Narrado por Sienna
Eu senti um empurrão nas costas, me virei e vi Aiden ainda em forma de lobo.
Sienna: Sinto muito, não posso.
Coloquei minha mão em seu focinho.
Sienna: Esta é uma tradição que me recuso a manter.
Até mesmo os olhos de lobo do meu companheiro estavam cheios de desapontamento. Aquilo apunhalou-me no coração como uma faca afiada. Era demais para aguentar. Tive que fugir antes de me despedaçar completamente.
Virei e saí do palco o mais rápido que pude, sem correr.
Quando cheguei ao chão, Jocelyn estava lá esperando para me interceptar.
Jocelyn: Sienna, espere!
Sienna: Jocelyn, não consigo. Eu preciso sair daqui.
Jocelyn: Certo.
Ela olhou para mim e percebeu que eu não estava em condições de ouvir nada do que ela tinha a dizer.
Jocelyn: Venha comigo.
Ela pegou minha mão e me puxou para além das vans dos jornais. Já os repórteres e operadores de câmera tinham começado a se aglomerar ao meu redor, com lentes e microfones.
Quando minha equipe de segurança nos alcançou, já tínhamos chegado aos carros da matilha. Um dos seguranças abriu a porta de uma limousine e colocou nós duas lá dentro.
Fecharam a porta, e os sons do lado de fora foram instantaneamente silenciados. Enquanto aceleramos, olhei para fora das janelas escurecidas para a multidão de lobos furiosos gritando para o nosso carro. Acho que nunca havia me sentido tão odiada em minha vida.
Felizmente, eu ainda tinha a Jocelyn.
Como curandeira, ela não apenas curava feridas físicas, mas também emocionais.
Tínhamos nos tornado como irmãs no ano passado, e seu relacionamento anterior com Aiden significava que ela o conhecia tão bem quanto eu, se não melhor.
Dito isto, eu tinha mantido minhas apreensões em segredo. Ela tinha sido criada no mesmo mundo centrado em matilhas que Aiden, e se ela estava do lado dele... Bem, eu decidi que preferia continuar sozinha a correr o risco de rachar nossa amizade.
Jocelyn: Si, por que você não veio até mim?
Sienna: Achei que você não entenderia. Pensei que você me diria o mesmo que Aiden.
Jocelyn: O que ele disse?
Sienna: Que não era nada de mais. Que é importante para a Matilha. Que eu estou exagerando. Mas agora vejo como foi estúpido manter tudo entalado. E agora vocês dois me odeiam.
Jocelyn: Eu não te odeio, Sienna. E nem Aiden.
Sienna: Você não olhou nos olhos dele como eu olhei.
Jocelyn: Tenho certeza de que ele apenas se sentiu envergonhado. E certamente a presença do Alfa do Milênio não ajudou.
Sienna: Obrigada por me lembrar.
Eu chorei, enterrando meu rosto em minhas mãos.
Jocelyn colocou seu braço ao meu redor e acariciou meus cabelos, tentando me acalmar. Eu só podia imaginar com o que Aiden estava lidando neste momento. Eu o havia abandonado ali, com a multidão, com Raphael.
Eu era uma companheira horrível.
Jocelyn: Posso dizer que se trata de mais do que apenas o ritual.
As vezes eu odiava como ela era boa em seu trabalho, mas acabara de testemunhar o que aconteceu quando guardei as coisas para mim mesma.
Além disso, eu não tinha motivos para ter medo do julgamento de Jocelyn. Ela era minha melhor amiga. Senti-me envergonhada de que o pensamento tivesse sequer entrado em minha mente.
Sienna: Aiden quer começar a tentar uma família agora, e eu não estou pronta de jeito nenhum.
Jocelyn: O que a faz sentir que não está pronta ?
Sienna: Eu não sei. É esta sensação que está pairando sobre mim. Eu não consigo explicar.
Jocelyn: Tem a ver com o Aiden?
Sienna: Com certeza ele é uma parte importante. É como se ele só quisesse filhos porque a tradição diz que devemos começar a tê-los agora. Isso é uma loucura, certo? Você deveria querer ter filhos porque quer ter filhos, não porque algumas regras ultrapassadas dizem que você deveria.
Jocelyn: Você disse isso a ele?
Sienna: Não quero que ele pense que sou ingrata ou que não quero ter filhos com ele. O que eu quero dizer é que acho que uma grande parte do mundo em que ele foi criado é uma bobagem.
