Cap 3

27 3 0
                                    

Gael

_Adam ele é um bom aluno,não pode ser um caso tão dificil assim!

_Isso não ajuda em nada,ele esta sendo processado por agredir outro aluno!

_Qual o proximo passo?

_Ele aceitou o tratamento psicológico.

_E como está o outro aluno!?

_Em coma!

_Ele se abriu comigo no dia da briga,acho que ninguem além da familia sabe sobre o assunto.

_Virou psicólogo agora Gael!?

_Cara você ta insuportavel hoje!

Bebi mais um gole da minha cerveja,Adam não estava sendo a melhor companhia.
Talvez eu  procure Amélia,ela não era minha namorada mas acho que gostaria de ser ja que estava sempre disponível pra mim.

Sei que sou um crápula por usar ela dessa forma,mas ela sabe o que espero dela e nunca dei esperança de um racionamento sério,pior do que eu só meu irmão, não consegue manter nem uma amiga de foda como eu.Os casos dele não passam de uma noite.

Nossos pais foderam com as nossas cabeças,de um lado um pai alcoólatra que vivia nos agredindo do outro uma mãe que mesmo sendo amorosa uma vida inteira foi embora grávida e deixou nós dois para trás.As vezes penso que ela só queria uma vida diferente pro nosso irmão,longe do meu pai e daquele inferno de vida, mas nem esse pensamento é suficiente pra mim deixar de ter mágoa, a gente também  precisava dela,ela era a unica coisa boa naquele maldito lugar.

_sabe de onde são os pais dele? Adam voltou a falar.

Eu acenei que que não com a cabeça,ja sabendo ao que ele se referia.

_Rowena!

Aquele gole de cerveja desceu amargando no meu estômago,a vida estava pregando uma peça na gente.

_Que seja,compre as passagens!

"Adam"

Me virei de um lado e do outro na cama e o sono não  vinha,ja estava tarde eu precisava dormir um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me virei de um lado e do outro na cama e o sono não  vinha,ja estava tarde eu precisava dormir um pouco.

Desci as escadas e fui direto pro bar que tenho na sala,me servi de uma dose de conhaque e virei num só gole,só uma dose ia ter que ser suficiente,o voo ta marcado na parte da manhã e eu não quero ter que levantar com ressaca e dor de cabeça.

Voltei para o meu quarto e me deitei  novamente,a ansiedade em ter que voltar pra casa estava  me consumindo nos ultimos dias,eu deveria ter tido um encontro isso sim,ja fazia muito tempo desde a ultima vez que estive com uma mulher! Isso teria me distraido um pouco e liberado essa energia acumulada.

Meus olhos foram se fechando e logo em seguida senti que tinha mais alguém na cama comigo, não me lembrava de ter mais alguém na casa,Gael ainda nao tinha  voltado da casa da Amélia,meu corpo estava em um estado total de relaxamento,tanto que eu não conseguia me mecher.

Ela estava sentada em cima de mim,com suas pernas em volta do meu quadril,parecia um anjo,estava usando uma camisola branca que deixava um pouco dos seios a mostra,seus cabelos compridos  encostavam na sua cintura,senti quando minha ereção começou a se formar,ela me deu um lindo sorriso e foi descendo em mim,senti meu sangue circulando mais rapido por todo meu corpo!

Tentei por as mãos em seus cabelos mas não consegui,meu corpo estava congelado no lugar,bem lentamente ela puxou minha box para baixo liberando meu pau que ja estava completamente duro,eu a conhecia de algum lugar,mas não conseguia pensar direito com ela no meio das minhas pernas.

Quando aproximou seus labios do meu pau eu ja estava quase gozando, fechei os olhos em antecipação ao que estava por vir,não  queria que terminasse agora,sua boca deslizou por toda minha extensão,ela chupava lentamente fazendo meu corpo se contorcer de prazer,quando ja não estava aguentando mais gozei forte no fundo da sua garganta.

Eu me sentia leve como nunca tinha me sentido antes,abri os olhos e ela não estava mais na cama,me levantei para ir atrás dela,olhei  no relogio em cima da cômoda 6:00am.

Não podia ser verdade o dia ja tinha amanhecido.

_Adam vamos nosso voo sai em uma hora!Gael  gritou através da porta.

Abri a porta olhei pra ele _Você viu alguem aqui quando chegou ontem?

_Não! Subi direto pro meu quarto,e o seu estava com a porta fechada,Porque?

_Nada,foi so um sonho estranho eu acho.

_Eu tambem tive um sonho estranho essa noite,era ela de novo.

_A mulher da boate?

_Ela mesma!

"Porra"

Era como se eu não tivesse dormido nada,aquele sonho parecia tão real,ainda sentia meu corpo excitado.Fui direto para o chuveiro e tomei um banho gelado.

Eu me lembrava dela agora,a mesma moça que estava com Gael,parece que ela resolveu visitar os dois nessa noite.

RowenaOnde histórias criam vida. Descubra agora