Narrado por Sienna
Aiden: Sienna, você pode pegar o champanhe?
Olhei para o outro lado da sala de jantar, para Aiden, que estava trazendo um prato de queijo e biscoitos para a mesa. Quase me belisquei. Parecia surreal. Estávamos dando um jantar, nosso primeiro jantar, como um casal. Não um casal acasalado, é claro, mas um casal para a temporada.
A coisa toda de acasalamento... isso levaria um pouco mais de tempo para descobrir.
Eu ainda não tinha tido o momento "arrá" que estava procurando, aquele que sempre assumi que viria quando visse meu companheiro. Selene disse que às vezes leva mais tempo para perceber.
Como com Mia e Harry. Eles foram melhores amigos por anos antes de acasalar. Mas eu precisava ter certeza de que Aiden era meu companheiro ou não antes de decidir algo drástico. Eu estava esperando por um sinal.
Eu gritei de volta para ele.
Sienna: Claro.
Entrei na cozinha e puxei uma garrafa de champanhe da geladeira. Enquanto eu caminhava de volta para a sala de jantar, a campainha tocou.
Aiden gritou.
Aiden: Lá vamos nós.
E então ele abriu a porta.
Houve abraços e beijos, exclamações e risos, e quando a porta se fechou novamente, havia mais quatro rostos familiares na sala.
Jocelyn me cumprimentou.
Jocelyn: Sienna, querida. Você está linda.
Eu abracei Josh e então beijei Mia e Harry nas bochechas.
Sienna: Obrigada por terem vindo!
Harry: Não perderíamos isso.
Eu não pude deixar de me sentir muito feliz por meu amigo. Harry era um cara tão bom, e eu sabia que eles realmente deveriam ser felizes.
Nesse momento, Erica agarrou meu braço, forçando-me girar, e vi que ela havia localizado a garrafa de champanhe.
Em um movimento rápido, ela estourou, entregou a cada um de nós uma taça de champanhe e despejou uma boa dose de espumante nelas.
Erica: Saúde!
Nós brindamos. Eu olhei para Mia e nós trocamos um olhar. Desde que Erica foi a única de nós a ficar sem uma verdadeira captura para a temporada, ela tem bebido muito mais. Não achei que fosse motivo de preocupação, mas ainda esperava que ela encontrasse alguém. Olhei por cima do ombro de Harry e encontrei Aiden conversando com Rhys, um de seus amigos mais antigos.
Sienna: Ei, Aiden, temos champanhe aqui!
Eu gritei e observei enquanto seu pequeno grupo veio se fundir com o nosso. As apresentações foram feitas, conforme meu plano. Aiden tinha mencionado que Rhys estava solteiro para a temporada, então eu queria que ele e Erica conversassem.
Sienna: Erica, acho que Rhys quer uma bebida.
Erica: Você quer?
Ele sorriu para ela, pegando uma taça da mesa e a estendendo para ela servir. Bom.
Senti um toque em meu ombro e me virei para encontrar Mia.
Mia: Onde está Michelle?
Sienna: Não sei. Achei que ela estava vindo com vocês.
Mia balançou a cabeça.
Mia: Ela deveria estar vindo com Ross. Tentei ligar para ela antes de sairmos, mas ela não atendeu.
Sienna: Esquisito. Eles provavelmente vão se atrasar. Você sabe como eles são quando estão juntos.
Mia: Não podem ficar cinco segundos sem...
Olhamos uma para a outra e explodimos em risadas. Algo sobre o champanhe e ter todos os meus amigos juntos, com Aiden, meio que me deixou tonta.Mensagens
Michelle: Estou aqui.
Sienna: ??
Sienna: Entra, sua boba.
Michelle: Você pode sair.
Sienna: Mich...
Sienna: O que está acontecendo?
Michelle: Por favor Sienna.
Michelle: Eu preciso que você venha.Eu escapei da sala de jantar enquanto todos estavam se sentando à mesa, fechando a porta da frente suavemente atrás de mim.
Sienna: Michelle?
Gritei baixinho, não querendo que ninguém ficasse preocupado.
Eu não vi ou ouvi nada no começo. Mas então, alguns segundos depois, vi algum movimento na beira do gramado. Michelle saiu da sombra de uma árvore.
Michelle: Estou aqui.
Percebi que ela estava chorando. Imediatamente minha mente foi para o pior, o que aconteceu com Emily e como eu tinha chegado tarde demais para isso também.
Corri até ela.
Sienna: Você está bem? O que aconteceu?
Eu perguntei tão rapidamente que as palavras eram incoerentes.
Michelle: Ele...
Sienna: Shhh, venha aqui. Respire fundo.
A guiei para a grande pedra ao lado da garagem. Nós duas nos apoiamos nela enquanto eu esfregava suas costas.
Observei Michelle, geralmente minha segura, durona e franca amiga, levantar a mão trêmula para enxugar as lágrimas da bochecha.
Sienna: Ele te machucou?
Ela olhou para mim, seus olhos cheios de dor, mas um tipo diferente de dor do que Emily tinha sentido naquele dia.
Michelle: Ele me largou.
Sienna: O que?
Michelle: Por outra garota. Ele disse que ela... ela é mais gostosa. E melhor na... na cama.
Eu mal conseguia entendê-la através das fungadas, mas sabia que era a pior coisa que Michelle podia ouvir. Ela estava acostumada a conseguir o que queria, especialmente com homens, e Ross era um cara em quem ela confiava.
Sienna: Eu sinto muito. Sinto muito, Mich.
A abracei. Ela me abraçou de volta. Então ela se afastou.
Michelle: Eu não acho que posso entrar...
Sienna: Pare com isso. Claro que você vai entrar.
Michelle: Olha pra mim, estou um desastre.
Sienna: Se você for para casa, ele ganha. Você precisa ter uma noite divertida. Você merece.
Ela sorriu para mim.
Michelle: Senti sua falta, Si. Sinto muito por termos...
Sienna: Sim. Eu também.
Agarrei a mão dela.
Sienna: Podemos não brigar mais? Nunca mais?
Michelle: Prometo.
Nós duas rimos. Então ela se levantou, jogou os ombros para trás e tirou o cabelo do rabo de cavalo.
Michelle: Como estou?
Sienna: Linda.
E então voltamos para dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os lobos do milênio
Hombres LoboSienna é uma lobisomem de 19 anos com um segredo: ela é virgem. A única virgem do bando. Ela está decidida a passar pela bruma deste ano sem ceder aos seus impulsos primitivos. Mas quando ela conhece Aiden, o alfa, ela esquece de seu autocontrole. C...