Capítulo 28

22K 1.3K 84
                                    

Narrado por Sienna

Eu corri em direção às portas principais, correndo tão rápido quanto meus saltos altos podiam coordenar. Corri pelas portas, para o gramado, passei pelo estacionamento do Casa da Matilha e saí para a estrada. Eu não pude acreditar.
Eu tinha sido um adereço o tempo todo. Lá estava eu, tentando avisá-lo sobre algum perigo iminente, e ele estava me usando como uma maldita boneca de pano.
Foi por isso que ele me fez morar com ele, porque ele me disse para ir para a feira. Foi tudo uma oportunidade de foto gigante.
E eu era a adolescente idiota que se apaixonou por isso.
O ar fresco estava atingindo meu rosto, mas não estava ajudando muito. Minha dor, minha raiva, ainda estava florescendo.
Olhei em volta, vendo a orla da floresta alguns metros à minha direita. Corri em direção a ela e então parei para abrir o zíper do vestido de Selene com cuidado. Se algo acontecesse com ele, eu não me perdoaria.
Mas eu precisava estar livre de tecido, livre de qualquer coisa remotamente humana.
Minhas emoções não seriam reprimidas, não mais. Eu precisava deixá-las sair.
Tirei o vestido e o pendurei no primeiro galho limpo que pude encontrar ao nível dos olhos, para que a cauda não batesse no chão lamacento.
Então eu chutei os sapatos e deixei a raiva me consumir.
Senti meu corpo mudar enquanto corria. Eu zumbia por entre árvores e troncos, folhas e lama, meus membros esticando e meus músculos tensos até que eu não estava mais correndo em dois pés, mas nos quatro.
Senti minha cauda balançando atrás de mim e percebi o vento batendo no cabelo ruivo e espesso que agora cobria cada centímetro de mim.
A donzela de vestido de baile se foi. Não, eu não era a porra da donzela em perigo.
Eu era uma loba.
Uma dominante.
E a floresta estava prestes a ver o quão louca eu estava.

