Como tudo aconteceu part 2

177 16 0
                                    

Itachi:Bom...(respira fundo)Lembra quando eu contei aquele segredo que eu estava com o Shisui?
Sasuke:Sim,vc estava moh feliz mas tbm estava nervoso por me contar
Itachi:Então Sasuke...papai me pegou no flagra beijando ele.

Pov Sasuke

Shisui morreu mas ninguém sabia quem havia o matado.

Itachi:Papai o matou Sasuke
Sasuke:Que?como assim Itachi?!
Itachi:Nosso pai me disse que um Uchiha gay era inaceitável e que iria manchar o nome do nosso clã.Ele disse que tinha que escolher entre mim e o Shisui e obviamente escolheu Shisui e o matou na minha frente cortando o seu pescoço com uma kunai.Papai tinha inveja de madara tbm.
Sasuke:Eu li sobre isso no diário de Hashirama.
Itachi:Madara era o nosso líder,mas papai não constatou ele,passando por cima.E então Madara o matou para que todos vissem oq aconteceria com quem passase por cima da sua autoridade.Eu sai correndo antes do papai ser morto,a cena de Shisui morrendo não saia da minha cabeça,então eu fui beber.Eu estava completamente bêbado,louco,chorava muito e não enxergava por onde o carro estava andando.Foi quando minha vista começou a clarear havia um carro centímetros de distância,buzinei desperado mas ja era tarde demais.O carro rodou várias vezes e vi uma criança sendo empurrada para fora,corri pra pegar ela antes que o carro explodisse.

Eu estava sem palavras então meu pai matou o amor de Itachi,Madara matou meu pai,e Itachi matou os pais de Sn.

Itachi:Eu queria conversar com ela,sei que não iria trazer os pais dela mas eu queria fazer algo por ela e falar sobre a akat...

Eu saio da sala antes dele terminar de falar

Sasuke:Eu preciso sair daqui

Vou para a casa da Sn,eu tinha a cópia da chave,precisava me sentir perto dela,queria vê-la,sentir seu cheiro,abraçar e me desculpar,por tudo.

Chegando lá o Naruto estava na sala sentado no sofá,me sentei ao seu lado.

Naruto:Sasuke por que Sasuke,por que com ela?
Sasuke:Eu me odeio tanto,eu quero sumir
Naruto:Ela não tirou o seu irmão,ele era a única pessoa que vc tinha.Ela não pensou nela,ela pensou em vc até o último segundo.
Sasuke:Naruto me diz oq fazer,me aju...

O celular de Naruto tocou ele atendeu no primeiro toque e se levantou rapidamente

Naruto:Sn(fala alto)
Sasuke:Sn?

Ele coloca no viva voz

Chamada On

Sn:Naruto...
Sasuke:Sn,Pfvr eu...
Sn:Sasuke não fale mas nada
Sasuke:Mas...
Naruto:Sn?

Eu só ouvia seu choro de desespero,eu havia causado isso nela.Então começo a chorar tbm.

Sasuke:Ei me diz...onde vc ta?
Sn:Não estou mais em Konoha
Sasuke:Então onde...
Sn:Naruto,te liguei liguei pra avisar que irei desativar todas as minhas redes sociais,e-mail e vou jogar esse chip fora.
Naruto:Mas como vou saber de vc?

Um silêncio veio a tona

Sasuke:Sn,vc n está pensando em...
Sn:Sou mais forte do que vc pensa Sasuke
Naruto:Eii,se cuida ta?e por favor tenha cuidado e não demora pra voltar.

Ela não responde,esse silêncio dela me deixa aflito

Naruto:Sn?
Sn:Eu prometo

Ela desliga o telefone,eu pego o celular do Naruto e tento ligar de volta mas deu em nada.

Sasuke:Oq eu fiz?e oq eu faço?

Naruto apenas chorava baixinho,ele foi pro quarto dele e eu fui pro quarto dela,chorei ate dormir.

CONTINUA...

A novata Onde histórias criam vida. Descubra agora