Sem resposta

199 20 0
                                    

Pov Sn

Ele sorri olhando pra minha boca

Volto a beijar ele mas dessa vez mas devagar mas com intensidade.

Ele aperta minhas coxas me fazendo arfar enquanto o beijo.

Dou um selinho e vou para o pescoço,dou vários beijos e chupões.

Sasuke:Sn(geme sussurrando)

Sasuke:Eu...não tou mais aguentando(sussura)

Eu tiro sua camisa e ele tira minha blusa

Ficamos de pé para tirar o resto da roupa,ele me pega pela cintura e me joga na cama ficando em cima de mim.

Ele coloca meu cabelo pra trás da orelha,beija meu pescoço e me dá um selinho.

Ele então começa a me olhar

Sasuke:Sn,vc é perfeita

Ele então olha para os seios,abocanha um e brinca com o outro e dou um gemido baixinho.

Sn:Eu quero vc...dentro de mim

Sasuke:seu pedido é uma ordem

Ele se posiciona e coloca seu membro em minha entrada e fica brincando.

Sn:Para de provocar,vai logo(falo manhosa)

Ele então introduz seu membro e espera alguns segundos para eu me acostumar.No começo sentir dor mas depois se tornou prazer quando ele começou a se mover.

Sasuke:Vc é tão apertadinha Sn

Sn:Aaaawww Sasuke,mais...mais rápido

Ele acelera os movimentos e alguns segundos depois chegamos ao ápice,mas ainda não estávamos satisfeitos.

Ele se senta e eu sento nele,coloco seu membro em mim e ele me ajuda a quicar,rebolo nele e jogo a cabeça pra trás.

Sasuke:Sn,vc me deixa louco sabia(geme um pouco mais alto em meu ouvido)

Chegamos ao ápice novamente e caimos na cama,ele me abraça,ficando de conchinha cmg.

Respiramos ofegantes

Sasuke:Sn

Sn:Oi

Sasuke:Eu te amo

Fico paralisada,em silêncio

Sasuke:Tudo bem,não precisa responder de volta,mas eu queria que soubesse disso.

Sn:droga Uchiha,me envolvi demais(pensa)

Sn:Tudo oq me importava era minha vingança e o meu melhor amigo e agr um certo Uchiha.(pensa)

Sn:Mas logo esse amor que ele sente poderá se tornar em ódio(pensa)

CONTINUA...

A novata Onde histórias criam vida. Descubra agora