⤷𝚗𝚒𝚗𝚎

54 3 0
                                    

Depois de cozinhar o macarrão, vc começa a fazer o molho, Alex e Hank ajudam pegando as coisas que vc pede, ou picando tomates.

Entre facas e tomates, vocês conversavam sobre coisas que gostavam de fazer.

-Eu gosto de correr—Alex diz, você já sabia, mas Hank assente.

-Eu gosto muito de computação e essas coisas de nerd—ele diz e vcs riem.

-Eu acho isso legal Hank, mas eu sou mais da parte sentimental. Amo ler e cozinhar—sorri e Alex se encanta ao ver vc fala do mais sobre as coisas que gosta.

Vc começa a falar sobre o que gosta de ler e cozinhar, e ambos estavam interessados, mas qualquer um que visse o jeito que Alex e Hank te olhavam, saberiam dizer que não era da mesma maneira.

[...]

Depois de terminar de cozinhar, vc pede pra eles chamarem os outros.
Alex vai até Raven, na que ele temia Erik e Charles, Hank vai até Erik, pois, ele não queria falar com Charles também.

Sobrou pra vc.

Vc bate novamente na porta e respira fundo.

-Entre.

-Ahm... então, eu fiz macarrão, se você quiser... estamos na cozinha—vc sorri e ele assente.

-O cheiro está ótimo, e eu sei que você cozinha bem—ele diz e vc cruza os braços—nao ache que eu estou obsecado por você... eu só... andei falando com Erik, e ele me disse coisas boas sobre você.

—vc sorri ao lembrar de como Erik sempre pedia pra você fazer o bolo preferido dele, chocolate com brigadeiro—ah, tudo bem então, espero que goste, vou voltar pra la—vc diz e ele sorri assentindo.

Vc sai sorrindo.
Era tão bom ser elogiada pelo que ama fazer, ainda mais depois de tanto ser cobrada da infância, "você tem que escolher algo que dê dinheiro!", "Isso não é pra você, não vai dar certo!", "É muito trabalhoso, você não vai conseguir!".
Você sempre quis isso, mas por alguns anos esqueceu a sua paixão, porque ninguém te apoiava, exceto Erik, ele nunca te disse pra desistir.

Você ainda estava na porta de Charles e respira fundo sorrindo, até que escuta ele suspirar também.

-Espero que um dia eu e ela possamos conversar sobre nossas coisas em comum...

Você fica confusa e logo sai dali, não seria legal ele pegar você atrás da porta dele, mesmo que não estivesse, parecia que estava escutando por de trás dela.

Chegando na cozinha você vê uma cena até engraçada, Alex e Erik, lado a lado, na mesa. Enquanto isso, Raven e Hank conversavam, você notou que eles tem uma química, logo, sorriu ao pegar um prato e se servir.

-Caramba Sa, você cozinha bem mesmo!—Hank sorri ao ver você se sentar na ponta, entre ele e Alex.

-Obrigada Hank—vc sorri e serve um copo de suco de maracujá.

-É, ela é a melhor no que faz—Erik diz e todos ficam em silêncio, ele não estava num bom dia.
Quer dizer, desde que chegou aqui, não teve nenhum dia realmente bom.

-Obrigada Rik—vc sorri e pela primeira vez em dias, vê Erik sorrir de verdade e ficar quieto apenas comendo.

-Tenho que dizer que é boa mesmo, depois me ensine a fazer o básico—Raven diz e você pode até ver um sorrisinho de canto dela, ela estava finalmente começando a gostar de você.

-Claro!—vc sorri e Alex apenas sorri e assente, querendo dizer que estava tudo ótimo.

Até que Charles entra na cozinha e todos ficam quietos.
Querendo ou não, era chato saber que ele podia ler suas mentes.

Se bem que agora você sempre estava bloqueando os pensamentos dos seus amigos.
Você podia até estar começando a confiar em Charles, mas ainda não era suficiente.

QDT

Depois do almoço, Hank e Raven se ofereceram pra lavar a louça, você aceitou, claro. Erik ia sair pra tomar um ar, te chamou, mas você decidiu negar.

Charles estava observado a paisagem da janela da sala, você e Alex estavam indo pro quarto quando o viram.
Ele estava estranho, tudo bem que ele não era super normal, nenhum de vocês era. Mas você, você conseguia sentir o cérebro dele trabalhando mais que o normal, ele estava sempre nervoso e quando você o observava, podia até ver uma veia saltar em sua testa.
Você queria entrar na mente dele, mas sabia que no momento que fizesse isso, não poderia desfazer, ou seja, ele saberia que você notou algo e esse não era o momento, talvez mais tarde.

-Boa tarde Charles—vc diz tomando a atenção da paisagem toda para você.

-Boa tarde sn—sorri—Alex—assente.

-Oi Charles—Alex acena, você percebeu a postura dele se acertar com o olhar de Charles.

Você achava estranho a maneira que Alex se portava na frente dele, sabia que não se gostavam muito, mas mesmo assim, era estranho. Ciúmes não seria, até porque não faz sentido... Não é?

-Vamos indo—Alex puxa você, mas você continua com o olhar focado nos olhos de Charles, você queria ler ele sem precisar entrar na cabeça dele.

Charles te olhava, mas depois de alguns segundos não era mais um olhar terno de um "boa tarde", ele estava te olhando como se fosse desmoronar, como se quando ele piscasse fosse explodir, ele queria dizer algo que não podia, ou não tinha espaço para dizer.

Você entendeu, ele queria desabafar, ou te contar algo. Você seguiu Alex, mas em algum momento iria pegar Charles desprevenido, pra finalmente ele te contar ou que tanto queria dizer.

QDT

No quarto você e Alex brincavam de "quem sou eu?". Era a sua vez.

-Sou mulher?—ele balança a cabeça—ator?—negativo—cantor?

-Sim!

-Hum.... Sou o rei do rock?—sorri.

-Ei não vale ler meus pensamentos!—ele ri—mas não é!

-Afff—bufa—sou de uma banda?—negativo de novo—ah.... Eu sou branco?—nao—sou o MJ?—sorri.

-SIM!—vcs riem e rolam na cama.

-Muito fácil!—vc se gaba.

-Mas chutou o rei errado!—ele ri, vc acaba cedendo e rindo junto.

Vocês se jogam na cama e ele para de rir do nada.

-O que foi?—vc indaga.

-Nada.

-Ei, fala sério—vc se vira pra ele.

-Nao é nada, eu juro—ele sorri forçadamente.

-Eu não quero ler sua mente, mas eu quero que me conte.

—ele vira o olhar pra cima e pensa, logo depois suspira—voce já se apaixonou?

💫💫💫

Capítulo finalizado galera!
Eu amo essa fanfic, mesmo só atualizando em meses KKKKKKKK
Espero que gostem💞

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑻𝒉𝒆 𝑿 𝒈𝒊𝒓𝒍.Onde histórias criam vida. Descubra agora