Vcs acabam de arrumar as coisas e saem do quarto, Charles e Raven já desceram e estão esperando vcs.
—antes de sair só apartamento, vc puxa a mão de Erik—tem certeza? Ele vai tentar de novo, e eu irei cumprir minha promessa, ele vai morrer!—Erik te olha e vai mais perto e pega seu rosto.
-Maninha, eu sei, é estranho, mas cuidado, e se der errado, eu vou estar aqui, bem do seu lado, eu sempre vou escolher o seu lado!—vc sorri—ok?
-Ok—vcs cruzam os dedinhos—promete?
-Sim Sn Lawatore, eu te prometo—ele ri—nós dois—aponta pra vcs—somos pra sempre.
-Sempre!—vcs sorriem.
-VAMOS?—Charles diz ligando o carro.
-Vamos?—vcs dizem em uníssono.
-Sim!
[...]
-É aqui—Charles sorri.
-Ate que dá pro gasto—vc olha.
-Mas depois que vcs arrumarem suas coisas, vamos atrás de um garoto que eu achei—vc revira os olhos.
-Pq não vai só vc e ela—olha pra Raven.
-Porque vocês vão nos ajudar, e ele tem sua idade.
-Aff—Erik olha pra vc, e vc fala baixinho—desculpa, mas eu tô cansada tá?—ele ri baixo e assente.
[...]
Vcs saíram do carro e levaram as malas pra dentro, Erik foi ao banheiro e vc estava arrumando suas coisas, até que...
-Ja está se acostumando?—Charles se apoia na porta.
-Com vc vindo ver como eu estou o tempo todo? Na verdade, não, eu não me acostumei não—ele ri—isso é patético—ele para de rir.
-Eu só quero ajudar.
-Ta bom, tá bom, pode ficar aí então sendo estranho, eu vou apagar vc da minha mente enquanto isso—vc pisca pra ele.
-Ah não, não faz isso, por favor—ele vai até vc—vc não me deixou me apresentar—olha pra vc—prazer, eu sou Charles Xavier, e tenho os mesmos poderes que vc!
-Legal, lindo, incrível, agora pode sair?
-Sério, pq acha tão difícil só acreditar em mim?
-Porque talvez vc tenha tentado várias vezes fazer algo que eu pedi pra não fazer? Acho que isso é um bom motivo, oq acha?—vc sorri sarcástica.
-Ta ok, eu entendo, mas eu tô tentando parar! Mas eu vim aqui pq eu me preocupo, e pq já está na hora de irmos buscar o garoto—ele sorri amigável—vamos?
-Ok, mas eu vou achar Erik primeiro... Ele deve estar desconfortá- —vc sai do quarto e vai até a sala e vê ele falando com Raven, mas eles não te vêem.
-É, eu acho que só vc esta mal aqui—Charles te puxa pra ir pra sala dele.
-Que? Como assim, aquela menina... Como ela... Oq vc fez com ele?—vc vai até Charles e encosta ele na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑿 𝒈𝒊𝒓𝒍.
FanfictionEM ANDAMENTO.. -raramente atualizada ✧Sn Lawatore, uma garota que perdeu seus pais ainda criança, conhece Erik, que passou pelo mesmo. Ele a ajuda a descobrir seus poderes, e a evolui-los. ♜Erik Lencherr, "irmão" de Sn, luta dia após dia com a mesma...