-Bom, hoje iremos testar ao máximo o potencial de cada um de vocês...—Charles começa um daqueles discursos que ele ama.
-Nao acho que vai ser muito legal—vc sussura e Alex ri.
-Podiamos sair correndo qualquer hora dessas—ele diz no seu ouvido e vc quase explode, mas se segura.
-Algo que queiram compartilhar?—Charles indaga.
-Nao professora Helena—vc diz e Alex segura a risada.
-Aham, bom, começaremos pela engraçadinha entao—ele aponta pra vc—venha aqui sn.-Claro—vc vai até lá.
-Quero que me demonstre seu poder.
-So se for agora—vc começa a usar e entra na mente dele o fazendo ficar alerta.
Vc usa seu poder para dizer na cabeça dele que ele é um chato.
-Ok, esse é seu máximo?—ele pegunta e vc revira os olhos.
-Nao. E não sei exatamente o que seria meu máximo—revira os olhos.
-Entao, é isso que iremos usar. Tente fazer algo que nunca fez...
-O que por exemplo?—vc indaga.
-Me deixe entrar na sua mente—ele pede.
-Nao?
-É para a aula, não irei fazer nada. Você terá que me tirar da sua cabeça.
-Ah, assim eu gosto—vc se prepara.
—ele entra na sua mente e vc olha pra ele tentando fazer ele parar.
Na mente de vocês:
-Tente me deter sn.
-So se for agora.
-Nao me deixei entrar nas suas memórias.
-Eu não vou, relaxa—vc defende suas memorias.
-Isso, agora me tire da sua cabeça.
-Opa, aí sim—vc coloca os dedos na cabeça.
Na mente de vcs.
-Vc consegue maninha!—Erik grita e vc toma forças.
—vc expulsa ele da sua mente, mas ele volta em seus pensamentos. Vc o expulsa e se protege.
-Isso! Ótimos sn, só precisa ser mais prevenida.
-Obrigada—vc volta pro lado de Alex.
-Ok isso foi estranho—ele diz e vc sorri—vcs estavam se olhando como se vissem todos os pecados do outro... Quer dizer, era tipo isso mesmo né?—vcs riem.
-Mais ou menos, foi fácil olhar pra ele, ajudou a tirar ele da minha cabeça.
-Bom, então vou usar isso com vc—ele olha pra vc e coloca os dedos na cabeça—saia dos meus pensamentos senhorita sn!—ele diz e vc ri.
(Lindo)-Esta pensando em mim? Isso não tem nada haver comigo, vc que me ama—vc ri e ele assente.
-Verdade—vcs riem e Erik os observa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑿 𝒈𝒊𝒓𝒍.
Fiksi PenggemarEM ANDAMENTO.. -raramente atualizada ✧Sn Lawatore, uma garota que perdeu seus pais ainda criança, conhece Erik, que passou pelo mesmo. Ele a ajuda a descobrir seus poderes, e a evolui-los. ♜Erik Lencherr, "irmão" de Sn, luta dia após dia com a mesma...