❛ 𝗦𝗲𝗶𝘀 ❜

475 72 1
                                    

















Aquilo era novo para ela, era meio difícil assimilar que há algumas horas atrás estava prestes a pular da ponte central e agora estava ali na casa dos Bakugou, comendo e conhecendo um pouco mais daquela familia apesar de as vezes sentir um pouco de falta da própria mas nunca admitir em voz alta.

- No que você pensa? - Katsuki resmungou enquanto se sentava ao lado dela no banco dos fundos da casa a vendo suspirar profundo

- Só.. tentando entender como tudo isso aconteceu sabe? - ela resmungou aérea enquanto olhava o céu salpicado com algumas nuvens espessas e dispersas - Eu estava pronta pra aceitar a minha morte de bom grado e então você apareceu, e tirou a venda dos meus olhos por assim dizer. - ele balançou um pouco a cabeça pra que ela se explicasse melhor. - Quando você disse que eu tinha que parar de guardar o que eu sentia despertou algo dentro de mim, algo que eu havia escondido há tanto tempo que eu não sabia exatamente o que era.

- Acho que o que eu fiz poderia ser feito por qualquer outra boa pessoa. - o loiro comentou calmo encarando o céu ao lado dela

- Não Katsuki, não acho que encontraria outra pessoa naquele momento além de você. - [nome] suspirou abaixando seu olhar sobre as faixas envolvendo seus braços - Ninguém faria exatamente o que você fez comigo. As pessoas ultimamente não tem ligado umas com as outras, acho que foi por isso que eu aceitei esse fardo e apenas tentei adiantar a minha morte, já estava ficando quase que insuportável viver dessa maneira.

- Mesmo que o mundo possa parecer cruel, ainda há algo bonito por aqui. A gente só precisa aprender a enxergar verdadeiramente isso. - Katsuki refutou encarando a cabeleira longa dela sobre seu rosto - Você se sente a vontade em contar como tudo começou?

- Bem... - ela mordeu o labio enquanto coçava o rosto meio arranhado - Você ia me fazer falar mais cedo ou mais tarde mesmo. - ela comentou o fazendo rir baixo - Eu não sei exatamente quando tudo isso começou, apenas começou com alguns pensamentos sem sentido, depois várias horas sozinha, choros constantes e isso foi piorando até eu não aguentar mais viver, só o fato de abrir os olhos já me dava um imenso desgosto. - ela completou encarando as flores recém plantadas - Me sentia um fardo, uma completa inútil na vida de todos e na minha própria, eu não me sentia dona da minha vida nem de nada então confirmei que não precisava estar aqui.

- Mas e seus pais, seus amigos? - Katsuki comentou tentando saber mais

- Os afastei de mim. - [nome] confessou sorrindo triste - Na época deles, doenças mentais não eram tratadas da forma correta, meus poucos amigos aos poucos foram diminuindo as visitas até eu ficar completamente sozinha. - uma lágrima solitária caiu de seu rosto - Talvez por isso minha condição piorou, o medo de morrer sozinha me aterrorizou por completo e quis terminar com tudo logo. As vezes eu pensava na Uraraka e o que ela pensaria de mim se soubesse que eu finalmente havia conseguido me matar, talvez ela só.. sentisse pena de mim como sempre..

- Entendo, mas agora você sabe que não 'tá sozinha. - o loiro comentou voltando a observar a vista a sua frente - Mesmo a gente se conhecendo mais por agora, sei que se recuperar disso leva tempo, mas ter um apoio nessas horas é essencial.

- É, você tem razão. - ela comentou soltando um riso minino enquanto se acomodava sobre o banco os deixando num silêncio bastante agradável para os dois até que a campainha tocasse - Está esperando alguem?

- Acho que não. - ele deu de ombros e se levantou abrindo a porta de vidro da varanda, e indo até a porta da sala, dando de cara com Uraraka e um garoto de cabelo esverdeados e sardas no rosto todo, [nome] mal teve tempo de raciocinar e seu corpo fora esmagado num abraço carregado de desespero e alívio

- Sua filha da mãe. - ela resmungou abraçando [nome] apertado - Tem noção do quanto eu fiquei preocupada com você?! Nunca mais faça isso! - ela pode ver algumas lágrimas caindo do rosto meio cansado da castanha

- Desculpa... - ela murmurou a fazendo arregalar os olhos - De verdade, eu quero me desculpar por te preocupar e por te deixar mal, sei que tudo o que você queria era me ver melhorar, então me desculpa por tudo.

Uraraka suspirou aliviada enquanto voltava a abraçar a menina que pela primeira vez não negou ou se afastou do seu toque.

- 'Tá tudo bem. - ela murmurou aliviada - Eu te perdôo mesmo você não tendo feito nada, eu realmente me preocupo com você e quero te ver bem e melhor. - Uraraka a soltou bastanre sorridente e logo encarou o outro menino - Ah [nome] este é o Midoriya, o Deku, do qual eu te contei algumas vezes.

- É um prazer conhecê-lo. - ela o cumprimentou de forma educada - Ura sempre me fala muito bem de você.

- Ah sério? Eu fico muito feliz por isso e eu fico aliviado por saber que você está bem. - midoriya comentou com um sorriso tão doce que chegava a ser sentido o gosto do açúcar na boca - Saiba que você pode contar com a gente pra tudo mesmo.

- Obrigada. - ela comentou sentindo uma estranha leveza em seu peito por finalmente dizer tudo aquilo

- Agora sabendo que você está aqui posso finalmente te convidar para lancharmos fora. - Uraraka comentou animada - A lanchonete que o Shoto trabalha vai fazer uma promoção hoje e eu quis convidar alguns amigos nossos.

- Quem vai? - Katsuki comentou massageando as têmporas - Sabe que eu não sou muito bom em ficar nos grupinhos.

- Bem, vai o Kiri, Denki, Sero e a Momo só. - Midoriya comentou contando nos dedos - Jirou 'tá com coisas acumuladas da faculdade e Iida foi visitar os pais na Califórnia.

- Entendi. - Katsuki se virou para [nome] que o encarou meio confusa - Você quer ir? Pode ser bom conhecer um lugar novo.

- Certeza que eu não vou incomodar vocês? Uma completa estranha entre amigos? - ela refutou ainda meio receosa com aquilo os vendo negar com a cabeça - Sendo assim eu não acho que seja problema em ir. - ela comentou vencida vendo Uraraka pular de alegria

- Essa vai ser a melhor saída de todas! - ela comemorou fazendo Katsuki retrucar em como ela era barulhenta e Midoriya tentando controlar a situação fazendo [nome] sentir aquele calor em seu peito que fazia tanta falta.

Talvez o calor do dia não era assim tão desnecessário na sua pele.













Notas


Oi

Desculpa postar tarde esqueci o horário da att de novo ksksks hoje não tem nada novo então vocês podem me contar a fofoquinha da semana :)

𝐋𝐎𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐈𝐍 𝐖𝐑𝐈𝐓𝐄𝐍 , bakugou katsuki.Onde histórias criam vida. Descubra agora