࣪ ˖ ∿ 𑁍 ˓ ⊹ ָ࣪
𝗴𝗼𝗼𝗱𝗻𝗲𝘀𝘀 𝘤𝘢𝘯 𝘣𝘦 𝘧𝘰𝘶𝘯𝘥
𝘴𝘰𝘮𝘦𝘵𝘪𝘮𝘦𝘴 𝘪𝘯 𝘵𝘩𝘦 𝘮𝘪𝘥𝘥𝘭𝘦
𝘰𝘧 𝘵𝘩𝘦 𝗵𝗲𝗹𝗹
-ᴄʜᴀʀʟᴇs ʙᴜᴋᴏᴡsᴋɪ
࣪ ˖ ∿ 𑁍 ˓ ⊹ ָ࣪O sol matutino iluminava as ruas do Upper East Side indicando que mais um dia se começava.
Venus despertou com muita relutância ouvindo o incessante barulho do despertador, mentalmente amaldiçoando tudo e todos.
Fez uma nota mental de não ir dormir tão tarde, já que teria de estudar. Noite passada, ela e Nate haviam passado horas conversando, já podiam ser considerados amigos, mas isso definitivamente sacrificou o sono de ambos.A ruiva havia feito algumas adaptações no uniforme do Constance, para que se adequasse aos seus gostos. Fez alguns cortes na saia de pregas, deixando ela um tanto quanto curta, exibindo suas belas pernas bronzeadas pelo sol californiano, ajustou também o cós da mesma, a fim de que ficasse cintura baixa, clássica dica da tia Paris.
A camisa social branca, amarrou deixando a barriga a mostra, usava uma corrente prateada com corações na cintura, e deixava os botões iniciais da camisa aberta, formando um decote que dependendo do ângulo, exibia uma pequena parte da renda de seu sutiã vermelho.
Botas cano alto vermelhas, uma gargantilha de couro sintético de mesma cor com um crucifixo, brincos de cerejinha e uma bolsa de coração da designer Vivienne Westwood faziam parte dos acessórios escolhidos. A maquiagem era básica e natural, valorizando suas sardas e os lábios em um batom vermelho sangue o qual sempre usava.— Bom dia— cumprimentou o motorista da limusine e se sentou ao lado do meio irmão— Você está horrível Charles.
— Ressaca, não que você esteja bonita também.— resmungou tombando o pescoço, com feições cansadas— Você sabe que não vão te deixar entrar com essa roupa né? Quer dizer, você parece aluna de filme pornô, já aviso que não tem nenhum professor bonito para te dar reforço. A menos que curta coroas barrigudos e carecas...
— Se me expulsarem eu vou ser uma pessoa bem feliz, não queria estudar aqui mesmo.— deu de ombros— E se não falarem nada, vou ser só mais uma gostosa.— acabou rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL- gossip girl.
Fanfiction𝗣𝗔𝗥𝗧 𝗜 𝐍ate Archibald sempre levou a vida perfeita aos olhos da alta sociedade de Manhattan, seguindo as regras de seus pais e do Constance Billard, juntamente á sua namorada Blair Waldorf e a melhor amiga Kyara. Tudo muda quando uma a nova...