Como tudo aconteceu

172 17 1
                                    

Sasuke:E então oq aconteceu?
Itachi:Sentem por favor

Pov Sasuke

Nos sentamos em um sofá de 3 lugares que havia ali,eu não estava entendendo oq estava acontecendo.

Itachi:Eu chamei eles aqui pra falar sobre a Sn

Cruzo os braços e fecho a cara

Sasuke:Não quero perder meu tempo falando dela
Itachi:Sasuke,antes de eu desmaiar completamente eu ouvi as palavras que vc disse a ela e foram cruéis
Sasuke:cruéis?(ri)Falei apenas a verdade,ela é o anjo da morte,Tsunade tinha razão
Naruto:cala a boca Sasuke
Itachi:Sasuke oq te faz pensar isso?
Sasuke:O óbvio,todos que estavam perto dela morreram.Ou vc acha coincidência todos morrerem com ela por perto?
Itachi:Nenhum dos dois,ambas estão erradas
Sasuke:Conta outra vai
Itachi:Por isso chamei o Uzumaki e os Hyugas para contarem oq aconteceu por trás
Sasuke:Sinceramente,n tou nenhum pouco afim de ouvir asneiras(diz se levantando)

Vou em direção a porta mas Naruto passa na minha frente,tranca a porta e fica de braços cruzados na frente da porta.Eu apenas respiro fundo e cruzo novamente os braços.

Itachi:Então quem começa?
Naruto:Pode ser eu
Sasuke:Não sei por que vc ainda defende ela,vc tbm quase morreu com ela por perto
Naruto:Posso falar agr Sasuke?
Sasuke:tanto faz
Naruto:Minha mãe estava doente a muito tempo,antes msm da Sn aparecer,minha mãe havia me dito pra não se preocupar,ela não disse nada pra ninguém,estava sofrendo sozinha e fingindo que estava bem.O médico disse que ela havia morrido de câncer,ficamos todos em choque,sem reação,meu pai enlouqueceu e saiu correndo do hospital e se jogou na frente do primeiro transporte que apareceu.(diz entre lágrimas que escorriam por seu rosto)

Meu coração deu um aperto

Hinata:Como vc sabe a Sn foi recebida por minha irmã.A verdade é que Tsunade queria se livrar dela e então minha irmã conversou com ela aceitando a Sn de braços abertos.
Neji:Mas infelizmente algo estava acontecendo enquanto isso.Uma gangue estava atrás da Uchiha.Foi ai então que Hanabi se moveu rapidamente para salvar Sn.
Hinata:Estavam atrás dos olhos dela,a Sn foi salva e eles pegaram os olhos delas.
Neji:Desde então não estavam mas atrás apenas da Uchiha,também começaram a perseguir os Hyugas por causa do Byakugan.
Hinata:Agora vc sabe por temos que andar com seguranças pra lá e pra cá.
Neji:Depois disso Sn fugiu pra cá,conseguiu se esconder da gangue.
Hinata:Mas agora ela está em perigo,está sozinha e virou um alvo fácil fora de konoha.

Começo a ficar nervoso,realmente ela não é quem Tsunade diz ser.Oq eu fiz?Eu a machuquei com minhas palavras e o meu coração ta cada vez mais apertado.

Eles saem da sala sem dizer nada

Itachi:Sasuke?
Sasuke:Eu sou um idiota msm,machuquei a mina que eu amo e eu nem sei onde ela está.
Itachi:Escuta Sasuke,agora tenho que contar dos pais dela.
Sasuke:So tem uma coisa que eu não entendi,pq ela queria matar vc?
Itachi:Vc vai saber agr

Me sento novamente no sofá,agora desesperado,com os olhos cheios de lágrimas,me odiando e me culpando.

Itachi:Posso?
Sasuke:Si-sim

CONTINUA...

A novata Onde histórias criam vida. Descubra agora