— Espera um pouco, mas a tangente não fica desse lado Masaru? Eu 'tô confusa! - [nome] comentou meio confusa enquanto via o mais velho apagar parte da sua conta de matemática
— Não não querida. A tangente fica próxima da equação lembra? - Masaru comentou no mesmo tom calmo de sempre a fazendo bufar alto
— Não gosto mais dessa tangente. - a menina resmungou formando um bico adorável nos lábios enquanto coçava o rosto — Desculpa Masaru mas exatas e números nunca foram meu forte.
— Se isso te consola eu também sou péssimo em exatas. - ele comentou baixo a fazendo a menina rir um pouco — Mas você consegue tirar boas notas nas minhas atividades, então não se preocupe com isso. - Masaru terminou sua fala pegando alguns livros de literatura — Hoje eu tenho um trabalho bem legal pra você.
— E qual trabalho seria esse? - ela comentou meio curiosa enquanto abria o livro de capa dura e vendo algumas paginas amarelas sobrepostas
— Eu quero que você escreva uma história. - Masaru comentou um pouco animado — Pode ser sobre qualquer coisa mesmo. Algo que você viveu ou sonhou. - ele completou a vendo abrir o livro — Pra te ajudar, pode usar esses contos pra te dar inspiração.
— 'Tá bem. - ela se levantou com calma segurando os livros — Obrigada pela aula de hoje senhor Masaru. - e sem mais [nome] subiu as escadas enquanto ficava pensativa com seu novo projeto ajeitando-se sobre a escrivaninha do quarto — Hm, acho que deve ser o mesmo sobre como escrever as músicas. - ela comentou consigo mesma abrindo o primeiro livro de capa dura e comecou a absorver todas aquelas palavras.
[nome] não soube quanto tempo ficou ali, simplesmente não parava de digerir todas aquelas palavras e frases de efeito e toda aquela trama entre o casal principal para ficarem juntos no final, [nome] ficou imersa na história se imaginando na pele da personagem e seu par romântico fosse Katsuki, mesmo achando um pouco estranho aquilo as vezes, até mesmo escrevendo o seu trabalho, o loiro estava ali como o par principal ao lado dela.
— Sentimento estranho. - ela murmurou enquanto colocava novamente a mão sobre seu peito enquanto terminava a história, logo a porta fora aberta chamando sua atenção
— Oi. - Katsuki comentou animado — Eu 'tô só indo tomar um banho pra gente ir no festival ok? - ele completou a fazendo lembrar de que era hoje que o loiro e os amigos fariam seu pequeno show e arregalar um pouco os olhos
— Ah 'tá! Desculpa, eu acabei esquecendo. - ela admitiu o vendo dar de ombros como se não importasse tanto — Mas eu não vou demorar já que eu tomei banho agora pouco.
— Beleza! - e saiu sem mais nem menos a deixando ali com as bochechas estranhamente quentes e avermelhadas mas ignorou o sinal do corpo e foi para o seu guarda roupa
Ela optou pelo simples e prático, uma calça jeans escura, uma camiseta larga com estampa de bolinhas, e um moletom preto por cima ja que estava um vento levemente incomodante na cidade, e um all star preto que era de Katsuki mas não servia mais em seus pés.
[nome] penteou um pouco os cabelos admirando seu rosto ja bem cicatrizado e sem muitas manchas mas ainda sim meio incomodada com o que via, assim que saiu do quarto ela o viu ali terminando de ajeitar a sacola onde colocava o violão e o carrinho com a caixa de som.
— Tudo pronto? - [nome] resmungou assim que terminou de descer as escadas o admirando um pouco sem saber exatamente o porquê de encará-lo tanto
— Sim. - ele sorriu fraco e [nome] segurou na alça do carrinho — Qualquer coisa eu aviso pra você buscar a gente mãe! - o loiro gritou a fazendo tampar o ouvido esquerdo segurando um riso
— 'Tá bom! Divirtam se! - Mitsuki gritou de volta aos fundos da casa enquanto os dois adolescentes saiam de casa com um ar agradável
— A gente vai seguir a rua decsendo até ali perto da estação de trem. - Katsuki orientou apontando para a descida meio longa — Ai viramos a direita e chegamos lá.