Jocelyn riu.
Jocelyn: Talvez não deva usar essa palavra, mas todo relacionamento saudável é baseado na comunicação aberta.
Sim, mas isso só funciona quando seu cônjuge está disposto a ouvir.
Me encolhi no banco frustrada, pensando na minha conversa com o Aiden antes de sairmos para o festival, amaldiçoando-me por não ser mais assertiva.
Jocelyn: E a outra parte?
Sienna: O quê?
Jocelyn: Qual é a outra parte da sensação que está pairando sobre você?
Eu não tinha certeza se sabia o que era, apenas que estava ali, pairando ameaçadoramente acima de mim sempre que a conversa de ter filhos surgia.
Sienna: É como este medo escondido no fundo da minha mente.
Jocelyn: Medo de quê?
Sienna: Eu não sei. O desconhecido, eu acho.
Jocelyn: É normal ficar apreensiva quanto ao futuro, Si. Especialmente quando se trata de começar uma família.
Sienna: Não, não se trata tanto do futuro, mas sim do passado, de onde eu venho.
Jocelyn: Você quer dizer sua família?
Sienna: Sim, mas não minha família adotiva, minha família biológica. Eu não sei nada sobre eles.
Jocelyn: E quanto isso te assusta?
Sienna: Quero dizer, fui encontrada em uma carruagem. Eles podem ser qualquer um. Antes de passar meus genes, você não acha que deveria saber o que eles estão carregando?
Jocelyn: A família é mais do que genética, Sienna. Olhe para seus pais adotivos. Você acha que eles se importaram com quem eram seus pais quando a levaram para casa?
Sienna: Isso é diferente.
Jocelyn: Será?
Sienna: Claro que é. Fui praticamente empurrada nas mãos deles. Eles deveriam esperar por uma checagem de antecedentes de meus pais antes de me trazerem para casa?
Jocelyn: Si, eu acho que você está obcecada demais com isso. Qualquer criança que você tenha com Aiden ficará bem. Você é uma loba perfeitamente saudável e amorosa, e ele é um Alfa. Eles também recebem metade dos genes dele.
Sienna: Isso é fácil para você dizer. Você nem sequer acasalou.
Lamentei imediatamente ter deixado sair essas palavras da minha boca. Não ter acasalado era algo que importava para Jocelyn, e embora eu não tenha dito por mal, eu sabia que tinha soado mal.
Sienna: Jocelyn, eu não queria dizer isso. Eu estava tentando...
Jocelyn: Está tudo bem, Sienna. Eu sei que sua cabeça está em um milhão de lugares.
Seu sorriso reconfortante me fez saber que ela não tinha levado isso a sério. Eu dei um suspiro de alívio.
Jocelyn: Você precisa falar com o Aiden, no entanto... sobre as duas partes.
Como sempre, Jocelyn estava certa, mas como eu deveria abordá-lo depois do que acabara de fazer?
Sienna: Bem, esse é o seu conselho sobre como reatar a relação com meu companheiro. O que você prescreveria para reparar minha imagem com o resto da Matilha?
Jocelyn: Sou uma curandeira, não uma milagreira.
Jocelyn levantou suas mãos em protesto.
Eu tinha silenciado meu telefone quando entramos no carro, ignorando uma enxurrada de notificações, mas olhei para baixo e vi que tinha novas mensagens de minha mãe e Selene.
Além de Jocelyn, elas eram as únicas pessoas em minha vida com quem eu me sentia à vontade para falar naquele momento. Eu sabia que elas não me julgariam pelo que eu tinha feito.
Jocelyn: Fale com elas. Acho que já dei todos os conselhos que tenho, seja como for.Mensagens
Mãe: Querida, me ligue.
Mãe: Eu não estou com raiva, só quero saber se você está bem.
Mãe: Não escute o que as pessoas horríveis da mídia estão dizendo.
Mãe: Si?
Sienna: Oi.
Sienna: Obrigada por perguntar, mãe.
Sienna: Eu estou bem.
Mãe: O que você fez foi tão corajoso.
Mãe: Seu pai e eu estamos aqui para você, se precisar de nós. Nós te amamos.
Sienna: Obrigada. Isso significa muito.
Mãe: Tudo isso está me mostrando muitas coisas sobre meus amigos.
Mãe: Patty veio na hora e começou a dizer algumas coisas não agradáveis.
