Pov Sn
Por mas que eu amasse Sasuke não poderia abrir mão da minha vingança.Era o meu objetivo e eu irei cumprir.
Acordo,vou tomar um banho e faço o café,levo para o Sasuke,não acordo ele,pego minha moto e vou para casa.
Estava tarde então não fui para escola,arrumo a casa msm estando arrumada.
Subi as escadas,arrumei o quarto do Naruto que estava uma zona.
Saindo do quarto dele,olho para o quarto dos meus pais.
Fazia mais de 1 ano que eu não entrava ali,tomei coragem e entrei.
Estava tudo empoeirado,limpei tudo e finalmente pude analisar oq estava ali.
Uma estante com diários do meu pai Hashirama,contava desde quando conheceu meu pai Madara até o meu nascimento.
Na outra parede estava empidurado a armadura e as armas do meu pai Madara e tbm o pergaminho do meu pai Hashirama.
Havia um sofá que deitei e comecei a ler um dos diários do meu pai Hashirama que contava como era os Uchihas e como funcionava dentro do clã.
Acabei adormecendo.
Horas depois acordei,estava sentindo um cheiro ótimo vindo da cozinha então fui pra lá.
Sn:Sas-Sasuke
Sasuke:Oi Sn,vc foi embora...Sem se despedir
Sn:Eu não queria te acordar
Sasuke:Não leu minhas mensagens
Sn:Passei o dia arrumando casa
Sasuke me olhou e viu que meu estado de cansada confirmava oq eu dizia.
Sasuke:Fiz panquecas,vc deve estar com fome
Sn:Muita
Nos sentamos
Sasuke:Vi vc dormindo na sala do seus pais
Sn:Fui arrumar e ai parei pra ler e descansar
Sasuke:Oq estava lendo?
Sn:Um dos diários do meu pai
Sasuke:Hmm que legal,deixa eu ler tbm?
Sn:Claro,esse aqui que eu tou lendo fala sobre o clã Uchiha(dou o diário pra ele)
Sasuke ler com atenção
Sasuke:Nossa,tem muita coisa aqui que eu não fazia ideia,nunca imaginei que meu pai queria ser o líder e tinha inveja de Madara,muito menos que era homofobico.
Sn:Tbm fiquei impressionada.
Sn:Por falar em seu pai,onde ele esta?vc nunca me falou dele,na verdade vc nunca me falou de vc e nem de sua família.
Sasuke:Meu pai morreu quando eu tinha 10 anos e minha mãe se matou dias depois.Ela não se importava comigo e nem com o Itachi,o único que importava pra ela era o meu pai.Meu pai era sério e não tinha tempo pra família.Quem cuidou de mim foi o Itachi,ele é a minha única familia.(diz entre lágrimas)
Abraço ele.Depois de nos alimentarmos fomos para a sala,assistimos um filme de romance e assim passamos a tarde.
Naruto liga para Sasuke dizendo que queria uma noite de casais então ele e Hinata vieram pra minha casa.
Ja eram 19:40 quando chegaram,havia pedido vários sabores de pizzas.
Assistimos e conversamos,na verdade ninguém estava prestando atenção no filme,apenas nos assuntos aleatórios mas interessantes.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A novata
Fiksi PenggemarSn:Tudo oq me importava era minha vingança e o meu melhor amigo e agr um certo Uchiha. A história de Sasuke e Sn