele trouxe meus dedos, os mesmos dedos que estiveram dentro de mim, até seu nariz.
Enquanto ele sentia o cheiro deles, eu senti sua Bruma pulsar dentro dele.
Aiden: Você estava...
Sienna: Tentando cuidar disso. Como você disse.
Aiden:Por que, quando um homem pode fazer muito mais?
Ele disse em um sussurro rouco. A insinuação por si só fez meus olhos rolarem para trás. Eu não pude evitar. Eu grunhi.
Isso foi o bastante.
Um segundo depois, o Alfa me prendeu contra a parede da cabine. Minhas pernas deixaram o chão e se enrolaram em seu torso.
Ele me pressionou mais perto e eu senti seu volume.
Uma onda quente de excitação brutal tomou conta de mim. Esta foi a primeira vez que um homem me tocou dessa maneira. Eu me sentia tonta e louca, fora de mim.
Então ele pressionou seus lábios no meu pescoço e, em vez de me beijar, ele lambeu. Cada gota brilhante de suor que ele devorou.
Era demais para aguentar.
Sienna: Não... eu...
Mas eu era impotente para resistir à névoa que nos prendeu.
Senti sua ereção pressionada contra minha calcinha úmida e gemi de prazer, de dor... Minha mente estava embaçada com nada além de sexo.
As mãos dele. Deus, suas mãos. Eles deixaram meus pulsos, serpentearam sob meu vestido e agarraram minha bunda nua.
Cada centímetro de suas mãos grandes, quentes e calejadas parecia que se encaixava ali.
Antes que eu soubesse o que estava fazendo, minha parte inferior do corpo começou a investir contra o dele, fazendo-o rosnar.
Meus braços em volta do pescoço. Eu precisava tocá-lo, abraçá-lo, pressionar cada parte de mim contra ele.
Eu o queria como nunca quis nada no mundo antes.
E então eu vi em seus lábios: um sorriso malicioso. Um olhar de cumplicidade que parecia dizer: Eu sabia que ia conseguir te dobrar. A satisfação, a presunção... quebrou o encanto, de uma vez.
Cega de raiva e nojo, rosnei e me esgueirei para fora de seus braços. A Bruma ainda estava acesa, mas minha mente finalmente clareou. Eu conseguia pensar de novo.
Aiden: Qual é o problema, mulher?
Ele rosnou, divertido.
Mulher. Mais uma vez, fazendo de mim apenas mais um ninguém com quem ele pudesse foder e se livrar.
Cerrei meus dentes.
Sienna: Me solta. Falo sério dessa vez.
Aiden: Você tem certeza?
Mais uma vez, ele empurrou seu membro latejante para baixo de mim. Eu tive que resistir à vontade de suspirar.
Aiden Norwood, o Alfa da Matilha Costa Leste, estava levando um fora meu, Sienna Mercer, em um banheiro da Casa da Matilha.
Como eu poderia ter me perdido assim? Por três anos de Brumas, fui capaz de me controlar. Me focar e recusar toda tentação. Até agora.
Como eu poderia ter cedido, e com o Alfa, além de tudo?
Parte de mim se perguntou por que eu não podia simplesmente aproveitar o momento. Mas outra parte, uma parte mais inteligente, sabia o motivo. Este homem não era meu companheiro.
Disso, eu tinha certeza.
Eu rosnei.
Sienna: Eu sei que você é o Alfa. Eu sei que devo me submeter. Mas...
Aiden: Você não vai.
Ele sorriu.
Aiden: Eu sei. É disso que eu gosto.
Eu fiz uma careta. Aquilo foi uma surpresa. Ainda mais surpreendente foi que, um momento depois, ele de fato cedeu.
Ele me deixou no chão e abriu a porta, gesticulando como se dissesse, pode ir.
Mas seus olhos disseram algo totalmente diferente. Eles pareciam dizer "isso está apenas começando".
Não hesitei em interpretar o significado. Eu tinha conseguido uma fuga e ia aproveitar a chance.
Baixando os olhos e assumindo uma postura submissa, para mostrar meu respeito por sua disposição de cooperar, endireitei meu vestido e corri para fora do banheiro.
