011

49 10 31
                                    

𝗯𝗶𝗮.

Acordei com uma dor de cabeça enorme, senti braços em volta da minha cintura e quando olho pra trás era Mattia agarradinho em mim dormindo igual um bebê.

Me assustei na hora, não me lembro de ter chamado o Mattia pra vim dormir comigo, eu só me lembro de ter chamado a Mia?!

Tiro seus braços devagar de cima de mim e vou ao banheiro escovar os dentes e lavar o rosto.

Quando volto no quarto Mattia já estava acordado na cama.

- Bom dia! - Digo sorrindo.

- Bom dia Margarida. - Ele diz se espreguiçando.

- Não me lembro de ter te chamado pra dormir aqui.

- Ah, danadinha! Você não lembra de nada né.

- Não?! - Faço cara de confusa.

- Me empresta uma escova de dentes e eu te conto o que você aprontou ontem.

Arregalo os olhos.

- Por sua sorte tem uma escova fechada no banheiro, tá dentro do armárizinho do banheiro e se for lavar o rosto usa o sabonete facial que também está dentro do armário. - Digo.

- Tá bom.

Ele foi até o banheiro e ficou por lá, creio que lavando o rosto e escovando os dentes.

Foi o tempo que eu fiz umas torradas e suco pro café da manhã.
Glória, hoje nós não tínhamos aula.

Vejo ele sair do banheiro.

- Me conta, Mattia.

- Tá, primeiro você ficou bêbada e a Mia também. - Diz sentando no sofá.

- Trouxe você pra casa e você tava me chamando de amor o tempo todo no carro.

Arregalo os olhos e chamo ele pra tomar café na mesa.

- Meu Deus! Continua. - Digo vendo ele sentar na cadeira da mesa.

- Depois você chegou em casa implorou pra mim tomar banho com você, mas eu não tomei. Tranquei você dentro do banheiro. Mas..

- Mas... Mattia, pelo amor de Deus. - Digo.

- Você foi tão rápida e me mostrou seus peitos e quase que a sua parte de baixo.

Me engasguei com o suco que estava bebendo.

- Meu Deus, você tá bem? - Mattia veio até a mim preocupado.

- Eu tô bem, mas isso é brincadeira né?

- Pior que não..

- Meu Deus, que vergonha. Não olha pra mim Mattia.

Digo isso pois ele estava me encarando e eu tava morrendo de vergonha.

- Fala que depois disso eu não fiz mais nada..

- Mais ou menos, me obrigou a dormir com você. Eu até tive que bater uma pra acalmar quando você tava tomando banho. Me ameaçou a tirar a minha roupa. - Diz. - E pediu pra mim te beijar, eu disse que não mas você insistiu e te dei somente um selinho e depois dormimos.

- Meu Deus! Não bebo nunca mais. - Digo com a mão na cara.

- Ei! Não precisa ficar assim e muito menos ficar com vergonha de mim. - Ele diz tirando a mão do meu rosto. - Você é linda e o seu corpo também, não precisa ficar assim, ok?

- Ok.

Sorrimos e tomamos nosso café.

- Eaí, vamos fazer o que agora? - Pergunto.

𝗉𝖾𝗋𝖿𝖾𝖼𝗍 𝗌𝗈𝗎𝗅𝗆𝖺𝗍𝖾𝗌 ║ ›› 𝗺𝗮𝘁𝘁𝗶𝗮 𝗽𝗼𝗹𝗶𝗯𝗶𝗼.Onde histórias criam vida. Descubra agora