6 - Rotina e trégua

1.4K 197 17
                                    

2025

Sam

Estávamos nos preparando para a viagem,a Ruby não estava muito contente com a ideia,ela não queria deixar os seus amigos mas,eu tive uma oferta de trabalho melhor e a Alex queria está perto da sua irmã,a Alex e eu nos conheciamos desde que a Ruby tinha seis anos,ela se tornou uma boa amiga.

Com o tempo notei que gostava dela de verdade,ela me ajudou a superar a perda da minha mãe e também me ajudou com a Ruby,não me sentia pronta emocionalmente para me envolver com ninguém no início.

Com o tempo ela mudou isso,começamos a namorar pouco mais de um ano depois,no segundo ano começamos a morar juntas,parecia um pouco apressado fazer isso no início,então esperamos um pouco.

A Ruby a via como uma mãe e isso me deixava muito feliz,crescendo só comigo ela me perguntava sobre seu "pai" e eu nunca soube como contar para ela que ele na verdade era ela e que não a via a treze anos.

Ainda me pegava pensando no que fiz de errado,se poderia ter feito algo diferente,ou como ela estava,talvez eu nunca soubesse,mesmo que tenha me machucado muito com sua partida,pensar nela me trazia também aquele velho amor jovem e despreocupado,ela era aquela que imaginava envelhecer ao meu lado e por fim,a S/n nem mesmo se despediu.

Talvez ela não se sentisse da mesma forma no fim das contas e a mamãe estivesse certa,afinal,o que a levaria a fugir daquela forma?

– Uma moeda pelos seus pensamentos. – Disse beijando minha bochecha

– Só estava pensando na mudança,a Ruby ainda está implicando com a ideia de sair da cidade e deixar seus amigos.

– Ela vai mudar de ideia quando perceber que pode fazer novos amigos lá também,é coisa de criança.

– Sabe que ela não gosta de ser chamada assim,Alex.. – Lembrei preocupada,a minha filha poderia ser bem temperamental,algo que não herdou de mim

– Desculpe,eu só não me acostumo com a ideia de que ela está crescendo tão rápido.

– Entre na fila,parece que foi ontem que ela me chamou de mãe pela primeira vez e agora ela está se preocupando com garotos e roupas.

– Como?

– Eu descobri que ela tem um amiguinho especial,não diria namorado,mas.. Ela parece gostar muito dele. – A ideia ainda me preocupava

– A nossa garotinha está crescendo.. – Sentou ao meu lado

– Eu que o diga.. – Deitei a cabeça no seu ombro – Vamos ter de lidar com isso. – Suspirei – Como foi a conversa com a sua irmã?

– Você sabe,o drama de sempre,ela reclamou que eu não liguei,como se eu fosse a única a ter mãos por aqui.

As vezes era engraçado ver a relação delas,as duas se davam muito bem,isso até me deu vontade algumas vezes de ter tido um irmão,pena que isso não foi uma escolha minha.

– Essa parece com a Kara que conheci.

– Ela está animada para nossa mudança,e faz quase um ano que ela não vê você e a Ruby.. – Disse – Agora que vou ganhar um sobrinho,será bom está com ela.

– Imagino que ela esteja feliz com isso..

– Sim,ela queria tanto quanto eu ser mãe,eu realizei esse sonho quando você e a Ruby entraram na minha vida,vê-la realizar o seu me deixa muito feliz.

– As vezes você é tão doce. – Segurei seu rosto – Sou muito sortuda por ter você em minha vida.

– Eu sou quem deveria dizer isso,vocês duas são as melhores coisas que já me aconteceram desde.. Bem,muito tempo. – Me beijou – Você me faz a mulher mais feliz desse mundo.

Vampire - (Supercorp/You Gip) Onde histórias criam vida. Descubra agora