"Dylan"
_Eles acreditam em mim agora!
_Você fez muito bem Dylan...
Deitei minha cabeça em seu colo e como sempre ela tirou os seios pra fora e me deixou mamar,enquanto sugava um acariciava o outro.
_Eu preciso de vocês,eu preciso dos três!
Enquando ela passava a mão em meus cabelos eu tentava entender o que ela queria dizer.
_Precisa achar as respostas Dylan só assim poderemos ficar juntos de verdade!
...
O sol entrava pelas frestas da janela,levantei da cama fui direto para o banheiro, fiz minha higiene pessoal e tomei um banho.
_O café ja está pronto! Escutei Gael dizendo.
Desci as escadadas e fui em direção a cozinha,o cheiro de panquecas estava por toda a parte.
Não me lembro de algum dia ter dormido tão bem.
Eu sempre estive sozinho,meus pais adotivos nunca estavam em casa e quando estavam o clima era sempre muito pesado! Eles nunca me bateram nem nada,apenas fingiam que eu não existia.
Quando era bem pequeno começaram a me matricular em escolas particulares,queriam um filho prodígio,o tempo passou e eu não me desenvolvi como eles esperavam,foi nessa mesma epoca que descobri que era adotado.
Eles gostavam de jogar na minha cara o quanto se arrependiam de ter me adotado,o quanto o dinheiro que usaram pra me comprar foi mal investido.
Kat sempre esteve ali pra me consolar,foi assim que parei de me preocupar com o que eles diziam.
_Pode comer o quanto quiser eu fiz o bastante pra umas dez pessoas!
_Precisamos começar a pensar no que vamos fazer! Adam disse entrando na cozinha.
_Primeiro vamos achar os pais dele! _Gael disse apontando pra mim,_Depois resolveremos o restante.
Aquilo pra mim ainda não fazia sentindo nenhum.
_Kat disse que precisa de nós três!
Eles me encararam por um tempo sem dizer nada.
_O que realmente ela quer?!
_Acho que ela quer estar aqui! Com a gente.
Eles me contaram sobre os sonhos que tiveram com ela,e algo ali me incomodou um pouco,a gente ja tinha um contato bem íntimo,mas não era do tipo sexual e com eles ela tinha outros tipos de liberdades que eu ainda não tinha explorado.
O Restante do dia passamos cortando lenha e as juntando pra caso esfriasse,o tempo aqui parece ser imprevisível,então melhor previnir.
A noite chegou bem rápido, jantamos todos na cozinha,eu lavei a louça enquanto eles foram pra sala tomar um café, terminei de limpar tudo rapidamente,desejei boa noite e subi as pressas, precisava ver ela!
Coloquei apenas a calça do pijama, a noite estava quente,deitei na cama esperando o sono vir,fechei os meus olhos e desejei com força poder dormir logo.
Senti um peso ao meu lado na cama,abri os olhos e ela estava aqui.
_Você me chamou Dylan...
_Você esta tão linda!!
Ela estava com um olhar diferente,seus cabelos estavam meio presos num coque bagunçado, ela estava com uma camisola branca transparente, eu conseguia ver perfeitamente o contorno dos seus seios e o bico ja estumecido.
_O que você quer de mim Dylan?! Ela perguntou numa voz rouca.
Sem responder coloquei minha mão em sua nuca e a puxei para um beijo,seu corpo desabou sobre o meu,fui descendo o beijo passando minha língua pela linha do seu pescoço,comecei a massagear seus seios,ela soltava pequenos gemidos que me fazia sentir o corpo inteiro formigando.
Eu ja tinha tido seus seios em minha boca muitas vezes,o gosto do leite era familiar mas não a queria dessa forma agora,passei minha língua ao redor de um dos mamilos e ela subiu em cima de mim,afastei um pouco nossos corpos,estava ofegante sentindo ela se esfregando em minha ereção,eu queria tirar a calça do pijama,queria sentir ela em mim mas ja não conseguia me mecher mais.
Ela desceu em mim devagar, puxou a calça para baixo,e eu senti meu membro pulsando e crescendo em sua mão.
_Eu preciso te tocar! Eu disse
_Você ainda não pode amor,mas me deixe cuidar de você!
Ela tirou a camisola ficando completamente nua,colocou uma perna de cada lado em meu quadril e se sentou lentamente em meu pau...Ela apertou sua buceta em mim me fazendo gemer de prazer.Espalmou suas mãos em meu peito e começou a calvalgar mais rapido,meu corpo começou a esquentar e eu sabia que estava chegando perto,ela gemia e sua buceta contraia cada vez mais rapido " ela estava gozando".
Deixei meu gozo vir também e foi a melhor experiência do mundo!Adormeci logo em seguida,tudo o que consegui pensar foi em que não tinha como tudo isso não ter sido real.