quem aí também ama not around??
𝗯𝗶𝗮.
Começei a me arrumar umas 16:30.
Coloquei um vestido e fiz uma maquiagem não tão leve.
Baseada em pele não tão rebocada, gloss, e cílios postiços.
Fiquei sabendo que a festa não iria ser tão simples.Liguei pra Mia e a gente ficou se maquiando juntas em chamada de vídeo. Terminamos de se arrumar juntas e combinamos de quando a festa acabar ela dormiria no meu apartamento.
【 quebra de tempo 】
Eu, Mia e Kairi chegamos juntos sentamos em um sofá que tinha na parte de fora e eu não preciso nem dizer que tinha muita gente e a cada quanto que você olhava tinha gente se beijando.
Ficamos um tempo conversando até que chega um garoto.
- Oi, gente! - Diz o menino.
Ele chega assim do nada, parecia querer fazer amizade.
Todos nós respondemos ele.
- Oi, prazer! Meu nome é Mia. - Mia diz.
- Sou Kairi e essa é a Bia. - Kairi diz apontando pra mim.
- Prazer. - Digo.
- Prazer só na cama. - Ele diz e a Mia e o Kairi olham pra mim e depois para ele.
Rio forçando um sorriso.
Pra ser sincera não gostei dessa piada mas não queria ser grossa logo de primeiro.
Diego, era o nome dele.
Depois de pouquíssimo tempo Mattia e Alejandro chegam.𝗺𝗮𝘁𝘁𝗶𝗮.
Eu e o Alejandro estávamos em uma roda de verdade ou desafio.
O Alê ficou com duas meninas e eu fiquei com uma. De língua.Saímos da roda e fomos procurar a galera.
Encontramos eles em um sofá do lado de fora, vimos eles e mais um garoto.
De longe dava pra ver que ele estava olhando para o decote da Bia.Suspirei um pouco forte e fomos até lá.
- Oi, vocês devem ser Alejandro e M-Mattia?! Quem é quem? - Ele diz com cara de confuso.
- Eu sou Alejandro. - Alejandro diz comprimentando ele.
- Mattia. - Digo forçando um sorriso.
Logo sentamos e ficamos conversando. Nem entrei tanto na conversa.. Tenho que admitir que não gostei da forma que ele olhava para a Bia.
Mas ela é solteira e eu só apenas amigo dela.
𝗯𝗶𝗮.
Mattia e Alejandro chegam e Mattia não pareceu gostar muito de Diego. Enfim não sei porque mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗉𝖾𝗋𝖿𝖾𝖼𝗍 𝗌𝗈𝗎𝗅𝗆𝖺𝗍𝖾𝗌 ║ ›› 𝗺𝗮𝘁𝘁𝗶𝗮 𝗽𝗼𝗹𝗶𝗯𝗶𝗼.
Fanfiction𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗳𝗲𝘇 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲, 𝗶𝗱𝗶𝗼𝘁𝗮? 😶