001

206 23 33
                                    

𝗯𝗶𝗮.

Aí! Até que enfim cheguei em New Jersey. - Digo colocando as minhas malas no chão.

Tenho que avisar a minha mãe que cheguei bem.. Se não ela surta! - Digo já sentando no sofá.

queen
online

me: oi mãe a viagem foi bem cansativa

me: eu vou comer aqui um lanche que comprei e vou dormir para descansar


quem: eaí filhota, ainda bem que você chegou bem, já descansar!

queen: amanhã seu irmão está aí

me: ah, é mesmo tô ansiosa
me: tchau <3

queen: tchau filha, descanse

7:30AM

- Aí, já.. Nem dormi direito, só ansiosa pra ver o Vinnie e Hera. - Digo já me levantando do coxão.

- Hum, vou falar com o Vinnie e perguntar se ele já está chegando. - Digo.

ridículo do meu irmão
online

me: eaí tá chegando????

ridículo do meu irmão: a madrugada toda viajando daqui a pouco eu dormo eu acordo em outro país

me: ih, vira essa boca pra lá e acorda pra vida, tô te esperando
me: cadê a Hera??? minha gata

ridículo do meu irmão: ah, a MINHA gata tá aqui dormindo na caixa d transporte

(...)

- Toc- Toc! - Ouço na porta. Abro e vejo o meu irmão lá com uma mala e a caixa de transporte com a Hera dentro.

- Ah! Você chegou feioso! Tô feliz agora! - Digo ajudando ele pegando umas das malas dele e a caixa de transporte da a Hera.

- Nossa, finalmente cheguei! Me dá um abraço mana. - Diz ele sorrindo vindo me abraçar.

- Ai, que abraço gostoso! Te amo ridículo. - Digo sorrindo ainda abraçada a ele.

- Eu também te amo urubu! - Diz ele me soltando do abraço para sentar no sofá.

- Não vai tomar banho pra dormir não menino?! - Digo rindo.

- Óbvio que vou, deixa eu respirar! Eu não sou você, ok.

- Ridículo. - Digo ironicamente.

Dia seguinte...


Acordei, levantei e fui até a sala, o Vinnie não estava lá então provavelmente ele ainda está dormindo.
Não quis acordar ele, pois saiba que ele estava bem cansado por conta da viagem...
Logo fui até o banheiro fazer minhas higienes diárias e minha necessidade.

𝗉𝖾𝗋𝖿𝖾𝖼𝗍 𝗌𝗈𝗎𝗅𝗆𝖺𝗍𝖾𝗌 ║ ›› 𝗺𝗮𝘁𝘁𝗶𝗮 𝗽𝗼𝗹𝗶𝗯𝗶𝗼.Onde histórias criam vida. Descubra agora