Acidente

168 18 3
                                    

Pov Naruto

Acordei fiz o café,peguei o carro do Sasuke e levei  a Hinata para casa,depois voltei para a casa da Sn pra devolver o carro.

Ela ja estava acordada,estava na sala terminando de tomar o seu café.

Sn:Eu te levo

Naruto:Beleza

Conversamos sobre a escola e depois a Sn me levou para casa.

Pov Sn

Descemos da moto,abracei o Naruto e tudo aconteceu num piscar de olhos.

Ele me empurrou com força,cai longe e quando olhei para o Naruto ele estava sendo jogado pra longe por um carro.

Não,isso não está acontecendo

A primeira coisa que veio na minha mente foi a Tsunade me chamando de anjo da morte.

Sn:NARUTOOOOOOOOO(grito desesperadamente)

Corro rapidamente em sua direção e tiro ele dali antes que os carros explodissem.

Depois de estar em uma distância segura,pego meu celular e ligo para a ambulância.

Me lembrei da outra pessoa que estava no carro mas quando me levanto para correr e pega-lo os carros explodem.

Olho para Naruto,estava cheio de sangue,estava morrendo.

A ambulância chega,coloca o Naruto em uma maca e eu entro na parte de trás juntamente com Naruto.

Minutos depois ja estavamos no hospital

Não deixaram eu ficar na sala com o Naruto então fico na recepção e ligo para Sasuke,mas ele não atende.

Baka deve ta dormindo

Eu estava ali,sozinha,com o coração na mão,meu sol,meu melhor amigo estava morrendo,por culpa minha novamente.

Eu sou realmente o anjo da morte?

Bom,o Sasuke disse que não,eu amo o Sasuke e acredito nele,então não,não sou.

Afasto os pensamentos negativos e continuo ligando para Sasuke e nada.

Algumas horas depois finalmente a médica aparece.

Xxx:Ola,eu sou a Dr.Shizune,fique tranquila,o Naruto está bem.

Sn:Sn prazer(digo chorosa)

Shizune:Venha comigo,irei levar vc para o quarto dele.

Assenti

Chegando lá,Naruto estava cheio de bandagens e respirava por oxigênio.

Shizune:Não é tão grave assim,ele fraturou a perna e algumas costelas,ele perdeu muito sangue,está fraco,não consegue nem respirar sozinho mas logo logo vai estar acordado e disposto.(ela diz e sai)

Eu puxo uma cadeira e fico sentada nela ao lado de Naruto e pego sua mão.

Sn:Vc me protegeu de novo(falo e começo a chorar)

Acabo dormindo ali msm

Sinto um cafuné em minha cabeça então o olho,ele estava acordado e com um sorriso lindo no rosto.

Sn:Naruto(abraço)

Naruto:Ai

Sn:Des-desculpa,vc ta bem?me desculpa Naruto eu...

Naruto:Estou bem sim e que bom que você está bem

Conversamos um pouco mas logo ele adormeceu novamente.Estava fraco,mas estava melhor.

Olho para o meu celular e havia chamadas perdidas do Sasuke.Ligo para ele.

Chamada On

Sn:Finalmente

Sasuke:Desculpa,acordei tarde,meu irmão me ligou e pediu pra buscar ele,cheguei agr,estava preocupado,onde vc está?

Sn:No hospital o...

Sasuke:Hospital?Vc ta bem?Oq Houve?Que hospital vc tá?

Sn:Sasuke calma,eu tou bem,o Naruto sofreu um acidente mas ta tudo bem,ele ta se recuperando

Escuto um suspiro de alívio

Então eu penso no meu plano

Sn:Sasuke vem pra cá,eu preciso passar em casa e não quero deixar ele sozinho.

Sasuke:10 minutos eu chego ai,manda a localização

Chamado off

Mando a localização pelo whats

Sn:Naruto,é agora

Naruto:Do que vc ta falando doida?(fala abrindo os olhos devagar)

Sn:Do meu plano

Naruto:Sn,desista,ainda ha tempo

Sn:Naruto,eu não posso,vc sabe

Naruto:Eu vou sentir sua falta(ele diz fechando os olhos)

Sn:Eu sei,me perdoa ta,mas eu preciso fazer isso(beijo sua testa)

Saio da sala,peço um táxi e vou pra casa

CONTINUA...

A novata Onde histórias criam vida. Descubra agora