Pov Sn
Acordei procurando o Sasuke,será que ele ficou com medo e foi embora?
Desco para cozinha,ele estava lá
Sn:Pensei q tinha ido embora
Sasuke:Pq eu iria?
Sn:bom,pq...
Ele me interrompe com um beijo
Sasuke:Nada disso,toma seu café e vamos pra escola
E assim foi
Chegando na escola todos estavam animados menos eu,faltava uma história pra contar ao Sasuke,sera que ainda continuaria comigo?
Sasuke:Sn,ta me ouvindo?
Sn:Ahm?Desculpa,oq disse?
Sasuke:Perguntei se vc pd ir na minha casa amanhã e de lá vamos pra chácara.
Sn:Ah claro que sim
Sasuke:Combinado então(da um sorriso lindo)
A cada dia que passa me apaixono mais por ele
Os horários passaram rápido e chegamos no intervalo.
Sn:Sasuke,se importaria de ficamos a sós?preciso te contar a continuação.
Sasuke:Vamos
Antes compramos o lanche e fomos pra debaixo da árvore de sempre.
Sasuke:Sou todo ouvidos
Respiro fundo
Sn:Vc lembra que eu disse que fugi e Naruto me encontrou?
Sasuke:Sim sim
Sn:Pois então
Não aguentava mais as torturas,xingamentos da Tsunade e então fugi,passei dias sem comer,havia machucados pelas vezes que cai enquanto corria,dias chuvas eram os piores,muito frio,pensei que iria morrer e eu queria muito.
Me deitei numa grama,estava fraca,eu olhava as nuvens e pensava se ja não estava na hora de encontrar meus pais.
Vi um portão,não havia guardas então aproveitei e entrei,era Konoha.
Sn:Foi ai que aconteceu oq eu te falei
Sasuke:Continue
A Tia Kushina estava doente,muito fraca,ninguém sabia oq ela tinha,ela não havia contado a eles.
Minato:Precisamos fazer alguma coisa
Naruto:A mamãe vai ficar bem?
Sn:Eu preciso sair daqui(penso)
Minato:Vai sim,claro que vai,ne amor?
Kushina:Vou sim(diz sussurando)
Kushina:A raposa vai se aproveitar disso,ela vai sair,Minato não podemos deixar isso acontecer
Minato:Oq vamos fzr?
Kushina:Temos que pensar rápido,o tempo está acabando
Minato:E se eu selar a metade no Naruto e a outra em mim?
Kushina:Não,não faça isso
Naruto:Mãe tá tudo bem,eu consigo
Minato:Certo então vamos lá
Kurama realmente saiu,Minato levou pra longe de Konoha.Observei ele fazer os selos e tocar na barriga de Naruto.Kushina fecha os olhos,Minato coloca a cabeça em seu peito e desmaia,mas havia a outra metade da raposa e o Naruto tbm estava desmaiado,então eu msm selei a outra metade em mim.
Sasuke:Vc fez oq?
Sn:Foi a única opção
Sasuke:Nunca imaginei vc uma Uchiha,Senju e jinchuuriki da nove caldas.
Sn:Depois disso,não sei oq aconteceu pq desmaiei tbm,acordamos no hospital,so estava eu e Naruto,Naruto chorava muito,o médico disse que sua mãe havia morrido e que seu pai ficou louco com a notícia,saiu correndo e se jogou na frente de um ônibus.
Sasuke:Esse final eu sei,mas n sabia da história por trás.
Sn:Ele me olhava com tanta tristeza,eu havia matado os pais deles tbm
Sasuke:Oq te faz pensar isso?
Sn:Ela morreu um dia dps que eu apareci
Sasuke:Não,acho que não tem haver
Sn:As hyugas tbm morreram um dia dps
Sasuke:Deve ser coincidência,so isso
Sn:E os meus pais?eu estava junto a eles,assim como tava junto dos pais de Naruto.
Sasuke:Sn,vc não é um anjo da morte
Respiro fundo
Sn:Depois disso eu fugi novamente,mas 10 minutos depois fui encontrada por Naruto e Jiraya.Tentei convencer o Naruto de se afastar mas ele não quis.
Sasuke:Ele fez o certo
Sn:Eu estudava em casa,mas ele me convenceu a ir pra escola
Sasuke:Ele nunca errou
Mesmo chorando eu sorri,Sasuke me abraçou e dormimos.
No dia seguinte,Sasuke fez o café novamente e depois foi para casa,mas tarde iria passar lá pra irmos para a chácara.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A novata
FanfictionSn:Tudo oq me importava era minha vingança e o meu melhor amigo e agr um certo Uchiha. A história de Sasuke e Sn