Narrado por Aiden

Eu ainda estava no bar. Com o Alfa do Milênio. Eu assisti Sienna sair sete minutos atrás e sabia que algo estava errado. Mas ele continuou falando, continuou nos pedindo outra rodada de bebidas.
Eu não poderia deixá-lo. Eu sabia disso... mas tinha que saber.
Aiden: Você me daria licença por alguns minutos? Meu Beta... aí embaixo, deixe-me apresentar vocês dois. Ele é um grande parceiro de bebida.
Apontei para a parede onde Josh estava se misturando.
Alga do Milênio: Não há necessidade.
O Alfa do Milênio me impediu de dar mais um passo em direção a Josh.
Alfa do Milênio: Eu vou com você.
Aiden: Eu estava indo para fora, pegar um pouco de ar fresco.
Alfa do Milênio: Eu poderia pegar um pouco também.
Huh. Ele não estava saindo do meu lado.
Aiden: Ótimo.
O conduzi através do salão de baile e para fora das portas. Olhei em volta quando saímos, mas não vi ninguém. Tentei fechar os olhos para senti-la, mas não consegui.
Pense.
Ela parecia chateada. Ela não teria saído do baile se não houvesse um motivo real. Se ela estivesse realmente chateada, brava, ela se transformaria. Na floresta.
Aiden:Como você se sente ao ver a floresta? É linda nesta época do ano.
Ele encolheu os ombros. Então eu virei para a direita, andamos até a orla da floresta e então continuamos, sentindo o cheiro distinto de carvalho e lama.
Aiden: Você está aqui por mim, não está?
Alfa do Milênio: Perdão...?
Aiden: Você vem ao Baile de Inverno sem nenhuma explicação... Desculpe minha franqueza, Alfa do Milênio, estamos felizes em recebê-lo, mas não sabemos nada sobre sua visita. E você não saiu do meu lado desde que chegou aqui. Você está aqui para descobrir algo sobre mim. Estou certo?
Ele parou de andar, olhando-me bem nos olhos. Eu podia sentir seu poder através do olhar e sabia que poderia muito bem ter cruzado os limites. Mas depois de um momento ele piscou e começou a falar.
Alfa do Milênio: Sim. Isso mesmo.
Suspirei. Mas o alívio que senti por estar certo não durou muito. Foi substituído por mais perguntas.
Aiden: Quem te mandou?
Alfa do Milênio: Ninguém me enviou. Mas eu estava ouvindo coisas. Sobre a possibilidade de seu poder diminuir.
Soltei um grunhido antes que pudesse me conter.
Alguém em minha matilha estava indo pelas minhas costas, questionando minha força, para o maldito Alfa do Milênio?!
Aiden: De quem?
Eu fervi.
Alfa do Milênio: Isso não é importante. O importante é que estou aqui. Para sentir você, para ver se o problema em potencial é realmente um problema em potencial.
Ele fez uma pausa, olhando para as árvores antes de se virar para mim.
Alfa do Milênio: Você está procurando?
Aiden: Procurando?
Alfa do Milênio: Sua companheira.
Então era disso que se tratava. Minha força diminuindo, os rumores de que eu não era tão dominante como costumava ser... Era porque não tinha encontrado ninguém.
Mas eu tinha.
Aiden: Não há necessidade. Eu já a encontrei.
Alfa do Milênio: Já?
O Alfa do Milênio me olhou ceticamente.
Alfa do Milênio: Eu não sinto isso em você.
Agora eu olhei para o chão.
Aiden: Ela não sabe ainda. Somos um par, para a temporada. Mas estou indo devagar. Para o bem dela.
Eu poderia jurar que sua expressão se suavizou, apenas por um segundo.
Alfa do Milênio: E por isso que você não consumou. Eu posso sentir isso. Sua frustração, sua hostilidade. Isso é o que está interferindo no seu domínio.
Aiden: Esta noite ia ser a noite.
Eu disse sem pensar.
Aiden: Mas ela... ela fugiu do baile. Algo deve ter acontecido...
E então, naquele momento, eu a farejei. Tão claro como o cristal, eu tinha certeza de que o aroma era dela. E ela estava perto.
Aiden: Ela está aqui. Ela partiu para a floresta. Eu só... tenho que encontrá-la. Eu tenho que dizer a ela.
Ele me deu um aceno de cabeça, nada mais, nada menos.
Aiden: Obrigado, Alfa do Milênio.
Alfa do Milênio: Aiden, é Raphael. Te vejo lá dentro.
E então ele se virou e começou a voltar pelo caminho por onde tínhamos vindo. Sem perder mais um segundo, tirei cada artigo do meu smoking e me mexi, dando uma cheirada mais profunda.
Soltei um uivo, deixando-a saber que eu estava perto. Mas ela não respondeu. Então comecei a correr.
Depois de alguns metros, comecei a ver o vermelho de seu pelo na minha frente. Ela estava cerca de meia milha à frente, então aumentei meu ritmo. Eu uivei de novo para que ela soubesse que eu estava lá, mas isso só pareceu fazê-la correr mais rápido.
Em segundos, eu estava atrás dela, mas ela ainda não estava parando. Não importa o quanto eu uivasse, ela não diminuiu a velocidade ou parou. Eu não tinha outra escolha, então me lancei para frente e a agarrei.
Nós caímos por um tempo, seus membros tentando lutar contra mim, mas quando paramos, eu a prendi embaixo de mim.
Eu rosnei. Ela balançou a cabeça. Não.
Eu rosnei mais alto. Mas ela apenas balançou a cabeça com mais força.
Eu aumentei meu aperto em suas mãos e rosnei diretamente em seu rosto. Seus grandes olhos azuis giraram em um círculo completo.
E então ela começou a mudar. Observei enquanto o pelo desaparecia, seus membros condensavam e seus músculos se contraíam até a forma humana.
Ela estava embaixo de mim, nua, de costas no chão lamacento da floresta. Eu mudei também, segurando-a como humana.
Foi quando vi as lágrimas.
Sienna: Você mentiu para mim. Você estava me usando para convencer o Alfa do Milênio... de que é forte.
Sienna: O que? O que você está falando?
Sienna: Josh me disse... ele disse que você sabia que não éramos companheiros.
Aiden: Josh disse o quê?
Sienna: Ele disse que você não é meu companheiro. Que você está apenas fingindo.
Eu agarrei seu rosto em minhas mãos, forçando-a a olhar diretamente para mim.
Aiden: Eu menti para você. Eu admito, eu fiz. Todo esse tempo.
Mais lágrimas acumularam em seus olhos e seu rosto ficou todo vermelho.
Eu continuei, minha voz falhando um pouco.
Aiden: Porque eu sabia que você era minha companheira no segundo em que coloquei os olhos em você, Sienna Mercer. Eu sabia quando você estava me desenhando perto do rio. E eu soube disso a cada segundo que estivemos juntos desde então.
O vermelho em suas bochechas lentamente desbotou para rosa, e eu pude ver a compreensão passando por seus olhos.
Sienna: Se você está mentindo para mim, Aiden, juro por Deus, vou matá-lo.
Eu ri. Eu não pude evitar.
Aiden: Eu sei. E é por isso que eu te amo.

