࣪ ˖ ∿ 𑁍 ˓ ⊹ ָ࣪
𝗴𝗼𝗼𝗱𝗻𝗲𝘀𝘀 𝘤𝘢𝘯 𝘣𝘦 𝘧𝘰𝘶𝘯𝘥
𝘴𝘰𝘮𝘦𝘵𝘪𝘮𝘦𝘴 𝘪𝘯 𝘵𝘩𝘦 𝘮𝘪𝘥𝘥𝘭𝘦
𝘰𝘧 𝘵𝘩𝘦 𝗵𝗲𝗹𝗹
-ᴄʜᴀʀʟᴇs ʙᴜᴋᴏᴡsᴋɪ
࣪ ˖ ∿ 𑁍 ˓ ⊹ ָ࣪𝐏𝐄𝐒𝐀𝐃𝐄𝐋𝐎, palavra que poderia definir perfeitamente como vinham sendo os últimos dias de Venus. Já fazia uma semana que não ia para a escola depois do incidente, de todos os seus erros, beijar o namorado da abelha rainha definitivamente foi o pior.
Também não respondia mensagem nenhuma, no máximo atendia as ligações de seus familiares no telefone fixo cor-de-rosa de sua escrivaninha. O celular, encontrava-se desligado na gaveta desde a postagem da famosa gossip girl, estava recebendo críticas, até ameaças de pessoas que sequer conhecia. A internet pode ser completamente cruel, a fama tem seus preços, muitas vezes custa tudo, desta vez custou a saúde mental de Venus. Todo ser humano comete erros, mas quando se é uma figura "pública", quaisquer desvio de caráter vira um crime, a internet não perdoa, não é atoa que muitas vezes mata.—Vee?—uma voz feminina foi audível da porta de seu quarto de hotel.—Venus Hilton se você não abrir essa porcaria de porta eu juro por Deus que derrubo com um machado! Abre logo.
Era Kyara, que batia os saltos impacientemente do lado de fora. A ruiva relutou, há dias não via nenhuma alma viva além da camareira que lhe trazia comida, entretanto não era a primeira vez que a italiana tentava contato, portando cedeu, abrindo a porta e revelando feições completamente derrotadas.
Usava um moletom rosa largo, coque terrivelmente bagunçado e possuía olheiras escuras, assim como o rosto inchado de tanto chorar.—Pelo amor dos anjos, você está horrível!—a morena estava assustada, adentrou o quarto da amiga fazendo uma careta para a bagunça—Seu quarto está com cheiro de incenso velho e...morte. Jesus Cristo! Que bagunça Venus.
—Combina com minha alma perversa de meretriz satânica devoradora de almas dos namorados alheios—resmungou se jogando na cama com cara de choro após bater à porta.
—De onde tirou essa?
—Foi assim que a "user 076523" me chamou no Twitter.
Kyara revirou os olhos, suspirando e se sentando na cama.
—Venus! Sim, você fez algo péssimo, mas realmente vai ligar para a opinião de algum pré adolescente frustrado do Twitter? Sair desse quarto escuro e deprimente para pedir desculpas já é um começo.
—A Blair disse que eu sou uma vagabunda californiana tão patética quanto meu bronzeamento artificial quando eu tentei me desculpar—afundou a cabeça nos travesseiros—E o pior que meu bronzeamento é de verdade...
—Venus!—repreendeu novamente—Blair é naturalmente cruel e está muito magoada. Ela e Nate são o típico casal que todo mundo espera sabe? Senhor e senhora perfeitos, foi um choque para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL- gossip girl.
أدب الهواة𝗣𝗔𝗥𝗧 𝗜 𝐍ate Archibald sempre levou a vida perfeita aos olhos da alta sociedade de Manhattan, seguindo as regras de seus pais e do Constance Billard, juntamente á sua namorada Blair Waldorf e a melhor amiga Kyara. Tudo muda quando uma a nova...