Forks não era o lugar ideal para se passar as ferias,Mas era perfeito para passar algum tempo recluso,Era afastado o suficiente e pacata demais,Mas não era isso que me fazia voltar para lá,Eu tinha Laços extremamente fortes com duas pessoas de lá,Um deles sendo Charlie meu querido e amado pai,E Bella minha irmãzinha,Não tínhamos laços sanguíneos mas éramos uma familia,Até que eu resolvi viajar e deixar eles lá,E passar dois anos fora foi o sufuciente para me deixar morrendo de saudades.Não tinhamos o mesmo sangue,era fato,Mas não trocaria eles por nada,Era muito grata a eles,principalmente a Charlie
Quando Bella tinha por volta de treze anos,A mãe dela resolveu deixar ela com Charlie pra passar alguns dias enquanto viajava a trabalho por algumas semanas,No começo ela não estava tão animada,nem um pouco na verdade, pra passar algum tempo com o pai,Mas foi ai que aconteceu,na verdade eu aconteci.
Não sei por qual motivo ou circunstancia fez com que Charlie resolvesse dar um passeio com Bella pela floresta,Naquele tempo nevava muito e era quase difícil caminhar,Charlie era estranho as vezes,Mas nessa caminhada repentina com Charlie tentando entreter Bella com alguma das histórias da cidade,da qual ela não prestava atenção,Foi quando ela viu,Praticamente soterrada na neve,uma mão humana e sem aviso prévio correu até lá, e logo depois Charlie vindo atrás como um louco para não a perder de vista.
- Isso é..uma mão? - foi a primeira coisa que Charlie disse quando percebeu o por que de Bella ter saido da trilha,Ela revirou os olhos,Como pode uma pessoa ser assim?não está óbvio? pensou e começou a cavar com as próprias mãos ao redor da mão,e logo percebendo que não tinha só uma mão ali - O que está fazendo?Vai machucar seus dedos - ela nao ligou,continou a cavar fazendo Charlie suspirar e ajudar ela,E algum tempo depois de conseguirem cavar tudo,e com as pontas dos dedos mesmo ainda que cobertos, doendo,perceberam que se tratava de alguém, uma garota, com a aparência de uma garota de 16 anos,Ficaram espantados no começo,e mais ainda quando viram alguns dos seus dedos mexerem,E Charlie por ser o maior,foi quem carregou ela por todo o caminho de volta até sua casa,Entrando pelos fundos para não chamar a atenção,E passaram-se dias com a garota desacordada,sua cor pálida havia sumido,Podiam sentir seu pulso,Ela realmente estava viva,E durante uma semana inteira e quatro longos dias ela dormiu,até que enfim acordou,Parecia perdida naquele quarto escuro e desequilibrada por ficar bastante tempo sem mover as pernas,o que resultou em um baque no chão alto o suficiente para fazer Charlie e Bella que dormiam no quarto ao lado acordarem e irem checar o quarto de Bella,que era onde ela estava,encontraram ela no chão encolhida pelo frio, os cabelos longos e negros como a noite cobriam seu rosto,Bella foi a primeira a dar um passo a frente e mesmo receosa sobre aqueles dois,a garota se deixou ser ajudada,não sentia perigo emanando deles e isso a deixou mais confortável.
Depois de toda aquela confusão,Descobriram que ela se chamava Samantha,e não por esse ser seu exato nome,mas era o unico que ela lembrava,Nao sabia sua idade,ou quem eram seus pais,de onde veio e como estava viva durante não se sabe quanto tempo congelada,foram as perguntas feitas por charlie,e ele nunca soube o porque,mas a aceitou e adotou em sua casa assim mesmo,Mas Bella descobriu,E foi isso que fez ela viajar e passar dois longos anos fora,Medo de machucar sua familia, por ser algo que estava muito longe de ser humano,Mas Bella não se importava,e deixou isso bem claro antes dela ir embora,eram irmas afinal.
Ela nunca soube como aconteceu ou o que levou aquilo a acontecer,Mas ela podia se transformar em um enorme lobo branco com olhos extremamente brilhantes em um verde intimidador,E quando estava normal,em sua forma Humana,Ela descobriu quase de uma forma trágica que sentia sede de sangue,Foi quando ela e sua irmã brincavam mais afastadas da casa de Charlie,Bella ja tinha quinze anos,e Samantha havia mudado um pouco,os hormonios faziam com que seus peitos ficassem um pouco maiores,Tinha sorte em relação a pelos púbicos,Não eram de crescer muito,mas ainda mantinha a aparencia de uma garota de dezessete anos.
Passeando na trilha,Por pura diversão resolveram se embrenhar na mata,não se preocuparam em se perder,Samantha não tinha problema pra achar o caminho de casa,Foi quando aconteceu,Bella começou a correr e em sua distração um galho de árvore passou por seu rosto,e um leve filete de sangue apareceu, o que inicialmente fez samantha travar no lugar por sentir aquele cheiro,Sentiu seus caninos crescerem,Bem grandes e afiados,Mas se concentrou somente no bem estar de sua irmã,Foi o que a acalmou, fazendo finalmente ela se aproximar,Passou o dedo pelo corte sutilmente limpando o sangue de cima,e ficou ligeiramente tentada a passar a lingua,Porem ficou com medo de que com isso pudesse viciar e querer provar diretamente da fonte,Isso a assustou em niveis exorbitantes,E dois meses depois,uma semana antes de Bella voltar novamente pra casa da mãe - Bella ficava com a gente nas ferias,E elas ja estavam acabando - Eu resolvi viajar por ai,com a desculpa de que queria descobrir mais sobre mim,Bella uma vez disse que eu tinha um toque de sotaque britânico,Talvez eu tivesse vindo de lá,e foi a desculpa perfeita para sair de la,Bella não havia caido nessa,mas não questionou,Eu nao queria machucar ninguém.
E cá estou eu,Dois anos depois de volta a Forks,Dirigindo a horas esse carro que comprei não muito tempo com o dinheiro que ganhava nos jogos em LA,Londres é maravilhosa,Mas nao fiquei mais de um ano lá,Os cassinos são otimos,Os preferidos são palazzo resort e Wynn Las vegas,E lucrativos quando sabem jogar,Eu tenho vantagens,minha visão é otima.
Não sou de me exibir,e esse carro chamava muita atenção,Não iria ficar na casa de charlie hoje,Queria fazer uma surpresa,Eu sabia que Bella estava lá,O cheiro dela era forte e tinhamos uma ligação mais forte ainda,o que me possibilitaria sentir seu cheiro a Quilómetros de distância,e agora estava mais forte e isso por algum motivo não me deixou confortavel.
Havia alugado um chalé na floresta em divisa com port Angeles,Era afastado mas não muito,Alguns poucos minutos e eu chegaria a casa de Charlie,Esperaria Bella ir para a escola pra visitar Charlie,e na hora da saida iria buscar ela,Iria ser divertido,Aproveitei que estava em port angeles e procurei uma livraria,Compraria alguns livros pra mim e alguns para Bella,Espero que ela ainda goste de livros.
Já era noite e eu não conseguia dormir,Me sentia estranha,Uma ansiedade inquietante,Talvez seja a saudade de minha irmãzinha que não vejo a dois anos,é talvez..e foi pensando assim que fui caindo lentamente no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IT WILL STILL BE US TOMORROW
FanfictionÉ dificil imaginar viver uma vida conscientemente sem ela, mas... pra ela pareceu tão facil me deixar quando as coisas começaram a desandar, quando Bella sangrou na frente de todos eles, foi tão facil pra ela me abandonar, quando disse que me amou d...