Pov Sn
Fui logo almoçar não aguentava mais e descansei.
A casa tava um nojo,tudo bagunçado,virada de cabeça pra baixo,um verdadeiro desastre.
Corri pra arrumar a casa antes do Sasuke chegar,deixei tudo brilhando,impecável,mais no outro dia ia voltar a ser como antes.
Tomei um banho demorado,hidratei e lavei meu cabelo,coloquei uma roupa confortável e desci pra esperar ele.
Alguns minutos depois ele chega
Sasuke:Oi
Sn:Oi(ri e dou um selinho)
Dei espaço pra ele entrar e fechei a porta
Sasuke:Vc mora sozinha?sua casa é bem grande(fala admirado)
Sn:Moro sim
Mostrei a casa pra ele
Pov Sasuke
A sala é bem espaçosa,mas tem apenas um sofá de 3 lugares,um rack e uma televisão de 72 polegadas.
Em seguida fomos pra cozinha,só havia Lamem nos armários,havia tbm duas geladeiras,uma pra coisas saudáveis e outra pra besteiras.
Tinha um banheiro mas era pequeno,subimos a escada e no corredor havia 3 portas.
Sasuke:Certeza que mora sozinha?
Sn:Esse aqui é o meu quarto
Havia um símbolo dos Uchihas na porta
Sn:Aquele é o quarto de Naruto,ele vem as vezes e passa a noite aqui.
Sasuke:Hmmm(diz se emburrando)
Sn:E aquele...é dos meus pais
A porta tbm havia 2 simbolos, um símbolo dos Uchihas e o outro não me era estranho.
Sasuke:Seus pais?Quero conhecer eles
Sn entra no quarto dela e a sigo
Sn:Bom...Eles...morreram Sasuke
Fiquei com peso na consciência
Sasuke:Oh,eu...Não sabia...Sn...sinto muito de vdd
Sn:Ah,tudo bem
Eu queria saber sua história,mas Naruto disse pra não perguntar e ja percebi que ela não gosta nem um pouco de falar do passado.
Sn:Vamos assistir um filme?
Ela quebra o silêncio com um sorriso triste
Sasuke:Vamos
Fomos pra cozinha,fizemos pipoca e brigadeiro e fomos pra sala.
Eu não prestei atenção no filme,eu apenas tentava adivinhar como ela era Uchiha?Quem era seus pais?Como e pq morreram?
Sn:Algum problema?
Ela disse me olhando,sabia que não estava com a cabeça ali.
Sasuke:Ah,na-nada
Sn:Certeza?
Sasuke:Si-sim
Sn:Hmmm
Terminamos o filme e já estava bem tarde.
Sasuke:Vc...se importaria se eu...(diz coçando a nuca)
Sn:Pode dormir aqui
Sasuke:Vou mandar mensagem pro Itachi(pega o celular)
Fomos para o seu quarto,ela tomou banho e em seguida tomei tbm e peguei uma roupa do Naruto.Nos deitamos de conchinha e o meu coração acelerou,sentia o coração dela tbm acelerar e sua respiração ficar pesada.
Pov Sn
Essa é a hora?Se não for?Não vou saber se não contar então...
Sn:Eu sei que quer saber como que eu sou Uchiha
Sasuke:Sn,não precisa contar se não quiser,ta tudo bem
Sn:Vou contar(respiro fundo)
Me viro pra ele e ele me abraça segurando bem firme a minha cintura.
Sn:Eu tinha 10 anos,quando meus pais morreram,eu estava na escola esperando meus pais chegar.Antes de sair de casa meus pais estavam nervosos,minha "mãe" perguntava pro meu pai se era aquilo msm que ele queria fazer e meu pai dizia que precisava fazer pois ele era o líder e precisa mostrar pra todos oq acontece com quem passa por cima do líder.
Respiro fundo
Eu não entendi,não sabia do que estavam falando,eles me deixaram na escola e depois voltaram pra me buscar.
Meu pai estava em silêncio e minha "mãe" brincava comigo no seu colo.
Lágrimas começaram a surgir em meus olhos
Sasuke:Não precisa continuar
Sn:Preciso
Respiro fundo
Depois de uns minutos meu pai se expressou,ele sorria ao ver as brincadeiras com minha mãe.Antes do acidente eles falaram em um único som:Nós te amamos.
Ouvimos um som alto de uma buzina,um carro vinha desgovernado,fechei meus olhinhos,o carro que estávamos girou várias vezes,minha mãe me empurrou para fora do carro.
Minha mãe estava com vários vidros enfiados em seu pescoço que sangrava muito e meu pai estava com galhos de árvores enfiados em seu corpo.
Comecei a chorar desesperadamente e então tentei entrar no carro pra tirar meus pais,mas senti meu corpo sendo levado,meu sharingan despertou,falei algumas coisas e desmaiei.
Meus pais eram Uchiha Madara e Senju Hashirama.
Pov Sasuke
Abracei ela,ela chorou bastante até que dormiu
Madara,jamais esquecerei esse nome,além do mais ele foi o cara que matou o meu pai.
Alguns minutos depois dormir tbm.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A novata
FanficSn:Tudo oq me importava era minha vingança e o meu melhor amigo e agr um certo Uchiha. A história de Sasuke e Sn