"𝑻𝒉𝒆𝒊𝒓 𝐚𝐧𝐠𝐞𝐥 𝒆𝒚𝒆𝒔
𝒔𝒂𝒘 𝒕𝒉𝒆 𝒈𝒐𝒐𝒅 𝒊𝒏
𝒎𝒂𝒏𝒚 𝐝𝐞𝐯𝐢𝐥𝐬"Onde o amor de Nate e Venus nunca morreu, e o de Nick e Kyara, floresce do que outrora fora raiva.
O amor realmente suporta
todas as coisas?𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄
𝐓𝐎
⊹𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋⊹Se um dia desistiu do amor, ANGEL convida-lhe a embarcar em duas jornadas de amor atemporais, nas quais independente das circunstâncias e desafios, o único e mais puro sentimento do amor, motivou quatro indivíduos, a romperem seus preconceitos e impedimentos, para que possam todos os dias, ouvir o bater do coração de seus respectivos amados.
Portanto dedico essa fanfic aos românticos incuráveis, aos sofredores, aos ex's, aos casais, aos amigos, ás famílias e a toda forma de amor existente.୶ ،،𝗗𝗘𝗗𝗜𝗖𝗔𝗧𝗢𝗥𝗜𝗔𝗦 𝗘𝗦𝗣𝗘𝗖𝗜𝗔𝗜𝗦¸⸃
Para thidools minha lua, que me apoia nas ideias mais malucas e é a melhor co-autora que eu poderia ter, eu te amo três mil, e tudo que você vem fazendo para apoiar meu sonho é indescritível, obrigada pelo suporte.
Para _xxmel minha soulmate, que me apoia desde o começo de tudo, e nunca desistiu de mim, obrigada por existir e estar comigo em mais vidas do que eu esperava, te amo por todas as encarnações.
Para LittleSinflower que também ajudou na construção de personagens e é a melhor Parabatai que eu poderia desejar, também para meu pequeno Davi, que apesar de tão pequenino, consegue ser a razão de um sorriso meu em um dia estranho. Ah meu menino, espero que você nunca leia as coisas que sua tia desviada escreve.
Para swifties_ana dixcarolf BitchofStark sabi_loves_you x_cherry09 porque eu amo vocês muito <3 obrigada por existirem e estarem na minha vida, espero manter vocês pra sempre ao meu lado, porque garanto que estarão para sempre em meu peito, ou em memórias felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL- gossip girl.
Fanfiction𝗣𝗔𝗥𝗧 𝗜 𝐍ate Archibald sempre levou a vida perfeita aos olhos da alta sociedade de Manhattan, seguindo as regras de seus pais e do Constance Billard, juntamente á sua namorada Blair Waldorf e a melhor amiga Kyara. Tudo muda quando uma a nova...