Quando a porta se fechou, eu ainda podia sentir os olhos verdes dourados de Aiden Norwood perfurando minhas costas. O que diabos tinha acontecido?Quando voltei para o meu lugar, notei alguns olhos me seguindo com uma suspeita muda.
O fato de eu ter fugido da sala de jantar e o Alfa ter me seguido alguns minutos depois claramente não tinha passado despercebido.
Minha mãe foi a primeira a me olhar de cima a baixo.
Melissa: O que foi que... Querida, seu cabelo...
Merda! Com meus olhos no chão, eu não tive a chance de avaliar meu reflexo e ter certeza de que estava... sei lá. Decente? Como se eu não tivesse acabado de me atracar com o Alfa?
Envergonhada, prendendo fios de cabelo atrás das orelhas e olhando para o meu prato, tentei forçar minha mãe a deixar a coisa passar.
Mas eu sabia que se ainda pudesse sentir o cheiro do Alfa em mim, minha mãe provavelmente também podia.
Sienna: Podemos comer em silêncio?
Depois de um segundo, felizmente, foi o que ela fez, me deixando em paz.
E logo a sala estava de volta a um ambiente barulhento, onde eu poderia desaparecer no fundo e fingir que nada tinha acontecido.
Quando Aiden voltou para a sala, ninguém me deu atenção.
Talvez eu escapasse desta Casa da Matilha com minha reputação e meu corpo ilesos.
Quem sabe...
Quando o jantar acabou e tínhamos concluído com algumas das formalidades, inclusive aquela em que as famílias encontram o Alfa e seu Beta individualmente, o que evitei a todo custo, nossa família se dirigiu para a saída.
Eu estava quase escapando impune.
Foi então que percebi que havia deixado meu xale na sala de jantar. Cacete!
Sienna: Gente, esqueci uma coisa. Eu já volto. Podem ir ligando o carro.
Michael: Claro, querida.
Ele, minha mãe, Selene e Jeremy saíram enquanto eu corria de volta para pegar meu xale.
Eu estava morrendo de medo de que Aiden Norwood ainda estivesse no corredor, que eu teria que encontrá-lo individualmente novamente.
Mas, para minha surpresa, a sala estava deserta.
Peguei meu xale e fiz meu caminho de volta para as portas da frente da Casa da Matilha.
O corredor que levava para fora estava vazio agora. Eu podia ouvir algumas das famílias, do outro lado da porta, conversando entre si, prestes a voltar para casa.
Meus dedos tocaram a maçaneta da porta quando eu senti. Uma presença iminente diretamente atrás de mim. Um cheiro que reconheci.
Não, não, não...
Aiden sussurrou em meu ouvido.
Aiden: Antes de ir... Eu tenho algo para você.
Sentir seu hálito quente no meu pescoço me fez estremecer de prazer e nojo.
Sienna: Eu disse a você. Eu não estou...
Mas antes que eu pudesse dizer outra palavra, o Alfa trouxe sua boca para a curva do meu pescoço e ombro. E, antes que eu pudesse impedi-lo, ele foi em frente.
Ele me mordeu.
O tipo de mordida que levaria meses para desaparecer.
O tipo de mordida que tornava óbvio para cada lobisomem do mundo exatamente a quem eu pertencia. O tipo de mordida que gritava que eu pertencia a ele.
Aiden Norwood tinha acabado de me marcar.
Ele sussurrou no meu ouvido novamente.
Aiden: Você é minha para a temporada. Outro homem toca em você e eu o matarei.
Então ele se virou e me deixou lá, sozinha, na entrada do Casa da Matilha.
Eu não sabia se queria fazer amor com ele ou matá-lo.
Uma coisa era certa: um dos dois ia acabar acontecendo.Aviso: espero conseguir publicar mais capítulos ainda hoje, mas se não conseguir, amanhã sem falta eu vou publicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os lobos do milênio
WerewolfSienna é uma lobisomem de 19 anos com um segredo: ela é virgem. A única virgem do bando. Ela está decidida a passar pela bruma deste ano sem ceder aos seus impulsos primitivos. Mas quando ela conhece Aiden, o alfa, ela esquece de seu autocontrole. C...