15 - Volterra e o futuro de Bella

504 70 45
                                    


Olha só quem está de volta mais rápido do que o esperado...

Olha pessoal, quero sinceridade aqui viu... Se não gostarem, avisem... Eu tô pensando em mudar algumas coisas, mas nada do que já está aqui... Apenas mudar o futuro da fic, add algumas coisas e tals...

Enfim, boa leitura, gente... Qualquer erro ou outra coisa, comenta que eu corrigi ou respondo.

BYE!!!!!




   Estávamos a caminho de Volterra, pegamos todos o mesmo vôo e agora estávamos numa corrida intensa até o lar dos volturi.

Eu, Cassie, Amélia e Ellie estávamos em um carro. Alice, Bella, Rômulo e Jake estavam em outro, ambos os carros indo na mesma direção.

- Eles o recusaram. - Ouvi Alice dizer no telefone que estava na mão de Amélia, ela tinha acabado de ter uma visão.  - Ele vai fazer uma cena, vai se mostrar para os humanos.

- Quando? - Eu e Bella perguntamos ao mesmo tempo. Alice levou alguns segundos para responder.

- Vai esperar até o meio dia, quando o sol estiver a pino. - Ouvi Alice suspirar e imaginei que a visão que ela teve seria, provavelmente, da morte do irmão.

- Segurem-se, crianças. - Eu disse e acelerei o carro em toda a velocidade, ultrapassando tudo e todos que estavam no caminho. Alice fez o mesmo me acompanhando. - Estamos chegando... - Um arrepio subiu pela minha espinha, nada em Volterra me fazia sentir tranquilidade.

Tentávamos ultrapassar as pessoas que estavam de vermelho no meio da rua.

- Que grande merda... Festa de são Marcos. - Eu disse socando o volante, meu nervos estavam a flor da pele e tanto meu lobo quanto meu lado vampiro estavam inquietos - Merda, merda, merda. - Socava o volante a cada palavra proferida, senti meus caninos rasgarem o canto da minha boca e respirei fundo.

- Hey, Sam... Tudo bem aí? - Ouvi Jake perguntar do outro lado, não tinha como eu saber, mas Jake olhava para Alice, essa que se encontrava ansiosa. Parecia preocupada. Jake pareceu compreender por isso perguntou sobre, pois sentiu em seu íntimo qual era a preocupação de Alice.

- Não se preocupe, Jake... Eu vou ficar, só estou..  levemente estressada. - Eu disse, Alice observou Jake pelo retrovisor e o olhou agradecida, ele assentiu em contrapartida.

- O quê é a festa de são Marcos, Sam? - perguntou uma sonolenta Ellie, o que fez meus nervos se acalmarem um pouco.

- Desculpe por te acordar, El... - Disse numa voz bem mais calma. - Eles meio que estão comemorando a expulsão dos vampiros da cidade... É o cenário perfeito pro idiota... Pro Edward - Me corrigi - Se mostrar e fazer com que os volturi... Enfim.

- Mas os Volturi não são vampiros? Eles tecnicamente não foram expulsos... - Eu dei uma leve risada.

- Bem observado, El - Eu dei uma virada brusca com o carro na esquina e estacionei bem a tempo dos policiais nos pararem. Saímos todos do carro, camuflados pela minha habilidade.

- Vamos, se apressem e fiquem por perto... Não consigo camuflar todos se estiverem muito longe. - E fomos todos correndo com Alice nos guiando em direção ao cenário da sua visão.

Corremos sem parar até chegar a torre do relógio, era lá que ele estaria. Saímos empurrando todas as pessoas pela frente, sem nos importar com o que eles falavam até que o relógio bateu. Estava na hora.
Ao longe vimos a silhueta dele, ainda na sombra.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IT WILL STILL BE US TOMORROWOnde histórias criam vida. Descubra agora