Heyyyyyy!!!
Olha quem voltou!!!!
Como vcs estão? Espero que bem.
Olha gente, agradeço pela paciência que tiveram comigo e espero que gostem desse cão porque ele demorou um cadinho.
Enfim, não me matem por ter demorado meses pra postar. Meu colégio está em greve, vou ter tempo de sobra enquanto não voltar...
Enfim,boa leitura!
BYEEEE!!!!
Passamos a madrugada inteira nos embrenhando e nos divertindo pela floresta, só que em algum momento decidimos voltar para onde os carros estavam parados e o meu susto foi enorme por só encontrar Ellie dormindo no carro.
Deixei Rômulo e Amélia com a garota que ainda estava dormindo, para a proteger, e dei instruções para Cassie e Jake de encontrarem Bella. Ambos estavam preocupados, afinal, éramos família.
Já passavam das 7AM quando nós três chegamos ao penhasco da praia de la push, e nos últimos minutos, vimos Bella pular do penhasco.
- BELLA!!!! - Gritei seu nome enquanto corria até a borda. Não vi sinal dela na superfície.
- Cass, nos espere na praia... Jake, você sabe nadar? - ele assentiu, ainda transformado em lobo, já pronto para pular.
Ambos pulamos o penhasco assim que Cassie saiu em direção a praia. Ondas enormes iam contra nós dois e eu só sabia gritar por Bella.
Mergulhei fundo pra ver se tinha algum sinal dela e acabei vendo seu corpo afundando lentamente na água. Nadei com rapidez em sua direção, a alcançando e subindo para a superfície.- Jake, achei ela!!! - Ele veio, ainda transformado, em nossa direção e me ajudou a levar Bella até a praia.
- Ela está desmaiada. - Falei enquanto puxava o ar para os pulmões e me preparava pra fazer a massagem cardíaca.
- Vamos lá, Bella... Porque você pulou? Por quê? Por quê? - E eu continuava fazendo a massagem, até que ela se curvou e cuspiu toda a água que havia ingerido.
- Pelas fases da lua, Bella. O que tinha na sua cabeça? - Eu a abracei enquanto ela tentava se recuperar e respirava pesadamente.- Eu... Eu vi.. - ela dizia e tossia a cada palavra.
- O quê? Viu o quê, Bella? - perguntei me afastando um pouco para olhar seu rosto.
- Eu vi ele... - Foi nesse momento que eu entendi tudo. Fiquei com ódio por ver que Bella ainda não havia se recuperado do abandono, e mais ódio ainda por saber que tudo isso poderia ser evitado.
- Tudo bem, Bella. Vamos pra casa - Levei ela nos braços com um Jake já na forma humana e uma Cassie preocupada atrás de mim.
_______________^°^______________^_^_____________^-^______
- Harry Clearwater teve um infarte. - Disse Charlie para nós na mesa.
- E como ele está? - perguntei enquanto checava a temperatura corporal de Bella. Ela já aparentava estar melhor.
- Ele morreu ... - Parei meus movimentos no mesmo instante e olhei para Charlie. Ele parecia bastante abatido.
Me levantei e fui em direção a ele e o abracei apertado, ao que ele me abraçou de volta.- Sinto muito, pai - O senti fungar no abraço, mas quando se afastou, fez questão de limpar as lágrimas.
- Obrigada, querida - ele respirou fundo, ajeitou seu uniforme antes de dizer - Tenho que ir.Vou ajudar na questão do velório e... Consolar a família - Ele parecia ainda mais abatido do que no começo da conversa. Eu assenti e garanti que ficaríamos bem quando ele perguntou se ficaríamos bem se ele demorasse. Dei um último abraço nele e pedi para ter cuidado e só depois ele foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IT WILL STILL BE US TOMORROW
FanfictionÉ dificil imaginar viver uma vida conscientemente sem ela, mas... pra ela pareceu tão facil me deixar quando as coisas começaram a desandar, quando Bella sangrou na frente de todos eles, foi tão facil pra ela me abandonar, quando disse que me amou d...