19 - Confronto

830 135 9
                                    

Dia seguinte

S/n

A Lena me pediu para acompanha-la até o shopping,era o seu aniversário de casamento com a Kara,a mesma queria minha ajuda para comprar um presente.

Eu normalmente não gostava de ir ao shopping,muitas pessoas juntas e barulho,por isso passei a comprar minhas coisas na internet,só ia até lá quando necessário.

Mas,não iria recusar sair com ela,foi até divertido passar algumas horas com a minha namorada,ela me fez entrar em todas as lojas até achar o presente ideal,no fim voltamos com mais do que pretendiamos.

A mãe da Kara estava vindo visitar,isso me deixou inquieta,ela certamente iria me reconhecer.

Resumindo,tinha uma grande chance disso acabar mal,na melhor das hipóteses,as garotas descobriam sobre eu ser a culpada da morte do Jeremiah,e na pior,bem,a mesma coisa e mais o fato de que a Kara não querer mais olhar na minha cara.

– Amor,por que parece tão inqueita? – Sentou no meu colo

A Kara estava na cozinha enquanto eu via tv,ou tentava,minha mente estava trabalhando a mil com a aproximação da chegada da Eliza.

Ela estava se mudando para a vizinhança também e elas combinaram um almoço de boas vindas,e também para que ela pudesse me conhecer.

– Tenho algumas coisas na mente.

– Quer dividir? – A Lena era muito esperta,não poderia mentir e arriscar chatea-la

– Tem uma coisa que eu não contei.. Tive medo que me odiassem.

– Por que faríamos isso?Nós te amamos,S/a.

– Eu fiz algo ruim.. Algo que fez a Alex me odiar,certamente com a Kara não será muito diferente.

– A Alex? – Ela estava confusa,certo,ela não sabia sobre ela e eu

– Outra história complicada..

– Parece ruim.. Sei que prometemos esperar até que se sentesse pronta,mas,estou preocupada.

– Tudo bem,para entender isso você precisa saber que eu e a Alex.. Nós meio que namoramos. – Fui vaga

– Certo.. Quando?

– Dois anos antes de eu conhecer a Sam,ela foi minha primeira paixão,e eu fudi tudo quando-

*Campainha*

– Deve ser ela!Lena,vê a porta pra mim! – Exclamou da cozinha

– Ok! – Exclamou de volta – Podemos falar sobre isso mais tarde?

" Talvez depois seja tarde demais.. "

– Tudo bem.

A Lena foi até a porta enquanto eu esperava ainda mais nervosa na sala,não demorou para que ouvisse a voz da Ruby,logo ela aparece junto com a sua mãe,a Alex não parecia está com elas.

– S/n! – Veio até mim

– Ei,Ruby. – A abracei

– O que está vendo? – Olhou para tv

– Eu nem sei.. Não estou prestando muito atenção..

– Podemos ver os três mosqueteiros?

– Claro. – Sorri

A Lena e Sam saíram para a cozinha,provavelmente para discutir sobre coisas chatas de adultos.Eu sabia que era bem mais velha que todas elas,mas,eu costumava não gostar do tipo de discussão que elas tinham.

Vampire - (Supercorp/You Gip) Onde histórias criam vida. Descubra agora