࣪ ˖ ∿ 𑁍 ˓ ⊹ ָ࣪
𝗴𝗼𝗼𝗱𝗻𝗲𝘀𝘀 𝘤𝘢𝘯 𝘣𝘦 𝘧𝘰𝘶𝘯𝘥
𝘴𝘰𝘮𝘦𝘵𝘪𝘮𝘦𝘴 𝘪𝘯 𝘵𝘩𝘦 𝘮𝘪𝘥𝘥𝘭𝘦
𝘰𝘧 𝘵𝘩𝘦 𝗵𝗲𝗹𝗹
-ᴄʜᴀʀʟᴇs ʙᴜᴋᴏᴡsᴋɪ
࣪ ˖ ∿ 𑁍 ˓ ⊹ ָ࣪
Os dias longe da escola renderem encrenca entre Venus e sua mãe, Celeste. Logo a ruiva teve de retomar os estudos, com isso, lidar com todos os olhares maldosos e murmurinhos nos corredores.
Kyara havia viajado para Itália, ficaria com os avós alguns dias, já Chuck sempre desaparecia, logo, não lhe restava muita companhia.Chegou já cabisbaixa e sentou-se em um dos bancos no pátio do Constance, cruzando as pernas cuidadosamente por conta de sua mini saia vermelha e abrindo um livro, se mantendo absorta nas páginas.
—O que você está lendo?—Nate delicadamente a empurrou mais pro lado enquanto se sentava no mesmo banco.
—Anna Karenina.—foi ríspida sem tirar os olhos do livro.
—Por que você não está falando comigo depois do que aconteceu? Quer dizer foi tão de repente e...
—Aconteceu algo que não deveria ter acontecido e erros não devem ser lembrados.—tentou cortar o assunto logo do começo e praticamente enfiou o livro em frente ao próprio rosto.
O loiro suspirou e cuidadosamente tirou de frente do rosto de Venus o livro, podendo fazer contato visual.
—Esse erro também custou nossa amizade? Você é uma das pessoas mais legais que eu já conheci, espontânea, divertida, é diferente da maioria das pessoas que me cercam. Te beijar foi um erro mas seria um erro maior ainda deixar você se afastar.—as íris azuis praticamente brilhavam em contato com as orbes verdes da californiana.
—Estraguei seu namoro e sua reputação, mesmo assim quer insistir na minha amizade?—falava nitidamente envergonhada evitando manter muito contato visual.
—O namoro e a reputação eram meus, então o erro foi meu.—segurou então as mãos gélidas da Hilton—Não se culpe por algo que está por um fio, me dá uma chance de começar tudo de novo? Eu não quero estragar minhas chances com você.
Venus suspirou, olhou brevemente as mãos dos dois que se encontravam tão próximas e entristeceu-se. Queria poder ir além com alguém tão especial, mas sua consciência não permitia, portanto se torturaria fugindo de quaisquer sentimento intruso que estivesse por florescer.
—Nada que você fizesse estragaria suas chances—acabou sorrindo mantendo contato visual—De ser meu amigo. Eu gosto da sua amizade, então sim, podemos começar de novo, como se aquele beijo nunca tivesse acontecido, afinal somos só adolescentes cheios de hormônios.—deu uma risadinha amarela.
De alguma forma sua resposta havia sido um balde de água fria para Nate. Não queria ser só seu amigo, mas teria de aprender a se contentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL- gossip girl.
Fanfiction𝗣𝗔𝗥𝗧 𝗜 𝐍ate Archibald sempre levou a vida perfeita aos olhos da alta sociedade de Manhattan, seguindo as regras de seus pais e do Constance Billard, juntamente á sua namorada Blair Waldorf e a melhor amiga Kyara. Tudo muda quando uma a nova...