008

46 11 19
                                    

𝗯𝗶𝗮.

Eu liguei pra Mia e pedir pra ela vim se arrumar comigo, ai ela disse que sim. Quando ela chegou tomou seu banho aqui e eu já havia tomado banho. Enfim!

Começamos a escolher roupa pra vestir.

- Bota uma roupa que você fique mais gostosa que o normal pra causar no Mattia viu. - Jade diz com um tom de provocação.

- Vai pra casa do caralho! - Riu e dou dedo do meio pra ela.

Rimos e no final eu acabei colocando uma roupa justa e fiz uma maquiagem leve.

| quebra de tempo |

Eu e a Mia havíamos chegados primeiro, e ficamos sentadas no banquinho da praça esperando as princesas.

Até que Alejandro e Kairi chegam.

- Olha, as princesas se atrasam hoje, em? - Mia diz rindo.

- Vai caçar coquinho! - Kairi fala.

- Vai se fuder, mano! - Alejandro diz.

- Só se você vier comigo. - Mia diz. - Tô zuando.

- Mentira. Essa zuera é verdadeira. - Digo olhando pra eles.

- Meu casal, pegava os dois. - Kairi diz rindo.

Todos olhamos pra ele "surpresos".

- Sai, cogumelo. - Mia diz.

- Bia, tu tá vendo que tem uma cara te comendo pelos olhos ali a traz né?! - Alejandro diz olhando disfarçadamente.

Olho disfarçadamente e me sinto desconfortável, ele tinha cara de estrupador sem querer julgar pela aparência.

- Mia, tá bem amiga? - Diz logo depois de olhar para o homem.

- É.. Desconfortável mas tá tudo bem. - Digo sorrindo falso.

Continuamos conversamos.

Até que vimos o Mattia vindo em nossa direção mexendo no celular.

eu tô----

Mattia estava muito gostoso como sempre, estava com uma blusa social e com uma calça jeans.

se controla, biancca.

𝗺𝗮𝘁𝘁𝗶𝗮.

Cheguei lá e a primeira coisa que eu pude perceber é que a Bia estava extremamente gostosa. Ela tava mais que gata!
Vontade de comer ela até amanhecer.

para de pensar, mattia. só para!

- Oi! - Digo. - Perdi o que?

- Nada. - Alejandro diz.

- O moço lá trás comendo a Biacca pelos olhos. - Kairi diz revirando os olhos. - Isso é nojento, ele deveria ter mais senso, filho da puta.

- Mano, olhar pra as minas ainda vai, mas ele tá olhando pra Bia desde de que a gente chegou aqui. - Alejandro diz com voz de indignação. - Doente.

𝗉𝖾𝗋𝖿𝖾𝖼𝗍 𝗌𝗈𝗎𝗅𝗆𝖺𝗍𝖾𝗌 ║ ›› 𝗺𝗮𝘁𝘁𝗶𝗮 𝗽𝗼𝗹𝗶𝗯𝗶𝗼.Onde histórias criam vida. Descubra agora