࣪ ˖ ∿ 𑁍 ˓ ⊹ ָ࣪
𝗴𝗼𝗼𝗱𝗻𝗲𝘀𝘀 𝘤𝘢𝘯 𝘣𝘦 𝘧𝘰𝘶𝘯𝘥
𝘴𝘰𝘮𝘦𝘵𝘪𝘮𝘦𝘴 𝘪𝘯 𝘵𝘩𝘦 𝘮𝘪𝘥𝘥𝘭𝘦
𝘰𝘧 𝘵𝘩𝘦 𝗵𝗲𝗹𝗹
-ᴄʜᴀʀʟᴇs ʙᴜᴋᴏᴡsᴋɪ
࣪ ˖ ∿ 𑁍 ˓ ⊹ ָ࣪—Tem certeza que não quer ir pro Vitrola comigo e Blair? Tipo, ficar assistindo filmes de terror com o senhor super virgem é a última coisa no mundo que você poderia achar legal.—Chuck perguntou na porta do quarto de hotel.
—Valeu por falar de mim como se eu não estivesse aqui, Chuck. —o loiro soltou uma risada nasal irônica.
—Não liga pra ele Nate! E me deixa em paz Charles, você sabe que não tá sendo legal pra mim essa semana, só quero ficar na minha sabe?
—Você vai se lamentar pra sempre porque seu pai foi embora? Cara, o Kael tá comendo umas loiras lindas nas baladas gregas, sua mãe planejando um casamento com o meu pai, e você vai passar a semana toda chorando e sendo anti-social? Primeiro você tava chateada porque todo mundo te achava uma piranha por beijar o Nate, agora isso, tipo...ta só arrumando desculpas pra ser chata.
—Cara, eu espero que você pegue sarna nos pelos do saco por ser tão otario. Vaza. Agora.—A ruiva jogou um travesseiro em direção ao "irmão".
—Não sei como eu ainda sou seu amigo Chuck, que indelicado.—Archibald disse calmamente enquanto abria um saco de pipoca de microondas.
—Você adora minha companhia cara. só saiu do meu pé agora porque tá ocupado demais tentando comer minha irmã.
—Eu sou só amigo da Vee! Caraca, isso tudo é ciúmes? Vem aqui meu gatinho.—o loiro mandou um beijo estendendo os braços, tentando disfarçar as bochechas ruborizadas.
—Não posso, tô indo consolar sua ex.
—Se você magoar ela, eu juro que te arrebento.
—Somos só amigos, tenho as mesmas intenções com ela que você tem com a Veve.—Bass ergueu as sobrancelhas duas vezes seguidas, de forma sugestiva.
Nate ficou em silêncio e cerrou os olhos, mas Venus logo interrompeu.
—Não se compare com o golden boy, você e incapaz de ouvir uma mulher enquanto ela ainda estiver vestida. Aliás, você é incapaz de desenvolver qualquer qualidade humana similar a empatia.—apontava para ele com o indicador, suas grandes unhas vermelhas e afiadas dando um ar ameaçador.
—Tá Veve, vou deixar você e o senhor virgem com uma bela empatia no meio das pernas assistirem espíritos que parecem você quando acorda.
—Se manda antes que eu queime suas tripas.—esbravejou a ruiva, correndo para fechar a porta na cara de Chuck.—Foi mal por isso, ele é um filho da puta.
—Relaxa Vee, já me acostumei, pelo menos ele elogiou minha empatia.—o loiro riu fraco—Pipoca, refrigerantes, torta de morango daquela doceria com fachada rosa, balas ácidas, salgadinhos e...cerveja? Ah ok, não me lembro de ter trazido isso mas tá tudo aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL- gossip girl.
Fanfiction𝗣𝗔𝗥𝗧 𝗜 𝐍ate Archibald sempre levou a vida perfeita aos olhos da alta sociedade de Manhattan, seguindo as regras de seus pais e do Constance Billard, juntamente á sua namorada Blair Waldorf e a melhor amiga Kyara. Tudo muda quando uma a nova...