11- Lua cheia part 1

864 113 33
                                    



   VOLTEIIIII!!!!! Sumi? Com certeza... Mas n foi pq eu quis... agr, pessoas, estou de volta....

E por mais que minhas aulas ja tenham começado desde dia 13, eu vou atualizar, ou tentar, atualizar a fic com mais frequência.

Boa leitura, esse cap nao vai sanar duvidas... Muito pelo contrário. Só vai criar mais dúvidas ainda.

Bye,bye!!!!

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

     - Não entendo, Samantha - Disse Billy - Não entendo como Jacob poderia fazer parte da sua matilha. Ele nem se quer tem o sangue dos filhos da lua.

- Nao diga asneiras, Billy - Repreendeu Samantha - Todo lobo tem o sangue lunar correndo nas veias, só não são como os puros, os antigos. Como eu sou. - Disse ela, as mãos cruzadas a frente do corpo enquanto o mesmo se mantinha inclinado em direção a Billy.

- E como pretende fazer isso? - Perguntou ele, parecia ja um pouco estressado com toda a enrolação. E a garota sorriu simples se servindo de mais café.

- A lua cheia está se aproximando, a transformação dele não deve demorar - Sua fala fez Billy crispar os lábios - Ele tem que fazer o juramento, no meio da transformação. Tem que jurar sua vida pelos seus irmãos. Você sabe como funciona...

- É, eu sei como funciona... - Se calou. Parecia pensativo. Dava pra ver o impasse entre sim ou não que sua mente insistia em repassar. E por fim, disse:

- Me prometa, alfa - Disse, mudando totalmente o tom hospitaleiro do início, adotando um mais brando, como um lider. Como um pai.
- Me prometa que não vai medir esforços para o proteger se entrar em perigo. Me prometa que vai ser o mais próximo de confiança que ele vai enxergar, até o fim de suas vidas... - Concluiu, parecia exigente e determinado, era o pai falando ali e eu não o culpava por parecer bruto e se preocupar. O admirava , e o pensamento me fez sorrir.

- Tem minha palavra, velho amigo. - Ele assentiu enquanto eu me levantava com um enorme sorriso, indo apertar sua mão.
- Meus planos são de cuidar dele como um filho, tenho um pressentimento bom sobre ele, e não quero perder essa chance. - Ele sorriu de volta, apertando com mais força minha mão. Arquiei a sobrancelha.

- Não pegue leve com ele nos treinos... - Eu ri alto.

- Isso nunca nem passou pela minha cabeça, amigo.

________________________________¤₩___________________________

   Depois de conversar com Billy, a garota voltou para a oficina e encontrou Bela sozinha, encostada na moto quebrada enquanto brincava com os próprios dedos.

- Eii, Bells, onde está o Jake? - Perguntou, ao mesmo tempo que Bela respondia com um suspiro.

- Nós discutimos... - disse ela

- O quê? Por que? Ele fez alguma coisa que você não gostou? - Perguntou a garota, mesmo que não sentisse vontade de espancar o garoto até a morte, ainda assim, sentia vontade de ir tirar satisfações.

- Não, ele não fez nada... Acho que fui eu quem estragou as coisas. - Disse de cabeça baixa e com as mãos no colo, uma mania que adotou desde os 15 anos.

- O que aconteceu? - Se aproximou até ficar ao lado de Bela e passar um dos braços pelo seu ombro.

- Você sabe... só, sinto falta deles, e Jake não aceita muito bem esse fato. - Ela suspirou novamente, e a garota a puxou para um abraço muito desajeitado.

IT WILL STILL BE US TOMORROWOnde histórias criam vida. Descubra agora