⤷𝚎𝚒𝚐𝚑𝚝

66 6 1
                                    

Depois de Hank te falar pra que servem seus "poderes" vocês continuam conversando.
Ele era engraçado, mas tímido. Você gostou dele.
Depois de vocês começarem a rir, Alex e Charles entram novamente.

-Bom, posso ver que já está tudo bem—Charles sorri.

-Sim, eu acho que sim—vc olha pra Hank que concorda.

-Vamos entao?—vc e Hank assentem e começam a rir enquanto seguem Charles, fazer o que, a piada era boa.

-Ah... Oi Hank, eu sou o Alex—Alex que estava ao seu lado diz e a acena.

Hank te olha como se pedisse uma resposta em relação a Alex e vc assente.

-Sim, oi—ele sorri e Alex também.

QDT

Entrando no carro, Alex vai com você e Hank decide ir na frente, seus pés ainda estavam voltando ao normal.

-Voces se gostaram é?—Alex te dá uma ombrada.

-É, ele é fofo—vc diz e coloca o cinto—mas o que é isso? Ciúmes Summers?—vc ri.

-Nao, eu só queria saber—da ombros e coloca o cinto.

Charles liga o carro e vcs saem, de volta pra escola.

QDT

Sn:

Alex e eu fomos conversando.
Ele me chamou pra treinar os poderes mais tarde, claro que aceitei.

Estávamos já chegando quando Charles diz:

-Logo vamos almoçar, não se dispersem—nos assentimos e Hank indaga Charles sobre algo.

-Ei, quer jogar alguma coisa?—Alex me cutuca e eu o olho.

-Claro—sorrio—podemos chamar Hank—vc já cutucar ele, mas Alex te impede.

-Podiamos ser só eu e você...—ele me olha e sorri.

-Bom, podia, mas...—vc olha Hank—ele parece triste.

-Ta ok, podemos chamar ele, mas mais tarde só eu e você!—ele bagunça seus cabelos.

-Tudo bem!—vc faz o mesmo.

QDT

Depois que chegamos, Alex e eu fomos falar com Hank e o apresentar pro resto de nós.
Charles se trancou no escritório.
Quem vai fazer a comida, eu não sei.

-Pessoal, esse é Hank, nosso novo integrante!—vc diz e sorri pegando o ombro do mais alto.

-Ola pessoal—ele acena tímido.

-Seja bem vindo—Mistica sorri e senta no sofá.

Magneto chega mais perto, da um aceno de cabeça para ele e puxa você pra um canto.

-Tudo bem, mas Charles vai trazer mais quantas pessoas pra esse fim de mundo?—ele indaga e vc ri.

-Pelo que eu saiba amanhã entra mais alguém—ele nega com a cabeça—fica tranquilo Rik.

Você e ele conversam mais um pouco e você volta para Alex e Hank que conversavam também.

-Tudo bem, vamos—Alex pega sua mão e vocês 3 vão até a um canto da casa pra jogar uno.

QDT

Depois de algumas partidas decidimos ir ver o que teremos de almoço.
Vamos até a sala de Charles e ninguém quer abrir a porta.

-Sn, vai você!—Hank diz e vc o olha incrédula.

-Ate você?—ele e Alex riem.

-Vai Sazinha, por favor!—Alex te olha com aquela carinha de pidão.

-Tudo bem, mas vocês não saiam daqui!—vc olha pra eles com cara de brava.

-Certo—eles dizem juntos.

Respiro e vou até a porta.
Bato e ouço Charles dizer "entra".
Abro a porta devagar e passo pelo pequeno vão.

-Sn, que surpresa!—ele segurava uma caneta e sorri ao me ver.

-Oi—sorrio de verdade, ele parece estar feliz mesmo em me ver—queremos saber sobre o almoço...—coço a nuca.

-Ah sim, eu vou sair pra comprar algumas marmitas num restaurante por aqui... Ou se alguém quiser, pode fazer o almoço—sorri.

-Bom... Eu acho que posso fazer alguma coisa, se não volto aqui—me rendo, eu realmente queria ajudar e eu estava sendo bem chata com ele esses dias.

-Otimo! Claro, se não for problema... Eu estava realmente ocupado.

-Tudo bem, eu o farei—viro e me preparo pra sair.

-Sn?—me viro e ele levanta.

-Obrigado. Eu espero...—ele anda e pensa, coloca uma das mãos na boca e volta a falar—eu quero que se sinta bem aqui, quero também que não se sinta mal com minha presença... Espero que você possa ver que isso tudo é para o seu bem.... Na verdade, você é minha preferida aqui—sorrio e assinto—nao só por ter o mesmo poder que eu, mas por mesmo tendo, ser diferente de mim... Isso me faz pensar muito e querer descobrir mais sobre nós.

-Tudo bem Charles, eu também estou começando a me adaptar, quer dizer... Hank e Alex são incríveis e eu amo poder ver meu irmão numa condição melhor... também acho muito legal nós termos essa coisa em comum...—nós sorrimos e eu abro a porta—te chamo quando estiver pronto.

-Ok, espero não estar te sobrecarregando—volta e senta.

-Nao está, bom trabalho—fecho a porta e saio.

Dou de cara com Alex e Hank com as orelhas coladas na porta.

-Bonito né? Seus medrosos!—vc belisca eles.

-Ai!

-Nao quiseram entrar, mas escutar vcs querem né?—vc sai andando e escuta Charles rir.

-Para com isso, ele vai saber!—Alex diz e vc ri.

-Eu adoro o seu medo dele, sabia que ele é gente como a gente... Quer dizer, mutante como a gente—eles riem.

-Eu sei, mas eu ainda acho que ele vai puxar meu pé de noite!—vcs entram na cozinha e Hank diz.

-Eu acho que não—Alex diz e eles sentam.

—vc bate palma—podem ir levantando, eu não vou fazer comida pra 6 pessoas sozinha!—vc diz e eles bufam.

Eles levantam e você procura comida nas prateleiras e armários.

-É, acho que vai ter que ser macarrão—vc diz e eles ficam felizes.

-Sabe que eu amo macarrão!—Alex vai até vc e toca seu nariz.

Hank te olha como se soubesse o que vocês sentem um pelo outro.
Vc o olha e ele ri de Alex bagunçando seu cabelo.
É, eu acho que Hank sabia que alguma coisa...

🍝🍝🍝

Eu demoro pra escrever essa fanfic, mas ela é TAO legal!

Gostaram?

Beijosss

Bebel~


𝑻𝒉𝒆 𝑿 𝒈𝒊𝒓𝒍.Onde histórias criam vida. Descubra agora