𝐏𝐫𝐨𝐥𝐨𝐠𝐮𝐞

3.7K 196 45
                                    

A família Miya, quem não conhece ou nunca ao menos ouviu falar da mesma por aí? Uma das famílias mais "importantes" do Japão, atualmente morando em uma grande mansão em Tokyo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A família Miya, quem não conhece ou nunca ao menos ouviu falar da mesma por aí? Uma das famílias mais "importantes" do Japão, atualmente morando em uma grande mansão em Tokyo.

O pai, Hiroshi Miya, um homem poderoso, temido por alguns, amado por outros, um ex-político importante e bem sucedido, o que não passa de uma faixada para seus "negócios ilegais". Atualmente, líder de uma das maiores máfias do mundo, e da maior do Japão. Ele possui os cabelos castanhos escuros e seus olhos são em um tom profundo de azul.

A mãe, Emi Miya, uma ex-modelo de naturalidade italiana, atualmente "aposentada", dona de uma beleza encantadora, sem contar a personalidade doce e cativante. Filha mais nova da máfia italiana. Ela possui os cabelos castanhos claros e lindos olhos cor de mel.

Ah, os famosos gêmeos Miya, quem nunca ouviu falar deles?

Atsumo Miya, o levantador prodígio, dito como o melhor levantador do colegial, isso estando apenas no segundo ano. Tsumo tem os cabelos tingidos de loiro e seus olhos são escuros em uma tonalidade puxada para o castanho. Sua personalidade sem dúvidas pode levar qualquer um ao extremo. Ele geralmente está com um sorriso preguiçoso no rosto, uma pose despreocupada e confiante, o que dá nos nervos de qualquer um, isso sem contar que ele age como uma criança.

Osamu Miya, um dos melhores atacantes do colegial, fazendo com que os gêmeos sejam uma dupla conhecida por suas habilidades. Samu tem os cabelos tingidos de cinza e seus olhos são escuros em uma tonalidade puxada para o azul. Sua personalidade é totalmente diferente da personalidade do gêmeo. Ele é mais calmo e dono de uma personalidade mais descontraída, geralmente anda por ai com a expressão neutra (cara de bunda também serve), apesar de ser mais controlado, ambos os gêmeos perdem a paciência muito fácil, o que sempre resulta em brigas, mas voltando ao foco, os gêmeos são uns amores.

E por fim, eu... E se eu dissesse que na verdade, são os trigêmeos Miya?

Amaya Miya, não sou conhecida por jogar vôlei como meus irmãos, não que não goste, no fundamental eu jogava junto dos gêmeos, e arrisco dizer que eu era ótima, mas não é como se eu amasse o esporte como os meninos, tenho outros interesses. Meus cabelos são castanhos, diferente dos meus irmãos, eu não os tingi por completo, apenas as pontas são rosadas, puxei os olhos azuis de meu pai e as belas curvas de minha mãe, assim como sua altura, tenho 1,73 de altura e algumas tatuagens que não ficam expostas. Pode se dizer que eu sou uma mistura de personalidades, mas geralmente ando por aí com um sorriso travesso, dizem que sou dona de uma personalidade cativante como a de minha mãe, mas que possuo o pulso firme de meu pai.

Uma máfia. Esse era o negócio da família Miya resumido em uma palavra. Nosso objetivo? Poder. O mais simples e puro poder. Quem não desejaria obter tal liberdade? O poder se resume a liberdade. Poder agir como quiser, quando e como quiser. Ah, meu corpo transbordava em êxtase apenas ao imaginar o poder em toda sua completude. Era o objetivo principal da família Miya, dos meus pais, o meu principal objetivo. Apesar de ainda não tê-la por inteiro, eu amava ter parte de Tokyo em minhas mãos, no entanto eu almejava mais... quero Tokyo por inteira, para mim, sob meu comando.

 𝐌𝐢𝐲𝐚 - 𝐒𝐮𝐧𝐚 𝐑𝐢𝐧𝐭𝐚𝐫𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora