𝗯𝗶𝗮.
Não sei o que aconteceu mas o Vinnie e o Mattia ficarão super de boa, pediram até pra a gente assistir um filme.
Isso é muito bom.Enfim, nós assistimos um filme de suspense, Vinnie ama um terror e suspense, ou seja, ele amou o filme.
Eu e Mattia ficamos grudadinhos um no outro, até cochilei no colo dele. Ele é tão fofo e cheiroso parece um algodão doce.
Acabou o filme, Mattia estava dormindo com a cabeça no meu colo.
No dia seguinte tínhamos aula estão fui dormir também.Acordei o Mattia e chamei ele pra dormir no quarto.
- Tu quer dormir na cama ou no colchão? - Pergunto e ele responde sonolento.
- Tanto faz, eu quero dormir com você.
Ri.
Escovamos os nossos dentes.
- Deita na cama.
- Vai fazer o que comigo? Minha princesa. - Ele pergunta dando aquele sorrisinho de lado.
- Nada, meu príncipe. Deita aqui. - Digo deitando.
- Ah, que pena. - Ele diz fingindo tristeza.
- Palhaçinho. - Digo sorrindo e ele me dá um selinho.
Deitamos na cama
E viramos um pra cada lado.- Vira pra mim. - Ouço Mattia dizer.
- Ele diz e logo que me viro ele já estava virado pra mim.Sorrimos e adormecemos juntos.
| dia seguinte..
𝗺𝗮𝘁𝘁𝗶𝗮.
Acordei e levantei da cama, fiquei uns 2 minutos admirando a Bia dormindo parecendo um bebêzinho.
Ela se mexeu virando pro outro lado e eu fui pro banheiro logo após.
Escovei meus dentes e lavei meu rosto.
Saiu do banheiro e Bia ainda estava dormindo, olho o horário e vejo que ainda é cedo então deixei ela dormir mais um pouquinho.
Sai do quarto e fui fazer o café da manhã já que Vinnie ainda não tinha acordado, eu acho.
Bia e Vinnie acordaram e tomaram café, me arrumei junto com Bia e pegamos um Uber.
Chegamos e avistamos a galera então fomos até eles.
- Eaí, vieram juntos? - Mia pergunta.
- Bom dia pra você também Mia. - Falo na ironia.
- Sim, mas e vocês tão bem? - Bia perguntou.
- Sim. - Eles respondem.
- Nossa eu tô morto de fome. - Kairi fala.
- Eu também, achei que chegaria aqui tarde e acabei pulando o café.
- Bom, vamos na cantina. - Alejandro fala e Kairi concorda.
- Também vou com vocês.
𝗯𝗶𝗮.
Os meninos tinham ido na cantina e aproveitei pra contar tudo e mais um pouco pra Mia do que tinha acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗉𝖾𝗋𝖿𝖾𝖼𝗍 𝗌𝗈𝗎𝗅𝗆𝖺𝗍𝖾𝗌 ║ ›› 𝗺𝗮𝘁𝘁𝗶𝗮 𝗽𝗼𝗹𝗶𝗯𝗶𝗼.
Fanfiction𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗳𝗲𝘇 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲, 𝗶𝗱𝗶𝗼𝘁𝗮? 😶