Narrado por Sienna

Sienna: Eu também te amo.
Me senti bem falando isso. Como se fosse uma noção familiar, algo que parecia em casa na minha língua.
E naquele momento, eu sabia que este homem não era apenas meu parceiro para a temporada ou um alfa sexualmente frustrado.
Não, Aiden Norwood era meu companheiro.
Eu podia sentir a verdade daquelas palavras de todo o meu coração. Isso me fez explodir positivamente de alegria e... necessidade dele.
Ele se inclinou para me beijar e eu pude sentir o gosto salgado de minhas velhas lágrimas nele. Mas então algo mudou. Não estávamos nos beijando de uma forma feliz e doce. Estávamos nos beijando em um "eu preciso de você agora". Era urgente e perigoso e... quente.
Embora um dossel de folhas nos cobrisse, senti uma onda de excitação por estarmos completamente expostos.
Empurrei quaisquer reservas profundamente para da minha mente.
Normalmente, eu teria me sentido insegura sobre tomar uma decisão tão precipitada. Eu gostaria que tudo fosse perfeito na minha primeira vez.
Mas naquele momento, tudo que eu conseguia pensar era em como eu queria que Aiden absolutamente decorasse meu corpo.
Ele me queria. E eu o queria. Cada maldito centímetro da minha pele estremeceu com seu toque.
Eu podia sentir ele ficando cada vez mais duro enquanto eu me contorcia para ficar em cima dele, nossos corpos nus se movendo bem em cima da terra e raízes do chão da floresta.
Era tão natural, tão cru. Especialmente agora que eu sabia que éramos companheiros. Meu corpo, minha mente, meu coração, cada parte de mim ansiava por ele.
Suas mãos começaram a se mover em cima de mim, me esfregando, me apertando, e então eu as senti na minha bunda, controlando o ritmo de como eu me movia sobre ele. Nas outras vezes, tínhamos ido mais longe do que apenas transar a seco, tinha sido mais lento, mais intencional.
Mas agora eu precisava de uma liberação. Não tive tempo de esperar.
Oh meu Deus...
Estou realmente prestes a fazer isso?
Quando os olhos verde-dourados de Aiden se enterraram em minha alma, ele me fez a mesma pergunta que eu estava me fazendo.
Aiden: Sienna... você está pronta?

Os lobos do milênioOnde histórias criam vida. Descubra agora