Primeiro dia de aula

955 43 20
                                    

Pov Sn

Ja eram 5:30,fui obrigada a levantar,afinal quem que gosta de acordar cedo?

Tomei banho,vesti meu uniforme,tomei meu café e peguei minha Xj6 saindo dali às 6:10.

Logo cheguei na escola,procurei minha sala e graças a Deus cai na mesma sala que ele,aquele idiota,só ele msm pra conseguir me convencer a frequentar uma escola novamente:Naruto Uzumaki.

Assim que cheguei na porta todos me fitaram.

Sn:Oq que foi perderam o cu na minha cara?(falei alto e todos voltaram a fazer oq estavam fazendo)

Naruto:SN(gritou do fundo da sala)

Fui em sua direção

Naruto:Bom dia

Sn:Só se for pra vc né

Naruto:Vc vai gostar daqui,eu sei que vai

Sn:Tenho minhas dúvidas

As cadeiras eram de duplas então me sentei ao seu lado.

Um cara moreno com o cabelo amarrado em um coque entra na sala.

Naruto:Droga,Sn vou ter que me sentar mais la pra frente,esse professor pega mt no meu pé.

Sn:Tu-tudo bem(falo nervosa)

Naruto:calma vai ficar tudo bem,eu tou logo ali

Sn:Cer-certo(respirei fundo)

Eu odeio estar em lugares onde tem muitas pessoas,odeio socializar,droga porq eu concordei com isso Naruto.

Xxx:Bom dia e sejam bem vindos

Todos:Bom dia

Um moreno emo um pouco maior que eu chegou correndo.

Xxx:Sasuke vc chegando atrasado?

Sasuke:Meu irmão me obrigou a tomar o café da manhã direito

Xxx:Entra logo

Ele entra procurando um lugar pra se sentar,logo veio na minha direção.

Sasuke:Tem alguém sentado ai?

Sn:Tem...minha bolsa(coloquei minha bolsa na cadeira)

Sasuke:Tsc

Ele se senta ao lado de uma loira dos olhos azuis,a msm ficou corada e percebi que outra de cabelo rosa ficou zangada.

Xxx:Temos uma novata

Eu me assusto e fico paralisada todos me olhavam,Naruto fez sinal pra eu levantar então assim eu fiz.

Sn:O-oi,eu me chamo Sn(falo rápido e me sento)

Xxx:Seja bem vinda Sn,sou Iruka o professor de vcs.

Assenti.

Continua...

A novata Onde histórias criam vida. Descubra agora