Mãe: Acho que não vou mais falar com ela.Minha mãe estava perdendo amigos por causa do que eu havia feito? Essa era a última coisa que eu queria que acontecesse.
Eu não tinha a intenção de dividir a matilha. E o que a mídia estava dizendo sobre mim?Mensagens
Selene: Irmã, todas as garotas no trabalho pensam que você é incrível. 💁♀️
Selene: Estou tão orgulhosa de ser sua irmã!
Selene: Não que eu não tivesse orgulho antes. 😅
Sienna: Obrigada, mana.😂
Sienna: Agradeço o apoio.
Selene: Estou começando uma nova coleção.
Selene: Chama-se "foda-se o matilharcado".
Selene: Exagerei?
Sienna: Muito bem, Selene.👌Então, eu estava destruindo amizades e liderando movimentos sociais. Ótimo.
O carro nos deixou na Casa da Matilha. Pensei em ir para casa, mas as inúmeras mensagens de Aiden deixaram claro que ele tinha que lidar com aquela situação e que estaria lá pelo resto do dia.
Aiden estava ao telefone quando cheguei em seu escritório. Ele ergueu um dedo para me avisar que estaria livre em apenas um momento.
Fiquei confortada com o fato de que ele me olhou com o rosto de um homem mergulhado no trabalho, não de um companheiro enraivecido.
Ainda assim, sua distância me aborreceu.
Comecei a pensar no que eu diria a ele quando ele desligasse o telefone. Como eu começaria? E se ele dissesse que ficaria trabalhando até tarde e que eu deveria ir para casa sem ele?
Aiden: Olá, garotinha.
Ele já estava pronto? Eu ainda não tinha ideia de como deveria começar.
Sienna: Ei, Sr. Wolf. Eu queria saber se você precisava de uma carona para casa hoje à noite.
O quê? Uma carona para casa? Não, eu quero saber se podemos falar sobre como eu acabei de virar nossa vida de cabeça para baixo.
Aiden: Depende de quem está dirigindo.
Ele caminhou na minha direção com uma sensualidade que me deixou com água na boca.
Foco, Sienna.
Ao invés de me beijar como eu queria, ele parou a alguns passos de distância e cruzou os braços, esperando uma resposta.
Eu não podia suportar esta tensão entre nós. Era como se estivéssemos cada um esperando que o outro tomasse uma atitude. Os flertes brincalhões daquela manhã pareciam ter acontecido a um milênio atrás.
Sienna: Aiden, quero falar sobre esta tarde.
Aiden: O que que tem?
Sienna: Não faça isso.
Aiden: O quê?
Sienna: Não me faça soletrar. Você sabe que eu sinto muito por tudo isso. Não era minha intenção...
Aiden: Olhe, Sienna, eu entendo porque você não se transformou.
Sienna: Então por que você está agindo com tanta a frieza?
Aiden: Eu disse que entendo, não que concordo com isso.
Ele mudou sua expressão para uma de desdém.
Não conseguia descobrir o que me machucava mais, o fato de que ele entendia quanta dor aquilo me causaria, ou que, mesmo entendendo, ele estava chateado com minha decisão.
Qualquer sentimento de reconciliação começou a evaporar e foi imediatamente substituído por uma raiva fervente.
Sienna: Por que é tão difícil para você deixar de lado suas estúpidas tradições?
Eu gritei.
Sienna: Você não vê que elas estão nos despedaçando, Aiden? E para quê? Para que a Matilha possa dormir feliz, sabendo que seu Alfa e sua companheira estão em casa fodendo todas as noites, tentando conceber o próximo Alfa?
Aiden: Por que não falamos sobre isto amanhã? Acho que ambos já tivemos um longo dia.
Eu não podia acreditar que ele quisesse deixar isso de lado como se fosse um item trivial em sua agenda. Sua indiferença só alimentou o fogo que jorrava da minha boca.
Sienna: Ou falamos sobre isso agora ou você encontra outro lugar para dormir hoje à noite!
Certamente ele saberia que eu estava falando sério agora.
Aiden: Vejo você pela manhã então.
Ele nem hesitou.
Eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo.
O que foi que eu fiz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os lobos do milênio
LobisomemSienna é uma lobisomem de 19 anos com um segredo: ela é virgem. A única virgem do bando. Ela está decidida a passar pela bruma deste ano sem ceder aos seus impulsos primitivos. Mas quando ela conhece Aiden, o alfa, ela esquece de seu autocontrole. C...