Capítulo com hot
S/n
Vendo a sair,minha raiva crescia,perdi uma boa chance,se não a melhor de convencê-la,a Alex era cabeça dura,talvez mais do que gostasse as vezes,mas,pelo menos isso serviu para ter certeza de algo.
Mesmo que não adimitisse,ela quis acreditar em mim,ainda que por um segundo,saber disso me trouxe esperança.
Me surpreende ao sair do banheiro e dar de cara com a Eliza,ela estava ouvindo?Não me surpreenderia,afinal ela deveria pensar que eu poderia machucar sua filha.
– Tenho imaginado esse momento desde o dia em que descobri o que houve,só não pensei que seria nessas circunstâncias. – Começou me olhando com desprezo – Pensava que a encontraria morta,de preferência com a cabeça em uma bandeija.
– Certo.. É assutador como a Alex parece com você,não vou perder meu tempo falando que sinto muito,sei que seria inútil..
– Não esperava que você fosse sentir.
– Eu sinto,não pelo seu marido,ele planejava me matar,então não me arrependo de ter feito o possível para sobreviver,mas,nunca foi meu desejo mata-lo,aconteceu por um descuido,eu me arrependo por que isso trouxe dor para duas pessoas com quem me importo muito,uma delas me odeia,a outra pode fazê-lo também quando descobri..
– E não seria justo para pelo que fez?
– Assim como ele pagou por ter tentado me matar? – Me olhou incrédula
– Como você se atreve-- A interrompi
– Não,como você se atreve!?Seu adorado marido,era um sádico,me torturou por horas,esfregou na minha cara que a garota que eu amava,havia armado pra mim,essa foi a pior parte na minha opinião,você não passa de uma hipócrita por vir me cobrar arrependimento,como se eu tivesse errado em lutar pela minha própria vida,o que?Eu deveria ter aceitado minha morte como uma boa ovelhinha?
– Sim!
– Não!Eu não sou uma ovelha de merda,sou uma vampira,nós caçamos,matamos,nos sentimos bem com isso,assim como os caçadores se sentem no direito de nos matar,outros como o seu marido,sentem prazer nisso,qual a diferença?Não sabe?É a droga do seu ponto de vista,ele muda tudo. – Passei por ela – Pela sua expressão,presumo que já pensou nisso,não espero que possa entender meu lado,até por que,sei que você não faz questão,mas sabia que nunca quis o mal de nenhuma das suas filhas,mesmo que a Alex pense o contrário. – Sai a deixando surpresa
Salto no tempo
Todos haviam ido,me sentia aliviada em saber que teria mais tempo para contar para Kara sobre o que houve.Em todo caso,também tinha outros assuntos urgentes.
Precisava descobri mais sobre a vampira que estava se encontrando com a Alex.
– Tem certeza que não quer ficar um pouco mais? – Peguntou a Lena sem me soltar
– Eu adoraria.. Mas--
– Mas? – Me olhou,caramba,ela poderia ser tão fofa quanto a Kara com esses olhos de cachorrinho
– Tenho algo urgente para resolver.
– Você está cansada de nós,não é? – Veio até nós,entrando no abraço
– Claro que não,baby,nunca,vocês são minhas namoradas,nunca me cansaria da companhia de vocês duas. – Beijei sua testa – Só que isso é urgente,prometo que tentarei voltar antes do jantar.
– Promete? – Pediu a Kara
– Prometo que vou tentar..
– Ok.. – Cedeu com um bico emburrado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire - (Supercorp/You Gip)
Fiksi PenggemarSupercorp/You Gip " Monstros são reais,e tão humanos quanto qualquer um. " S/n,uma vampira que trouxe muitas confusões para sua eternidade por conta dos seus apetites insaciáveis e passado conturbado. Mesmo depois da morte,o coração pode amar? Leia...