— Entendi. - ela comentou um pouco aérea o seguindo em silêncio, mas sem aquele clima estranho das primeiras vezes que se encontraram
Durante o trajeto, os dois continuavam naquele silêncio, vez ou outra comentando sobre algo que ele conhecia ou lembrava chamando a atenção sobre dela sobre alguns pequenos detalhes que muitas vezes passavam despercebidos ao olhar dela ou mostrando seu ponto de vista sobre coisas cotidianas pra ele, sempre num tom agradável.
— Oe Bakubrô! - Kirishima acenou de cima de um pequeno palco chamando a atenção de algumas pessoas ali presentes — Oi [nome]!
— Oi gente. - ela comentou mais a vontade deixando a caixa de som para que Denki a ajeitasse e fizessem o teste — Até que ta um pouco cheio aqui. - ela brincou meio nervosa vendo mais pessoas se aproximando do local
— No começo a gente fica meio tenso mas depois de alguns shows pequenos a gente se acostuma. - Sero comentou enquanto plugava alguns dos cabos em seu instrumento.
— É, talvez algum dia eu me sinta a vontade com pessoas. - [nome] comentou calma tentando se acomodar o mais perto possivel do palco
Alguns minutos foram necessários ate que tudo estivesse pronto, batendo algumas vezes no microfone um pequeno chiado chamou a atenção de todos presentes
— Boa noite pessoal. - Katsuki comentou animado enquanto alguns batiam palmas e outros assobiavam — Agradeço muito por estarem aqui presentes, nós vamos tocar alguns clássicos que vocês amam e depois algumas músicas que compomos juntos.
[nome] suspirou mais calma assim que ouviu o dedilhar do violão de Katsuki e logo alguns clássicos como do grupo ABBA, Queen e outros cantores famosos foram ouvidos, a menina fez ou outra cantava ao lado de algumas mulheres mais velhas que estavam lhe fazendo companhia deixando o clima bem mais aconchegante.
Logo começaram a tocar Something Good, a música que lhe deu aquele lapso de inspiração em escrever uma letra própria fazendo aquele sentimento de inércia voltar em seu peito.
Ela apenas observava como Katsuki tinha uma habilidade quase sobre humana nos dedos e em sua coordenação motora, vez ou outra aumentando um oitavo da voz dando tudo de si nas palavras que dizia, [nome] passou a mão no peito sentindo um solavanco forte em seu órgão mesmo não tirando os olhos dele por um segundo sequer.
Aquele sentimento era estranho mas ao mesmo tempo era bom e ela queria sentir mais daquilo.
Notas
Opa pessoal
Advinha quem.ta de celular novíssimo em folha? Eu mesma kmkk to rindo de nervoso porque o meu celular estava começando a se despedaçar eu não tô nem brincando gente!!
Brincadeiras a parte eu tô bem melhor mesmo pessoal apesar da tempestade eu consegui me reerguer e a gente tá na luta de novo
Continuem sempre se cuidando e até uma próxima att <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐈𝐍 𝐖𝐑𝐈𝐓𝐄𝐍 , bakugou katsuki.
Romance──── 𝐋𝐎𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐈𝐍 𝐖𝐑𝐈𝐓𝐄𝐍 || 𝖬𝗈𝖽𝖾𝗋𝗇 𝖠𝗎 ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏⠀⠀ ͏❝ 𝖳𝗁𝖾 𝗍𝖺𝗌𝗍𝖾 𝗍𝗁𝖾 𝗍𝗈𝗎𝖼𝗁 𝗍𝗁𝖾 𝗐𝖺𝗒 𝗐𝖾 𝗅𝗈𝗏𝖾 𝖨𝗍 𝖺𝗅𝗅 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗌 𝖽𝗈𝗐𝗇 𝗍𝗈 𝗆𝖺𝗄𝖾 𝗍𝗁𝖾 𝗌𝗈𝗎𝗇𝖽 𝗈𝖿 𝗒𝗈𝗎𝗋 𝗅𝗈𝗏𝖾 𝗌𝗈𝗇𝗀❞ ⠀⠀ ⠀...