E̲s̲c̲l̲a̲r̲e̲c̲i̲m̲e̲n̲t̲o̲s̲

572 46 8
                                    

Bom, vim esclarecer umas coisas.

Se você vai ler essa fanfic, pra entender, é importante que leia esse capítulo até o final!

Onde e quando se passa?

Se passa principalmente em 'X-Men primeira classe' e eu pretendo colocar em 'X-Men dias de um futuro esquecido' e em 'X-Men apocalipse'.

•Não terá um ano em específico, mas não será nos dias atuais. Mais ou menos na década de 60.

•Sem ano específico, e sem história específica, só alguns acontecimentos dos filmes acima, logo, não esperem a história igual a dos filmes!

•Se passa em New York/Nova York (Nova Iorque).

O que vai ter de diferente?

•Aqui, eles terão dispositivos. Não celulares convencionais, mas um dispositivo criado mais tarde, que somente os X-men usam. Uma espécie de "pulseira" que consegue fazer ligações entre eles, em qualquer lugar do mundo. E Sn ajudará na comunicação, mas isso vocês vão entender durante a trama.

•Aqui, a Moira não existe! Logo, Charles não tem uma paixão por ela! Mas talvez terá por outra, isso eu vou decidir ainda.

•Você.

Sua vida.

•Seus pais morreram e você encontrou Erik, ainda criança, o mais velho cuidou de você durante os dias de guerra.
Cresceram juntos e vivem juntos até hoje.

•Você é meio insegura e introvertida, mas se solta mais com quem se sente bem.

•Se preocupa demais com Erik e ele com você.
Irmãos, não de sangue, mas de alma.

❝Não meche com a gente!❞

Etc.

•Sean (banshee) não irá ser muito presente, como nos filmes, ele não vai aparecer muito.

•O Peter (Mercúrio) vai aparecer as vezes, mas nem sempre.

•Logan (Wolverine) vai aparecer mais pro meio, e não vai ser muito, o foco aqui, são os primeiros X-men!

•De resto, os personagens que aparecem em "characters" (próximo capítulo) vão ser importantes!

𝑻𝒉𝒆 𝑿 𝒈𝒊𝒓𝒍.Onde histórias criam vida. Descubra agora