016

40 10 28
                                    

𝗺𝗮𝘁𝘁𝗶𝗮.

Continuamos conversando no grupo e decidimos que iríamos em um parque de diversões da cidade.

Marquei de ir pra casa da Bia esperar o Alejandro junto com ela.

Tava um pouco desanimado e tava tendo uma crise de ansiedade no banheiro.

Mas segui em frente.

Depois de tomar banho e me arrumar e deço pra avisar a minha mãe que iria sair.

- Eaí, filho? - Ela diz enquanto fazia algo na cozinha.

- Oi, mãe! Eu vou sair, tá? - Digo me sentando no sofá tremendo porque como já disse, minha ansiedade tinha atacado.

- Viu, mas porque você está tremendo? Você tá bem? - Ela diz vindo até mim e sentando do meu lado.

O sofá onde sentei não era tão longe das vistas dela, por isso ela percebeu minha mãos tremendo enquanto tentava disfarçar.

- Eu tô bem mãe, só tô ansioso.

- Você tá bem mesmo? Confia em mim. - Ela diz massageando os meus cabelos.

- Não sei mãe, eu tô muito confuso na minha vida amorosa.
- E tenho ansiedade mas não faço terapia ou algo do tipo.

- Como assim, quem é ela, ou ele?
- Você deveria fazer terapia.

- Ela.

Continuamos no assunto e acabou que confiei muito na minha mãe e contei tudo. E na verdade sinto que fiz o certo.

Peguei meu celular e carteira e saí de casa.

𝗯𝗶𝗮.

Eu estava procurando uma roupa até que ouço um barulho de notificação vindo do meu celular.

Me curvo e vejo no leitor uma mensagem do Mattia dizendo que já estava chegando.

Pego um moletom, visto e vou até a porta esperar ele.

- Oi lindo! Tudo bem? - Pergunto abraçando ele logo que o vi.

- Até agora você me desejou um soco no cu. - Ele diz com uma feição irônica.

- Bobo! Mas é sério, você tá bem? Seu tom voz está estranho e você parece nervoso!? - Pergunto com uma cara de preocupada, porque eu realmente estava.

- Eu tenho ansiedade.. - Ele diz sentando no sofá.

- Poxa.. Sério?! Eu tenho alguns sintomas mas nunca fui no psicólogo. - Digo sentando do lado dele e abraçando ele de lado.
- Vai passar viu? Eu tô aqui com você, pra tudinho! Hoje a gente vai se divertir muito e eu vou tentar te fazer muito feliz essa noite. - Digo sorrindo e olhos nos olhos dele ainda abraçada.

- Só de ter você por perto já me faz feliz mas se você quiser acrescentar umas coisinhas.. Tipo, me namorar.. - Ele diz fingindo tristeza, ou não.

- Bobinho! - Tento escapar desse assunto de namorar. - Você ainda vai sair, porque se você não estiver se sentindo bem não vá.

- Eu vou pra distrair. - Ele diz. - Quero um chá, você tem de que sabor aí? - Ele fala sério.

- Rapaz, eu tenho de camomila, erva cidreira e o meu. - Digo sorrindo sem mostrar os dentes.

Eu já havia desgrudado dele.

- Seu??? - Ele diz parecendo confuso. - Oh, Bia. Não me provoca, sério. - Ele diz isso depois de ter levado alguns segundos pra entender.

Rio.

- Parei, mas é sério qual você é quer?

- Eu quero aquele que deixa bem calminho.. - Ele diz mordendo o lábios e com um sorriso malicioso.

Olho pra ele sem sorrir mas na ironia e dou um peteleco na sua orelha.

- Você que me atiçou agora aguente, mas eu quero de erva cidreira.

- Tá bom.

Botei uma água pra esquentar e fui terminar de escolher a minha roupa enquanto Mattia me encarava sorrindo.

Olhava pra ele disfarçadamente e dava sorrisinhos.

Foi bem rápido, cerca de 3 minutos pra escolher e colocar as roupas. Eu já estava pronta pois não usaria maquiagem.

Terminei o chá do Mattia e ele bebeu.

- Vem cá. - Ele diz do sofá enquanto batia a mão na sua coxa.

Vou até ele e ele se levanta o que nós fez ficar um de frente pro outros.

Entavamos bem pertos um do outro, senti sua respiração.

Sem muitas delongas o beijei, foi um beijo tão calmo.

Ele desgrudava nossas lábios e sussurrava elogios se referindo a mim. Dava um selinho bem meloso e voltava a me beijar.

Eu já tava ficando doida com esse menino na minha frente.
A boca dele é tão linda e macia. Nunca vi beleza igual.

Eu tinha certeza que havia criado sentimentos por ele.

Desgrudo nossos lábios.

- Mattia.. - Digo acariciando sua bochecha.

- Princesa? - Ele diz sorrindo sem mostrar os dentes.

- Eu..

Ouvimos a buzina do carro do Ale.

- Depois me fala. - Ele me dá um selinho rápido.

É Bia.. Não é o momento certo pra dizer.

Peguei meu celular e o dinheiro ficava na capinha.

Descemos o elevador e encontramos Ale, Mia e dois garoto que eu não conhecia mas o Mattia chamava ele de Rob e Alvaro.

Ainda tinhamos que passar pra pegar Kairi.

oq vcs tão achando? eu tô mt insegura e isso nem é biscoito.
mas TALVEZ eu continue, escrevi pq tava no entediada.

votem para mais <3

(capítulo não revisado)

𝗉𝖾𝗋𝖿𝖾𝖼𝗍 𝗌𝗈𝗎𝗅𝗆𝖺𝗍𝖾𝗌 ║ ›› 𝗺𝗮𝘁𝘁𝗶𝗮 𝗽𝗼𝗹𝗶𝗯𝗶𝗼.Onde histórias criam vida. Descubra agora