⤷𝚏𝚒𝚟𝚎

214 21 26
                                    

(Eu pesquisei, e em 'X-Men primeira classe' o Charles teria uns 30 anos, mas eu não sabia disso, por isso eu queria dizer que aqui na fanfic ele tem 20 anos! No final do cap vai ter a idade de alguns personagens pra vcs saberem).

[...]

Charles on:

Eu sai da minha sala, quero pensar no... Meu lugar secreto de pensamentos. Não interessa onde é, uma hora vcs vão saber.

Sabe, eu fiquei triste com a Sn, mas eu entendo o lado dela, ela também está certa, eu querendo ou não.

Eu quero falar com ela, mas eu não achei ela no quarto dela, nem do Alex e do Erik, então, deixa pra depois, eu quero perdoar ela e que ela me perdoe.

Charles off.

Vc entra em casa e Alex fica na porta, vc vai até o escritório de Charles, bate na porta e ninguém responde e você decide entrar.

-Humm, onde sera que ta...?—abre os armários e gavetas até que...—Ebaa ta aqui!—vc pega a chave que estava na gaveta e sai correndo até Alex.

-Achou? Ele te viu? Me diz que não!—Alex diz desesperado.

-Nao né bobo, eu consegui!—levanta a chave na frente dele—agora toma—entrega—vamos!—sai até o carro pulando.

-Ai meu Deus, eu nem cheguei era vou me meter em encrenca—Alex vai até o carro.

-Eu cheguei hoje também tá?

-Mas eu sou o mais novo, e não vou dar uma boa impressão—abre a porta e senta.

—vc faz o mesmo, ficando do lado dele—e quem liga? Você é incrível, e se eles não vêem isso, eu vejo—vcs sorriem um pro outro—liga logo! Antes que ele perceba.

-Ta, ta—ele liga o carro—Deus me ajude!—ele fecha os olhos.

-Anda logo Alex!

—ele da partida e vcs saem da escola—se der merda, é culpa sua!

-Nao vai dar, relaxa, so curte o momento!—abre a janela e o vento bagunça seus cabelos—aaaah, ar puro!—vc fecha os olhos e sorri.

-Sn fecha isso, não quero que ninguém nos veja cometendo um crime!—Alex diz nervoso.

-Ja disse pra RE LA XAR, so curte cara, vai dar tudo certo!

-Ai meu Deus Sn, eu espero viu!

-Fica de boa cara, mas presta atenção na pista—vc abre os olhos—Alex?

-Oi?—nao tira os olhos da pista.

-Você sabe onde tem mercado?—vc diz receosa—eu não.

-É, eu acho que sei sim... Só falta achar, uma hora a gente chega lá né?

-É, eu acho que sim.

Vcs ficam conversando até que avistam um mercado.

-É, chegamos, eu acho—vc diz.

𝑻𝒉𝒆 𝑿 𝒈𝒊𝒓𝒍.Onde histórias criam vida. Descubra agora