Lena sempre tivera o sono leve e essa questão só piorava nas manhãs de inverno, em que seu corpo quase nunca se esquentava da maneira apropriada, por isso não foi nenhuma surpresa ela acordar com as leves batidas na porta da casa da fazenda Spheer enquanto seu noivo continuava dormindo pesadamente ao seu lado. Tentou chamá-lo, mas sem sucesso, por isso decidiu ela mesma descer e descobrir quem era aquela hora da manhã. Desceu com os pés descalços mesmo, já que as batidas haviam se tornado mais insistentes conforme se levantou.
Quando finalmente abriu a porta, desejou que tivesse pensado em se trocar antes, pois a sua frente estava Kara Danvers mais uma vez, os cabelos loiros estavam soltos e cobertos por uma touca azul, vestia uma jaqueta própria pra temperatura daquela manhã de domingo. - Bom dia, Lena - Falou a mais velha, um sorriso se estampando rapidamente em seu rosto bronzeado pelo sol da Califórnia, os olhos azuis dela pareciam mais claros ali, como se ela também não tivesse acordado até alguns instantes atrás. - K-Kara, o que está fazendo aqui tão cedo?
–Não consegui dormir, então decidi que seria melhor resolver meu assunto com seu noivo logo - Lena percebeu o leve torcer de nariz da loira ao mencionar Jack. Lois havia mencionado que os dois não se davam nada bem desde que se conheceram, mas ver aquela reação pessoalmente era um tanto diferente. - Entre, eu vou chamá-lo - Com o convite, a menor abriu passagem para que a loira deixasse o frio do ar livre e tentasse se aquecer um pouco ali dentro enquanto ela chamava o xerife, Kara prontamente aceitou, pois mesmo com a blusa, o vento naquela manhã estava sendo impiedoso.
A Luthor fechou a porta e se apressou a subir até a suíte principal da casa, dessa vez chamando Jack com um pouco mais de impeto, avisando que Kara o esperava no hall de entrada da casa. Muito a contragosto e reclamando em meio a resmungos, o moreno despertou e se levantou, seguindo para o banheiro para lavar o rosto, quando o mesmo saiu e seguiu até o guarda-roupa para pegar uma camisa, Lena tomou seu lugar no banheiro, para tomar um banho quente, se amaldiçoando por ter recebido a moça vestindo um conjunto de pijamas de ursinho.
O banho também era uma ótima desculpa para deixar com que Jack conversasse com a Danvers de maneira objetiva sobre o que ela ficaria responsável durante os próximos dias. E enquanto esfregava seu corpo, agradecia por ser a loira no lugar do Matthews, ele uma vez fora casado, até alguns meses antes, quando sua mulher Imra deixou a cidade com uma visitante de nome Gayle e quando isso aconteceu, ele havia começado a dizer coisas que deixavam Lena totalmente desconfortável de estar em sua presença, também haviam os olhares, descarados e asquerosos.
Kara não havia a olhado assim, havia a olhado nos olhos a todo momento e havia sido totalmente cordial em todas as interações que tiveram, não era a toa que Andrea havia tentado paquerar a moça antes, para o desagrado da Luthor, em meio a uma cidade em que quase todos se dirigiam a elas com olhos predatórios ou de julgamento, Kara havia sido totalmente diferente, havia sido como um oásis em meio a um deserto.
Após o banho, a jovem morena vestiu calças jeans e um casaco de lã, planejava fazer uma visita a Andrea na pousada da cidade e talvez chamasse Lois para ir se ela estivesse com disposição depois de ter ido a missa daquele domingo e, se isso não fosse possível, pegaria um dos livros em sua estante e passaria a tarde sob as cobertas, lendo, tudo que a afastasse um pouco da presença do noivo ou da partida tão próxima do mesmo. Penteou os cabelos e os prendeu em um coque um tanto desleixado, ainda que apenas para tirá-lo do rosto e finalmente desceu as escadas.
Seus pés e seu estômago vazio a guiaram para a cozinha, prepararia ovos e bacon naquela manhã porque era o que conseguia fazer num pouco espaço de tempo para satisfazer sua fome. Enquanto ainda estava na cozinha, a fritar os ovos, ouviu a porta de entrada abrir e fechar novamente. - Qualquer coisa, você pode pedir a Lena, ela conhece a fazenda tanto quanto eu - Ouviu seu noivo dizer. - Tudo bem, estarei aqui amanhã, no mesmo horário - Foi a única coisa que Kara disse antes de ir embora e mesmo que Lena tivesse sentido o ímpeto de ir até o hall de entrada convidá-la para tomar o café com eles, ela refreou-o, teria tempo para conversar com ela nas próximas semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emerald Eyes | Supercorp G!P
FanfictionJaneiro de 1975, hits como The Way We Were e Jolene tocam em todas as rádios e marcam a chegada da forasteira Kara Danvers na pequena cidade de Smallville, pensando que apenas passaria alguns poucos dias ajudando seu primo Clark e sua esposa Lois a...