Chegamos na cidade perto da hora do almoço, paramos o carro em frente ao cartório local,se conseguirmos os registros de nascimentos da época, talvez encontremos seus pais mais facilmente.
_Vamos almoçar primeiro estou morrendo de fome!
Concordei com ele e fomos procurar um lugar pra comer.
Gael foi em direção a uma padaria,eu não questionei a escolha do lugar me lembrei vagamente que ali servia comida, além do comércio de pães e bolos.
_Não vão encontrar o que procuram aqui!
Era a mesma senhora do outro dia,ela vinha em nossa direção. _Precisam falar com o seu pai!_Ele morreu!
_Então deveriam ter voltado antes!.
Da mesma forma que veio ela se foi,essa mulher é muito estranha e parece saber mais do que fala.
_Vamos Adam deixa isso pra lá. Gael parecia meio abalado com o que a senhora disse.
Dylan correu atrás dela,os vi conversando de longe.
_Dylan vamos te esperar la dentro.
Seguimos em direção a padaria,eles realmente serviam comida.Fizemos nosso pedido e fomos no sentar para aguardar os pratos.
O lugar era pequeno e acolhedor,as paredes pintadas com um tom claro de rosa,as mesas e cadeiras eram de madeira escura,em cima da mesa tinha toalhas brancas bordadas e no centro da mesa um pequeno vaso com flores.
Nosso almoço chegou e nada de Dylan aparecer.
A comida estava deliciosa, eu pedi o bife a parmegiana,faz muito tempo que não comia uma comida caseira.
"Dylan"
_vou comer só um lanche rápido!
_Pode almoçar não precisa comer tão rápido.
_O que tanto vocêis conversavam!?Adam parecia muito curioso.
_Ela disse que eu devia procurar no meu local de nascimento!
_Ja estamos aqui não estamos!?
_Talvez ela se refira a uma maternidade!
_Gael pode estar certo,faz sentido...
Passamos primeiro pelo cartório, e não conseguimos nenhuma informação, na maternidade o mesmo aconteceu,voltamos para a cabana com mais perguntas do que respostas!
...
O dia tinha sido muito cansativo,eu subi para o quarto antes mesmo do jantar,estava muito frustado nada deu certo hoje e eu só queria dormir.
...
Estava muito frio,eu sentia minha garganta doendo,eu estava chorando.
_Calma bebezinho eu vou cuidar de você.
Eu não conseguia responder,eu não sabia falar,mas era ela, kat estava comigo!
Um barulho de passos e eu estava sozinho de novo.
_Você não devia ter feito isso! você provocou tudo isso.
Essa voz agora era de um homem,ele parecia muito bravo,estava fazendo muito barulho,parecia que ele estava cavando a terra enquanto gritava ofensas contra alguém.Olhei ao redor e só via a grande árvore, ela sempre estava lá nos meus pesadelos.
_Dylan!
_kat é você?
_Sim amor sou eu!
_O que ta acontecendo?
_Você está se lembrando...Ache a árvore Dylan!
_Onde kat?
_Na floresta Dylan,VA AGORA!!
Acordei suando frio,levantei rapidamente,procurei no guarda roupa um agasalho quente e calcei meus sapatos. Olhei pela janela ainda era noite,desci as escadas,peguei a lanterna que eu sabia ter visto na gaveta da cozinha ,corri abrindo a porta ,o ar frio tomou conta do ambiente,sem esperar mais tempo sai pela noite escura.