࣪ ˖ ∿ 𑁍 ˓ ⊹ ָ࣪
𝗴𝗼𝗼𝗱𝗻𝗲𝘀𝘀 𝘤𝘢𝘯 𝘣𝘦 𝘧𝘰𝘶𝘯𝘥
𝘴𝘰𝘮𝘦𝘵𝘪𝘮𝘦𝘴 𝘪𝘯 𝘵𝘩𝘦 𝘮𝘪𝘥𝘥𝘭𝘦
𝘰𝘧 𝘵𝘩𝘦 𝗵𝗲𝗹𝗹
-ᴄʜᴀʀʟᴇs ʙᴜᴋᴏᴡsᴋɪ
࣪ ˖ ∿ 𑁍 ˓ ⊹ ָ࣪
—Eu quero pular de uma ponte beeem alta.—Venus resmungou, com a cabeça afundada em um travesseiro.—E tomara que um carro passe por cima para garantir o estrago.—Se você continuar sendo otária eu vou ser a pessoa que dirige o carro, e se quiser até te empurro da ponte.—Kyara puxou rapidamente o travesseiro, a fazendo bater o rosto na cama.—Meu Deus, desculpa! Machucou? Eu não quis machucar você.—o desespero em sua voz foi cômico.
—Relaxa.—esfregou a mão na testa, virando de bruços.—Eu me odeio.
—Venus! Mamma mia, por que você está complicando tudo? Tipo...se você gosta do Nate, beija ele de novo, se você não gosta dele, é só não beijar mais e continuar a amizade. Jesus Cristo, é bem mais simples do que faltar um semana de aula, de novo!
—Não é assim que funciona, Kye.—a ruiva se sentou.—Ele é legal demais, não quero fazer cagada.
—Você já fez, Nate está muito chateado, tem medo de ter feito algo errado, de ter parecido que te pressionou a algo ou sei lá, nunca vi ele tão paranoico! Se isso é você tentando não fazer cagada...melhor parar de tentar amiga.
—Ah, obrigada Kye, agora eu vou me enforcar com uma echarpe.—bufou.—Ta vendo? Só faço besteira quando eu estou por perto! Eu não deveria ter tentado ser amiga dele, porque eu meio que tive uma quedinha instantânea, que só aumentou quando eu o conheci melhor. E ele tem a Blair...
—Eles terminaram.
—Sim, por minha causa.—relutou em acrescentar, não é algo que se orgulhe.
—Com ou sem você, não duraria muito. Aliás...admitiu que gosta dele!
—Eu não disse isso, eu disse que tenho uma queda, assim como tenho por todo garoto bonito, legal, gentil, com covinhas e que trata bem os pais.
—Quantos desse você conhece?—indagou.
—O Nate, isso conta?
A italiana gargalhou.
—Você gosta dele.
—Nem deu tempo me apaixonar! Para de ser doida, eu tô só confundindo tudo, nova obsessão desbloqueada, jaja passa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL- gossip girl.
Fanfiction𝗣𝗔𝗥𝗧 𝗜 𝐍ate Archibald sempre levou a vida perfeita aos olhos da alta sociedade de Manhattan, seguindo as regras de seus pais e do Constance Billard, juntamente á sua namorada Blair Waldorf e a melhor amiga Kyara. Tudo muda quando uma a nova...