A perícia contatou que a ossada do corpo encontrado era de uma mulher,fomos todos chamados pra reconhecimento do corpo,mesmo sendo através das roupas e pertences ja que o estado avançado de decomposição não deixava vestigios de quem poderia ser!
Dylan foi o primeiro, ele entrou rapidamente e saiu da sala sem ter nada a dizer,o segundo foi Adam mas diferente de Dylan saiu com uma cara horrível, algo estava errado.
Entrei na sala do iml e vi com meus proprios olhos por que ele ficou tão abalado.
_É o colar da mamãe!
Sai daquela sala sem rumo,só parei quando minhas pernas fraquejaram e cai de joelhos no chão. Não podia ser!
Sentia minha garganta se fechando,o ar não estava circulando em meus pulmoes.
_E o bebê?! Cade o bebê!? Escutei Adam gritando distante_Ela estava grávida,saiu de casa com quase 9 meses,PRECISA TER UM BEBÊ !!!
Minha cabeça estava girando,"um bebê ". Sim um bebê, aos poucos fui me acalmando e conseguindo respirar novamente.
_Ela não estava mais gravida quando veio a hobito_o medico estava explicando!
Algumas questões estavam surgindo na minha cabeça,porque Dylan sonhava com o lugar que nossa mãe estava enterrada?! Por que ela estava enterrada na floresta!? Todos esses anos a gente achando que ela tinha nos abandonado.
Me levantei e voltei pra junto deles.
_Adam vamos embora!
"Adam"
Como poderia tudo o que sempre acreditou ser real virar do avesso de uma hora para a outra?
Nossa mãe não havia nos abandonado,ela estava morta._Dylan como você sabia onde ela estava!? Perguntei oque todos estavam se questionando.
Ele me olhou mas nãorespondeu.
_Adam aqui não!
Gael estava certo aquilo não era assunto pra se tratar ali,voltamos para o carro e seguimos em silêncio até a cabana.
Cada um foi para seu quarto,eu tomei um banho demorado,queria que a água levasse toda aquela frustação pelo ralo,mas não é assim que as coisas funcionam.
Me sequei e do jeito que estava deitei na cama,o esgotamento mental fez com que o sono me atingisse muito rapido e logo apaguei.
Meu corpo estava dormente,abri os olhos e estava tudo escuro não conseguia ver nada,senti um frio na espinha como se estivesse algo de muito ruin acontecendo.
_"Por favor eu ja disse que não vamos fazer isso!"
Nao podia ser, era voz dela! Eles estavam discutindo como sempre faziam.
_"Estamos precisando de dinheiro e não mais um filho"
Era a voz dele agora,meu pai não queria que ela estivesse grávida. Ele fez de tudo pra convencer ela a tirar o bebê mas ela não fez!
Todas as discussões desde Então girava entorno dessa gravidez!Provavelmente eu estava sonhando,essa era uma das muitas lembranças que eu tinha deles discutindo.Eu sempre ficava quieto fingindo que dormia,mas ela era a unica que se preocupava em nos poupar,ele fazia justamente o contrario e em qualquer oportunidade descontava na gente!
_Adam você sabe o que acontenceu esta tudo ai na suas lembranças!
_kat?
Ela estava aqui no meu quarto? Ou eu ainda estava dormindo!?
_kat você esta aqui!? Perguntei ansioso pela resposta.
_Sim estou aqui com você.
Senti seu corpo ao lado do meu,ela se sentou perto da minha cabeça e começou a afagar meus cabelos.
_Não consigo me mecher!
_você precisa descansar,seu corpo esta fraco,suas lembranças estão voltando e isso esta te consumindo!
_você pode ficar comigo!? Eu não quero ficar sozinho.
Desde que minha mãe se foi aprendi a suprimir esse sentimento,não queria precisar de ninguem alem do meu irmão e nunca permiti ser tao vulnerável como agora.
_sempre vou estar aqui com você Adam!
Suas palavras me trouxeram uma paz gigantesca,fechei os meu olhos e adormeci, dessa vez sem sonhos pesadelos ou lembranças.